Avaliações da Dânica Corporation | Glassdoor.com.br

3.1
  1. "Empresa boa"

Funcionário atual - Projetista Júnior em Aparecida do Taboado

Trabalha na Dânica Corporation em

Vantagens

A vantagem é que possibilita e te desafia a outros trabalhos abrindo assim oportunidade de aprender outras áreas e funções agregando para sua vida.

Desvantagens

Valorização dos funcionarios pela seu trabalho exercido afim de receber reconhecimento com plano de carreira a ser cumprido a partir dos seus superiores.

Dânica Corporation2019-06-11
  2. "Uma empresa saudável para trabalhar"

Funcionário atual - Inspetor De QUalidade em Aparecida do Taboado

Trabalha na Dânica Corporation em

Vantagens

A empresa é excelente com a tratativa com os colaboradores, respeita e incentiva. A metodologia de trabalho é bem definida, seguimos procedimentos porem temos a liberdade de desenvolver nosso trabalho de forma livre.

Desvantagens

Necessita investir mais no recrutamento interno, visando os talentos que tem dentro da empresa, melhorar a comunicação e integração entre os setores e promover mais campanhas de segurança e saúde.

Apostar nos talentos internos e desenvolver missão, visão e valores.

Dânica Corporation2019-05-15
  3. "Empresa seria"

Funcionário atual - Coordenador De Vendas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Dânica Corporation em

Vantagens

Produtos muito bons, de alta qualidade e marca reconhecida nos mercados em que atua. Pessoas permanecem muito tempo na empresa em determinados setores.

Desvantagens

Conflitos internos e falhas em processos geram desgastes, retrabalhos e insatisfação. Precisa de gestão mais forte e atuante no cotidiano para que as tarefas sejam executadas.

Valorizar os recursos humanos

Dânica Corporation2019-03-09
  4. "Ótima empresa para aprendizado técnico."

Ex-funcionário - Analista De Projetos em Joinville

Trabalhou na Dânica Corporation em

Vantagens

Conhecimento de material especifico, benefícios, cursos, O trabalho em equipe em alguns setores é bem motivador, em particular meu setor tinha um ótimo ecossistema de conhecimento e aprendizado.

Desvantagens

sem planos de cargos claros e salários claros, não tem uma valorização para com funcionários antigos e ainda dedicados e vestem a camisa da empresa. alem de muitas mudanças de diretorias e cargos de chefias.

Dânica Corporation2018-09-25
  5. "É uma boa empresa para trabalhar."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Joinville

Trabalha na Dânica Corporation em

Vantagens

Nova gestão industrial corporativa reposicionando a divisão através de melhorias nas áreas produtiva, qualidade e manutenção industrial. Pontualidade quanto a pagamento de salários, plano de saúde, e participação nos resultados.

Desvantagens

A empresa carece de um plano de cargos e salários. Com isso, acaba perdendo talentos potenciais e profissionais experientes. Pode melhorar também os canais de comunicação, proporcionando um clima organizacional mais harmonioso e aumentando a confiança e credibilidade.

Continuar firme no desafio de recolocar a empresa na posição de liderança que ela já ocupou, apostando no esforço e comprometimento dos colaboradores e no respeito aos clientes e parceiros.

Dânica Corporation2018-08-17

"A DanicaZipco tem potencial para ser uma organização incrível de se trabalhar, mas precisa de muita mudança para que isso aconteça!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Joinville

Trabalha na Dânica Corporation em

Vantagens

A empresa tem uma grande história no mercado em que atua e uma marca muito forte. Possui profissionais muito capacitados e dedicados com sua função.

Desvantagens

É estranho pensar que uma empresa do porte da DanicaZipco não possua um plano de carreira ou de cargos e salários, mas esta é a realidade. A sensação é a que as pessoas entram em grandes cargos apenas pelo fato de ser conhecido de algum coordenador ou diretor da empresa, ganhando bom salário e exercendo mal a função designada. A atual gestão da organização esquece que estamos localizados na maior região metropolitana...

Maior valorização dos colaboradores que fazem parte da DZ, principalmente nesse momento de reestruturação onde a empresa mais precisa de pessoas que façam a coisa acontecer.

Dânica Corporation2018-04-28

"Piores empresas para trabalhar"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Joinville

Trabalhou na Dânica Corporation em por mais de um ano

Vantagens

Praticamente não tem pontos positivos. A empresa só foi boa por ter conhecido algumas pessoas, de resto sem pontos positivos.

Desvantagens

Péssima gestão. Nessa empresa você aprende o que você não quer para a sua vida. Muito difícil você ver uma pessoa entrar na Danica e depois de 1 mês ainda estar motivado ou algo parecido. Temos gestores totalmente autocráticos, que não querem nem escutar o que acontece, só quer saber o que ele quer e da forma que ele quer. Na minha opinião foi a minha pior experiência profissional de toda a minha vida. Não recomendo a...

Vocês deveriam rever seus conceitos de gestão. O que é Administrar uma empresas? O que é liderar? Isso vocês não fazem. O básico. Se o básico for feito muita coisa melhora. As pessoas gostam de ser valorizadas, mas através de gestos também. Mudem a forma de como agem com seus colaboradores. Se continuarem agindo assim vocês vão perder muita gente boa e não vai parar ninguém nessa empresa, a não ser pessoas que gostem...

Dânica Corporation2018-04-19
  8. "não reconhece o potencial dos funcionários"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Joinville

Trabalhou na Dânica Corporation em por mais de 10 anos

Vantagens

Pontualidade de pagamento, plano de saúde, odontologico e PPLR, e o sistema de trabalho da Empresa.

Desvantagens

Diretoria - Mal administrada, novos Diretores sem conhecimento da historia da Empresa, sem reconhecimento do conhecimento dos funcionários, contratam novos funcionários somente para mostrar que estão mudando.

Valorizar o conhecimento dos funcionários, reconhecimento.

Dânica Corporation2018-02-14
  9. "Oportunidade para crescer profissionalmente"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Dânica Corporation em por mais de um ano

Vantagens

Empresa que paga os salários e benefícios em dia. O profissional nesta empresa adquire muita experiência e responsabilidade lidando diretamente com clientes e diretoria. Foi uma grande oportunidade para crescer profissionalmente.

Desvantagens

Fusão entre as empresas Danica e Zipco aconteceu de forma repentina e isso gerou muitos confrontos de ambas culturas das empresas Danica e Zipco e também a falta de comunicação entre departamentos.

Dânica Corporation2018-01-23
  10. "Bom trabalho, porém altamente perigoso e insalubre."

Ex-funcionário - Engenheiro Trainee em Joinville

Trabalhei na Dânica Corporation em por menos de um ano

Vantagens

Em detrimento de ser fornecedor para grandes empresas do Brasil, o aprendizado acaba por ser rápido e extremo, uma vez que o cliente deve ser satisfeito em sua totalidade.

Desvantagens

O cargo de Engenheiro trainee é uma maneira de burlar a resolução do CREA das bases salariais, deste modo é um cargo de confiança onde não existe horário de trabalho e nem dia de trabalho. É um cargo extremamente desgastante com muitas viagens de carro em qualquer horário.

Cuidar mais dos seus funcionários, pois esses são os seus maiores ativos. E principalmente os seus funcionários de campo que resolvem os problemas que outros setores criaram.

Dânica Corporation2018-02-02