Avaliações da DM

Atualizado em Jun 27, 2022

238 de mais de 288 avaliações encontradas

4.7
Prós
  • "Ótima empresa para trabalhar, pensa no bem-estar do funcionário(em 24 avaliações)

• "Empresa que realmente se preocupa com o seu funcionário, justa em seus pagamentos e benefícios e que oferece uma boa oportunidade de crescimento(em 20 avaliações)

• Contras
  • "Na verdade não tenho nada a declarar contra(em 10 avaliações)

• "Não há contras no momento sobre a Dmcard(em 6 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de um ano
      Avaliação em destaque

Avaliação dm card

Jan 26, 2022 - Consultor De Relacionamento IV em São José dos Campos, São Paulo

Prós

Trabalhar aqui é um prazer todos os dias, somos reconhecidos quando apresentamos um bom trabalho, premiados quando necessário, temos grande chances de trilhar carreira e prosperar! Fora que o ambiente de trabalho é um dos mais legais em que já estive!!!

Contras

Não vejo contras: de carga horária a salário eu amo tudo!

Analista de Gente e Gestão I

'Grandes embarcações devem sua reputação às grandes navegadores' Obrigado pelo trabalho aqui na DM. Agradecemos a sua avaliação S2

2. 5.0

empresa humana

Jun 27, 2022 - Atendente De Negócios em Mogi das Cruzes

Prós

estou e sou muito feliz de fazer parte do time dos colaboradores da DM. Me sinto em uma empresa onde sou valorizada, incluída, com salários dignos e sempre incentivada a crescer.

Contras

não possuo objeções sobre a empresa.

Resposta da DM

Ficamos felizes em saber que proporcionamos coisas boas para vocês! Nosso valor FELICIDADE é sobre levar a felicidade não só para nossos clientes, mas também para nossos colaboradores. Obrigado pela sua avaliação.

3. 5.0

Empresa Sensacional

Jun 27, 2022 - Supervisor em São José dos Campos, São Paulo

Prós

Possibilidade de home office 100%, empresa que se preocupa com o desenvolvimento profissional, processo seletivo humanizado, benefícios excelentes (cartão CAJU, Gympass + dependentes, Birthday OFF), sem código de vestimenta, salários compatíveis com o mercado.

Contras

Não tenho apontamentos contra a empresa.

Resposta da DM

Obrigado pelo seu Feedback! 'Os principais clientes de uma empresa são seus colaboradores' S2

4. 5.0
      Ex-funcionário(a), menos de um ano

Excelente

Jun 22, 2022 - Promotor De Vendas em Nova Iguaçu

Prós

Uma empresa ótima e humana,pois visa bem os funcionários.

Contras

Não tenho o que reclamar

5. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de um ano

vale a pena trabalhar na DM

Jun 20, 2022 - Consultor em São José dos Campos, São Paulo

Prós

boa empresa, chefes atenciosos, salário intermediário, pode trabalhar home office, ou presencial, tem plano de saúdebenefícios e vale refeição entre outro beneficios

Contras

é um pouco cansativo om atendimento ao cliente e as vezes estressante.

6. 5.0

Excelente empresa

Jun 13, 2022 - Atendente De Negócios

Prós

Excelente empresa. Espero dá certo e ficar por muitos anos

Contras

Excelente empresa muito boa pretendo ficar anos muito prestativa com funcionários

Resposta da DM

Ficamos felizes em receber a sua avaliação e saber que estamos no caminho certo. Que possamos construir um futuro incrível juntos. Desejamos muito sucesso! Obrigado.

7. 5.0
      Funcionário(a) atual

Excelente oportunidade de crescimento

May 24, 2022 - Product Owner

Prós

Oportunidade de crescimento para candidatos internos,

Contras

Líderes não ligados aos valores da empresa

Resposta da DM

Levamos o valor transparência em todas as nossas atitudes e ações, sugerimos feedbacks frequentes, reuniões 1 on 1 e conversas abertas e francas. Sentimos muito pela sua experiência, de qualquer forma permanecemos abertos para entender mais a fundo os prontos de melhoria. Fique a vontade para procurar a sua gestão ou o departamento de GG. Obrigado pela sua avaliação.

8. 5.0
      Ex-funcionário(a), mais de um ano

Boa empresa

May 23, 2022 - Assistente De Relacionamento II em São José dos Campos, São Paulo

Prós

Benefícios, carga horária, respeito e inclusão

Contras

Falta de Oportunidade a outros colaboradores

Resposta da DM

Obrigado pelo seu feedback, buscamos ser visionários para estar abertos a desenvolver os pontos de melhorias! Sentimos muito pela sua experiência.

9. 5.0
      Ex-funcionário(a)

Empresa confiável

May 16, 2022 - Atendente De Negócios

Prós

Excelente empresa, de confiança, que reconhece o funcionário.

Contras

Nada a declarar, pois ela cumpre com o que fala e o reconhecimento é excepcional.

Resposta da DM

Somos felizes por poder cuidar de pessoas! Obrigado pelo seu feedback e transparência, buscamos ser visionários para continuar desenvolvendo os pontos de melhorias!

10. 5.0
      Funcionário(a) atual, menos de um ano

Empresa muito humana e engajada

May 16, 2022 - UX Designer

Prós

- Uma empresa muito humanizada, sempre prezando pelo bem do funcionário; - Escuta o funcionário; - Ótimos benefícios; - Salário competitivo; - Muitas ações legais para o funcionário; - Home office.

Contras

Ainda não encontrei nenhum contra.

Resposta da DM

Obrigado pela sua avaliação, é muito importante receber o seu feedback. Agradecemos muito pelo seu trabalho e dedicação!

Mostrando 1 a 10 de 238 Avaliações
    </>Incorporar

Perguntas frequentes de avaliações da DM

A DM tem uma classificação geral de 4.7 de 5, com base em 288 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 94% dos funcionários recomendariam trabalhar na DM a um amigo e 90% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação permaneceu estável durante os últimos 12 meses.

De acordo com avaliações em viadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da DM classificam sua remuneração e seus benefícios como 4.5 de 5. Saiba mais sobre os salários e benefícios da DM. Essa classificação permaneceu estável durante os últimos 12 meses.

No total, 94% dos funcionários da DM recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a DM com pontuação 4.7 de 5 em termos de qualidade de vida, 4.7 para cultura e valores e 4.4 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da DM

Trabalha na DM? Compartilhe sua experiência

DM logo