Avaliações da DP6 | Glassdoor.com.br

Avaliações da DP6

Atualizado em 30 de jul 2019

4.8
  1. "Ambiente sensacional com muito aprendizado e crescimento"

Ex-funcionário - Desenvolvedor Web Analytics Pleno IV em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na DP6 em período integral por mais de um ano

Prós

A DP6 é uma empresa ímpar, íntegra, transparente e justa. Os testes para entrar são bastante desafiadores, mas o mais difícil é sair da DP6 e abrir mão da atmosfera leve, colaborativa e empolgante dos projetos e da equipe. Encontrará muitas pessoas incríveis que farão diferença não só na vida profissional como também na pessoal.

Contras

Procurei bastante, mas não encontrei nada realmente justo.

Internacionalização.

DP62019-07-31
  2. "Best Company to Work in Future Technologies on Marketing"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na DP6 em período integral

Prós

Ambiente Desfiador, onde vocês está aprendendo sempre coisas novas. Equipes super preparadas que te habilitam a aprender, ensinar e explorar juntos coisas novas. Ótimo equilíbrio de qualidade de vida / trabalho. Talvez não paguem muito, mas relação entre o que é pago e o que é exigido de trabalho é excelente. Trabalhamos sempre 40 horas por semana.

Contras

Salários na Média de Mercado

DP62019-06-26
  3. "Ambiente agradável com muita possibilidade de crescimento"

Analista Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na DP6 em

Prós

Liderança organizada, com bons valores e motivadora Autonomia no trabalho Plano de Carreira bem desenhado, com avaliações semestrais Ótimo ambiente de trabalho

Contras

Por ter um ambiente bem descontraído e ser uma empresa em expansão, ou seja, com bastant gente trabalhando no mesmo lugar, às vezes pode ficar bem barulhento. No entanto, um novo andar já foi inaugurado, com salas de silêncio específicas para trabalhos que exigem concentração extra, e phone booths para calls. Isso já ajudou, e muito, a questão do barulho!

DP62019-05-07
  4. "Aprendizado constante"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na DP6 em

Prós

Trabalhar com pessoas altamente capacitadas e poder trocar conhecimento com elas. Oportunidade de exposição ao mercado. Avaliação de desempenho justa e sem favoritismos, feedbacks constantes, plano de carreira, ambiente descontraído, clima colaborativo, flexibilidade.

Contras

O ambiente (open office e descontraído)muitas fica muito barulhento, dificultando a concentração para executar o trabalho. Algumas pessoas não tem bom senso quando não há regras, acho que a liderança poderia chamar mais atenção de algumas pessoas quando estão atrapalhando a concentração de outras.

DP62019-04-08
  5. "Ótimo lugar para trabalhar"

Estagiário Em Engenharia De Dados em São Paulo, São Paulo

Trabalha na DP6 em

Prós

O clima é bastante informal e descontraído. Tem frutas a vontade, plano de saúde muito bom, um plano de educação continuada que da descontos bem legais. Horário flexível. Tem também uma possibilidade de trabalhar em diversos projetos, e aprender coisas diferentes.

Contras

Eu realmente não vejo um ponto negativo na empresa. Um ponto que eu pensava bastante é a situação física do escritório, porém a empresa vem trabalhando isso atualmente, e estão reformando e aumentado o escritório.

DP62018-08-31
  6. "Muito bom"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na DP6 em

Prós

Ambiente muito bom, leve, colegas muito agradáveis e muitas oportunidades para aprender sobre marketing Digital e Tecnologia. Recomendo a todos que tiverem a oportunidade de trabalhar com essa equipe.

Contras

Realmente não vejo nenhum ponto negativo para comentar, apesar da empesa ser relativamente nova há pessoas com jovens que já tem experiência .Recomendo a todos que tiverem a oportunidade de trabalhar com essa equipe.

DP62018-05-23
  7. "Ótima"

Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na DP6 em

Prós

A DP6 tem duversoso pontos positivos, mas o que me chamou a atenção é o acolhimento e o companheirismo que uns têm com os outros. Sendo assim, uma boa empresa.

Contras

Até o momento, não pude perceber nenhum ponto negativo. Sendo uma empresa ainda jovem, alguns aspectos ainds estão se estruturando, mas fora isso está ok.

DP62018-05-16
  8. "Um ótimo lugar para trabalhar"

Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na DP6 em

Prós

Plano de carreira, incentivo a estudos e ambiente dinâmico e motivador. Profissionais de alta qualidade. Busca frequente por novos métodos e tecnologias

Contras

Maiores salas de reuniões e melhoria no ambiente físico do escritório. Diminuição da rotatividade de pessoal nos projetos da empresa, para maior assimilação e experiência.

DP62018-04-10
  9. "Excelente empresa para trabalhar e se desenvolver"

Data Engineer Júnior em Rio de Janeiro

Trabalha na DP6 em

Prós

A empresa proporciona reconhecimento profissional, incentivo real ao estudo. Ambiente de trabalho descontraído e propício a ações criativas.

Contras

Risco de falta de clientes. E por enquanto não tenho condições de apontar outros pontos negativos.

DP62017-12-20

"positiva, porém com pontos a serem melhorados"

Desenvolvedor Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na DP6 em

Prós

A importância dada aos colaboradores, seu bem estar e formação profissional, com o programa de educação continuada. Além disso, a horizontalidade que permite que um estagiário ajude em tomadas de decisões críticas promove o engajamento desde o começo da carreira em qualquer assunto da empresa.

Contras

A falta de planejamento acaba sobrecarregando alguns poucos funcionários, pois a maioria está alocada corretamente, não sendo observada a necessidade de mais contratações até que alguém sinta o peso e reclame com seu tutor.

Tomar um cuidado maior ao evitar sobrecarregar uma pequena parcela da equipe com duplas funções (gerência + operação), desgastando o colaborador e desperdiçando potencial analítico.

DP62017-11-17
</>Incorporar