Avaliações da DP6 | Glassdoor.com.br

Avaliações da DP6

Atualizado em 19 de jan 2020

4.9
  1. "Empresa em crescimento"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na DP6 em período integral

Prós

-cultura inclusiva - pessoas - ambiente - posicionamento dos clientes no mercado

Contras

- estrutura organizacional - bônus pequeno

DP62020-01-19
  2. "TOP 5 há muitos anos no Brasil entre pequenas e médias empresas"

Funcionário atual - Analista Júnior III em São Paulo, São Paulo

Trabalho na DP6 em período integral há menos de um ano

Prós

Ambiente colaborativo muito intenso; Compartilhamento de informações entre os colaboradores, de maneira sadia para que todos cresçam juntos; Fácil acesso aos gestores, gestão mais horizontal do que vertical; RH que realmente se importa com seus colaboradores e ajuda na medida do possível; Subsídio para educação; Excelente plano de saúde e odontológico;

Contras

Ainda não tenho ponto negativo a considerar.

DP62020-01-04
  3. "Lugar incrível"

Funcionário atual - Analista Júnior

Trabalho na DP6 em período integral há menos de um ano

Prós

Fiquei surpresa de encontrar uma empresa tão aberta ao funcionário e ao mesmo tempo tão bem estruturada. Os funcionários são responsáveis por si só, tem horário flexível, responsabilidades flexíveis e outros pontos onde teria tudo para virar uma bagunça, mas a cultura da empresa educa muito e faz com que o bem estar do funcionário seja ótimo e o desempenho do mesmo também. As pessoas são muito bem qualificadas, inteligentes e solicitas. Os benefícios são ótimos e o plano de carreira muito bem estruturado.

Contras

Não vejo um ponto negativo até o momento. Estou em um lugar que estou aprendendo bastante e que não sinto que estou trabalhando, não é um esforço ser uma dp6’er

DP62019-11-10
  4. "Empresa com espírito jovem e de rápido desenvolvimento"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro

Trabalho na DP6 em período integral há menos de um ano

Prós

A DP6 é uma excelente empresa para se trabalhar com o mundo digital e o marketing. Os profissionais são altamente qualificados e a troca de conhecimento é constante. Há grande investimento nos funcionário na parte técnica e no desenvolvimento de carreira, com plano de carreira estruturado, mas há também cuidado com o sentimental como nenhuma outra empresa, cuidando da forma como o funcionário se sente trabalhando aqui.

Contras

Funcionários que trabalham alocados podem ter uma percepção um pouco diferente, pois vivem o dia-a-dia do cliente, porém a DP6 busca trazer a cultura da empresa até nestes casos, então acaba sendo mitigado.

DP62019-10-29
  5. "Aprendizado constante e qualidade de vida"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na DP6 em período integral há mais de 10 anos

Prós

- Colegas de trabalho incríveis - Aprendizados constantes, benefício de educação - Qualidade de vida

Contras

- Atuação restrita ao Brasil atualmente

DP62019-10-28
  6. "Ótimo lugar para se trabalhar!"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na DP6 em período integral

Prós

Processos de avaliação bem estruturados, chance de fazer carreira e bons benefícios.

Contras

Empresa um pouco desorganizada quanto às demandas, e pouco time técnico para atender os projetos.

DP62019-10-04
  7. "Ambiente sensacional com muito aprendizado e crescimento"

Ex-funcionário - Desenvolvedor Web Analytics Pleno IV em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na DP6 em período integral por mais de um ano

Prós

A DP6 é uma empresa ímpar, íntegra, transparente e justa. Os testes para entrar são bastante desafiadores, mas o mais difícil é sair da DP6 e abrir mão da atmosfera leve, colaborativa e empolgante dos projetos e da equipe. Encontrará muitas pessoas incríveis que farão diferença não só na vida profissional como também na pessoal.

Contras

Procurei bastante, mas não encontrei nada realmente justo.

DP62019-07-31
  8. "Best Company to Work in Future Technologies on Marketing"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na DP6 em período integral

Prós

Ambiente Desfiador, onde vocês está aprendendo sempre coisas novas. Equipes super preparadas que te habilitam a aprender, ensinar e explorar juntos coisas novas. Ótimo equilíbrio de qualidade de vida / trabalho. Talvez não paguem muito, mas relação entre o que é pago e o que é exigido de trabalho é excelente. Trabalhamos sempre 40 horas por semana.

Contras

Salários na Média de Mercado

DP62019-06-26
  9. "Ambiente agradável com muita possibilidade de crescimento"

Analista Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na DP6 em

Prós

Liderança organizada, com bons valores e motivadora Autonomia no trabalho Plano de Carreira bem desenhado, com avaliações semestrais Ótimo ambiente de trabalho

Contras

Por ter um ambiente bem descontraído e ser uma empresa em expansão, ou seja, com bastant gente trabalhando no mesmo lugar, às vezes pode ficar bem barulhento. No entanto, um novo andar já foi inaugurado, com salas de silêncio específicas para trabalhos que exigem concentração extra, e phone booths para calls. Isso já ajudou, e muito, a questão do barulho!

DP62019-05-07
  10. "Aprendizado constante"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na DP6 em

Prós

Trabalhar com pessoas altamente capacitadas e poder trocar conhecimento com elas. Oportunidade de exposição ao mercado. Avaliação de desempenho justa e sem favoritismos, feedbacks constantes, plano de carreira, ambiente descontraído, clima colaborativo, flexibilidade.

Contras

O ambiente (open office e descontraído)muitas fica muito barulhento, dificultando a concentração para executar o trabalho. Algumas pessoas não tem bom senso quando não há regras, acho que a liderança poderia chamar mais atenção de algumas pessoas quando estão atrapalhando a concentração de outras.

DP62019-04-08

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

</>Incorporar