Avaliações da DPZ | Glassdoor.com.br

Avaliações da DPZ

Atualizado em 5 de jun 2019

4.0
  1. "good place to work if..."

Ex-funcionário - Creative em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na DPZ em por mais de 4 anos

Vantagens

Pessoas são o mais importante na DPZ, é por elas que a coisa se mantem firme e forte. A cultura da DPZ também se manteve viva ao longo dos anos o que é algo surpreendente.

Desvantagens

personalismo, panelinhas, algumas pessoas preferem ignorar sua existência. Existe também um política pouco inclusiva em relação a contratação de negros e mulheres, é muito elitista.

DPZ2018-12-12
  2. "era ótima de trabalhar, mas muito puxado!"

Ex-funcionário - Supervisora De Atendimento em Rio de Janeiro

Trabalhou na DPZ em por mais de 5 anos

Vantagens

faz muito tempo que saí mas era um ambiente muito família (a agência do rio). mas a agência já até fechou, não sei se vale a pena falar muito sobre ela.

Desvantagens

sobrecarga de trabalho, eu realmente ficava até tarde muuuuuuitos dias. mas a agência já até fechou, não sei se vale a pena falar muito sobre ela.

DPZ2019-06-05
  3. "Falta de reconhecimento"

Funcionário atual - Supervisor/Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalha na DPZ em

Vantagens

- Banco de horas - Diversidade - Grande agência - Grandes clientes - Localização da agência - limpeza dos ambientes - Foco em business - Vivasix, performance

Desvantagens

- Panelas entre equipes - Falta de reconhecimento - Machismo - Falta de coaching - Não há aumento de salário - Muitas horas de trabalho - pressão - ambiente tóxico e competitivo

DPZ2019-05-29
  4. "Uma grande agência"

Ex-funcionário - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na DPZ em

Vantagens

Ambiente bom, com pessoas dispostas sempre a ajudar. Possuem um ótimo plano de carreira junto ao grupo Publicis. Sempre preocupados com questōes sociais

Desvantagens

Pouca chance de efetivação pra quem não está praticamente formado. Muito individualismo em certas áreas, esquecendo que o bem da agência estava acima de tudo.

DPZ2019-04-02
  5. "Muito boa"

Funcionário atual - Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na DPZ em

Vantagens

Parte da liderança é jovem e com vontade de promover um ambiente de trabalho melhor. Bons cases e oportunidade de lidar com grandes marcas. Parece preocupada com a questão da diversidade.

Desvantagens

Processos caóticos, especialmente na Criação que mais parece um feldo. Dificuldade de mudanças que realmente impactem a forma de trabalhar entre departamentos.

DPZ2019-01-25
  6. "Melhor agência"

Funcionário atual - Assistente De Atendimento Publicitário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na DPZ em

Vantagens

É uma das melhores agencias de publicidade para se trabalhar. Possui profissionais competentes e sempre procura resolver o problema do cliente.

Desvantagens

As vezes, é comum que acham que a empresa não pensa em indicar para vagas de outras contas pessoas que já estão na agência, já que as vagas para outras áreas são pouco divulgadas.

DPZ2019-01-12
  7. "Empresa bem bacana"

Funcionário atual - Assistente De Arte em São Paulo, São Paulo

Trabalha na DPZ em

Vantagens

Empresa bem bacana, oportunidade de trabalhar com contas legais, a galera é legal, e chance de por job na rua, sem contar que toda sexta-feira tem rodadas de ideias para prêmio

Desvantagens

clima da empresa é mais voltado pro lado empresarial, não diria que se parece com uma agência de propaganda, acredito que falta um pouco de diversidade na criação

DPZ2018-10-20
  8. "Bom lugar para se trabalhar, mas poderia ser um pouco mais moderna."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na DPZ em

Vantagens

Ambiente bom para se trabalhar. Não se trabalha que nem escravo. Os clientes são grandes o que traz uma estabilidade. Oportunidade de colocar bons trabalhos na rua.

Desvantagens

Muitos níveis hierárquicos. Muito verticalizado. Muita gente para avaliar e pouco braço para executar. De certa forma é uma agência que precisa se modernizar e sair dos padrões offline e ser mais on line. Apostar mais em projetos diferentes

Menos burocracias nos processos e mais coragem para propor coisas diferentes para os clientes.

DPZ2018-08-25
  9. "Melhor agencia do Brasil"

Funcionário atual - Estagiário De Mídia em São Paulo, São Paulo

Trabalha na DPZ em

Vantagens

Ótimo ambiente, pessoas bacanas, café free (<3) e pelo que parece, oportunidade de crescimento dentro da própria agencia também é grande :).

Desvantagens

Areas nao são comunicativas umas com as outras. VOCÊ tem que ir atras do seu networking pra conhecer pessoas de outras areas/contas, senão fica sem conhecer ninguém lá

DPZ2018-05-16
  10. "Péssima!"

Funcionário atual - Gerente De Mídia em São Paulo, São Paulo

Trabalha na DPZ em

Vantagens

Clientes, possibilidades para desenvolver projetos especiais. A agência tem nome, o escritório é muito bonito e possui iniciativas interessantes.

Desvantagens

Má administração, gestão fraca, líderes ruins, mal condução da demanda e muita politicagem com veículos. Tudo fica somente no ppt, não aplicam o que se comprometem, não ajustam diferenças salariais, a lucratividade vem antes do crescimento do cliente.

DPZ2018-05-09