Avaliações de Analista da Deal

Atualizado em 16 de jun 2021

31 de mais de 91 avaliações encontradas

4,6
  1. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Avaliação Empresa Deal

16 de jun 2021 - Analista De Departamento Pessoal Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa humanizada, preocupada com o bem estar dos seus colaboradores e parceiros

Contras

Nada a declarar no momento

2. 5,0
    Ex-funcionário, mais de 3 anos

Empresa Maravilhosa

14 de abr 2021 - Analista de Recrutamento e Seleção em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa com um time super parceiro e favorável. Possui oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Gerentes e coordenadores atenciosos. Empresa super humana Time do recrutamento, um dos melhores que ja trabalhei na vida

Contras

salário e benefícios. Uma pessoa importante do time comercial querendo menosprezar o trabalho do Recrutamento. lembrando que todo mundo tem o teto de vidro :)

1 pessoa achou esta avaliação útil

Resposta da Deal

Diretor de Operações

Prezado DealMaker, tudo bem? Agradecemos pela sua avaliação e estamos atentos para que maus exemplos não se propaguem entre nós. Se quiser falar mais abertamente sobre o ocorrido, procure pelo time de Gestão de Pessoas e Cultura e o assunto será tratado dentro da maior seriedade e sigilo, tudo bem?

3. 5,0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

Preocupação constante com o bem estar e desenvolvimento do colaborador

22 de nov 2020 - Analista De Recursos Humanos (RH) em Curitiba

Prós

A empresa investe em desenvolvimento proporcionando crescimento pessoal e profissional, através de programas de certificações, parceria com escolas técnicas, desenvolvimento da liderança e programas que engajam o time interno no compartilhamento de conhecimentos de áreas diversas, além de oferecer a seus profissionais oportunidade de carreira, as pessoas são realmente valorizadas individualmente pelo desempenho. Se identifica com a Deal quem é protagonista de sua carreira, que está disposto a aprender e inovar junto com a organização, na Deal não tem rotina e a evolução é constante.

Contras

Perda de interação entre os profissionais nos ambientes físicos depois da pandemia devido ao home office.

4. 5,0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Analista Desenvolverdor Pleno

4 de fev 2021 - Analista Desenvolvedor Pleno em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Prós

Empresa demais! Demais, Demais, Demais, Demais.

Contras

Plano de Saúde deveria ser descontado menor valores, mesmo para funcionários e dependentes, e, Plano de Cargos e Salários.

5. 5,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Ótima empresa para trabalhar

4 de fev 2021 - Analista De BI Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa séria que valoriza o funcionário

Contras

Empresa sem pontos contra ate o momento

6. 4,0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

Feedback

4 de fev 2021 - Analista De Recursos Humanos (RH)

Prós

Uma empresa inovadora, super tecnológica e com muito potencial. Um time super ágil, dinâmico e muito gente boa

Contras

O plano de benefícios não é tão atraente;

7. 4,0
    Ex-prestador de serviços, mais de um ano

Uma ótima empresa para crescer

16 de set 2020 - Analista Desenvolvedor Sênior em Curitiba

Prós

Liberdade para trabalhar, flexibilidade de horário e home office. Variedade de projetos para atuar e um ótimo lugar com bastante oportunidades para aprender e crescer. Pessoal do RH super humano e atencioso. Passando por uma transformação de cultura e gestão se modernizando.

Contras

Falta de proximidade e feedback dos gestores imediatos. Os feedbacks e acompanhamento precisam ser mais frequentes. Poucos benefícios além do salário. Por ser em sua maioria PJ os benefícios se resumem a apenas algumas ações do RH. Falta de perspectiva de carreira, de visibilidade e de onde ir. A impressão que as vezes não existe um projeto claro para os talentos.

8. 3,0
    Ex-prestador de serviços, mais de um ano

Ótima experiência, ainda que alocado em outra empresa

26 de ago 2020 - Analista De Processos Júnior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A empresa sempre me esclareceu dúvidas por telefone ou e-mail, já que eu trabalhava em um cliente.

Contras

Como não havia muitos funcionários da Deal onde eu trabalhava, tinha pouquíssimo contato com o gestor. Os poucos momentos que em que interagimos foram tranquilos, porém raros.

9. 3,0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Postos a serem considerados

17 de set 2020 - Analista De Business Intelligence (BI) em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Oportunidade pra quem quer começar ingressar

Contras

CLT só pra quem ganha menos de 3 mil

2 pessoas acharam esta avaliação útil
  10. 2,0
    Prestador de serviços atual, mais de 3 anos

Divulgam muito e fazem pouco

1 de nov 2019 - Analista em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

ambiente dinâmico e interativo, home office, trabalho em equipe entre os departamentos, porém muitas vezes os Diretores e Gestores não são muito participativos;

Contras

não há chance de crescimento de carreira, não tem muitos benefícios, a empresa não valoriza muito os funcionários internos.

Mostrando 1 a 10 de 31 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Deal

Desenvolvedor

Trabalha na Deal? Compartilhe sua experiência