Avaliações da Deal

Atualizado em Jul 22, 2021

81 de mais de 94 avaliações encontradas

4.8
Prós
  • "Empresa com ótimo ambiente de trabalho, com propósito e valores voltados para a construção de um mundo melhor com pessoas melhores(em 7 avaliações)

• "trabalho em regime home office em alguns dias da semana, trabalho em equipe, qualidade de vida(em 7 avaliações)

• Contras
  • "Uma delas a forma de contratação CLT(em 4 avaliações)

• "Por ser uma empresa boa de se trabalhar, precisa ser mais conhecida no mercado de trabalho(em 3 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0

Líder Técnico

Jul 22, 2021 - Líder Técnico

Prós

A gestão da lhe motiva para sempre mostrar o melhor de vc. Sempre fornecendo cursos de capacitação e melhoria continua.

Contras

Até o momento nenhum, só elogios.

Diretor de Pessoas e Cultura

Olá DealMaker ficamos felizes com sua avaliação e motivados a fazer ainda melhor para termos um dos lugares mais incríveis para se trabalhar!

2. 5.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Ótima empresa para se trabalhar

Jun 29, 2021 - Engenheiro De Dados em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Atenciosos com o funcionário, mesmo estando alocado em um cliente possui um ótimo feedback da empresa. Possui muitos treinamentos e aplicação de novos conhecimentos para os funcionários.

Contras

Não há nenhum ponto contra.

Diretor de Pessoas e Cultura

Olá DealMaker, agradecemos pela avaliação e reconhecimento. Esperamos que volte logo :D Sucesso em suas novas jornadas!

3. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Ótimo lugar para trabalhar

Jun 15, 2021 - Desenvolvedor em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa mudou muito recentemente, oferece vários treinamentos para seus funcionários.

Contras

A parte de plano de carreira deixa muito a desejar. Falta mais acompanhamento dos funcionários, vê se estão bem e satisfeitos. Isso seria importante ainda mais pelo mercado super mega aquecido, pois uma simples conversa evita dos mesmos ir pra outras empresas.

Diretor de Operações

Olá DealMaker agradecemos pelo seu retorno e estamos atentos a trazer melhorias nos pontos destacados por você. Grande abraço.

4. 5.0

Avaliação Empresa Deal

Jun 16, 2021 - Analista De Departamento Pessoal Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa humanizada, preocupada com o bem estar dos seus colaboradores e parceiros

Contras

Nada a declarar no momento

Diretor de Operações

Olá DealMaker ficamos felizes por seus comentários, eles nos estimulam a melhorar cada vez mais!

5. 5.0
      Ex-funcionário, mais de 3 anos

Empresa Maravilhosa

Apr 14, 2021 - Analista de Recrutamento e Seleção em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa com um time super parceiro e favorável. Possui oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Gerentes e coordenadores atenciosos. Empresa super humana Time do recrutamento, um dos melhores que ja trabalhei na vida

Contras

salário e benefícios. Uma pessoa importante do time comercial querendo menosprezar o trabalho do Recrutamento. lembrando que todo mundo tem o teto de vidro :)

1 pessoa achou esta avaliação útil

Diretor de Operações

Prezado DealMaker, tudo bem? Agradecemos pela sua avaliação e estamos atentos para que maus exemplos não se propaguem entre nós. Se quiser falar mais abertamente sobre o ocorrido, procure pelo time de Gestão de Pessoas e Cultura e o assunto será tratado dentro da maior seriedade e sigilo, tudo bem?

6. 5.0
      Funcionário atual, mais de 8 anos

Crescimento Humano

May 3, 2021 - Funcionário confidencial em Curitiba

Prós

A empresa está com um foco muito grande em pessoas, em crescer de forma sustentável, tanto com clientes quanto com colaboradores. Uma empresa exponencial com certeza

Contras

O continente vai ficar pequeno, SUCESSO.

Diretor de Operações

Muito bom ouvir isso de quem está conosco há tanto tempo. Certamente, você é prova viva de tudo que temos feito! Ainda há muito mais por vir, agradecemos pela confiança.

7. 5.0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Preocupação constante com o bem estar e desenvolvimento do colaborador

Nov 22, 2020 - Analista De Recursos Humanos (RH) em Curitiba

Prós

A empresa investe em desenvolvimento proporcionando crescimento pessoal e profissional, através de programas de certificações, parceria com escolas técnicas, desenvolvimento da liderança e programas que engajam o time interno no compartilhamento de conhecimentos de áreas diversas, além de oferecer a seus profissionais oportunidade de carreira, as pessoas são realmente valorizadas individualmente pelo desempenho. Se identifica com a Deal quem é protagonista de sua carreira, que está disposto a aprender e inovar junto com a organização, na Deal não tem rotina e a evolução é constante.

Contras

Perda de interação entre os profissionais nos ambientes físicos depois da pandemia devido ao home office.

8. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Empresa

Apr 12, 2021 - Data Engineer em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Uma empresa muito dinâmica e que acolhe as pessoas, todos são tratados como família.

Contras

Nada a declarar Nada a declarar Nada a declarar Nada a declarar

9. 5.0

FeedBack geral

Feb 4, 2021 - Desenvolvedor .NET Pleno em Goiânia

Prós

O principal ponto positivo em minha opnião é a intgração com os times e também a liberdade que nós temos em exercer nosso trabalho obdencendo a metodologia ágil!

Contras

Um ponto contra é a forte dependência dos PO's (lado cliente) nas descrições das nossas historias alem da grande demora em alinhar o nosso backlog em alguns casos (Mas este problema esta do lado do cliente o que encadeia a situação em que alguns momentos ficamos parados sem atividade) !

10. 5.0

EVP

Mar 23, 2021 - Diretor Comercial em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Liberdade de atuação, inovação e parceria

Contras

Benefícios, salário, recrutamento e somente isto

Mostrando 1 a 10 de 81 Avaliações
    </>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da Deal

Desenvolvedor

Trabalha na Deal? Compartilhe sua experiência