Avaliações de funcionários da Deal sobre "ambiente de trabalho"

Atualizado em Aug 1, 2020

7 de mais de 98 avaliações encontradas

4.8
Prós
  • "Empresa com ótimo ambiente de trabalho, com propósito e valores voltados para a construção de um mundo melhor com pessoas melhores(em 7 avaliações)

• "trabalho em regime home office em alguns dias da semana, trabalho em equipe, qualidade de vida(em 7 avaliações)

• Contras
  • "Uma delas a forma de contratação CLT(em 4 avaliações)

• "Por ser uma empresa boa de se trabalhar, precisa ser mais conhecida no mercado de trabalho(em 3 avaliações)

• Mais prós e contras

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Avaliações sobre "ambiente de trabalho"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5.0
      Funcionário atual, mais de 10 anos

Empresa GPTW

Aug 1, 2020 - Conselheiro em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa com ótimo ambiente de trabalho, com propósito e valores voltados para a construção de um mundo melhor com pessoas melhores.

Contras

A empresa poderia melhorar o seu plano de benefícios.

2. 3.0
      Funcionário atual

Boa empresa mas pode melhorar no aspecto humano

May 31, 2019 - Analista Financeiro Júnior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Boa equipe e ótimo ambiente de trabalho, fácil relacionamento e acesso aos superiores. Bastante entendimento entre as equipes administrativas e bom pacote de benefícios

Contras

Pouca oportunidade de crescimento, momento de retração e diretoria não permite crescimento de carreira. Falta planejamento e motivação aos funcionários.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    3. 2.0
      Ex-funcionário

Uma empresa que pode abrir porta para outras.

Sep 14, 2018 -  em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Tem um ótimo ambiente de trabalho, onde os funcionários são legais e colaborativos. Tem uma estrutura de escritório bacana e um design atrativo.

Contras

Não tem planejamento estratégico e possui benefícios fracos o que fazem a empresa não se tornar competitiva comparada a outras consultorias. Vende um produto de marketing e transformação digital que não aplica dentro da própria empresa.

4. 4.0

Em Frente

Aug 8, 2018 - Analista De Recrutamento E Seleção em Curitiba

Prós

Atualmente, quando penso em qualidade no ambiente de trabalho, enfatizo meu carinho e satisfação por trabalhar na Deal. Tenho aqui todo o apoio e incentivo que gostaria de ter para seguir minha carreira, além de crescimento profissional.

Contras

Todas as empresas possuem pontos negativos e positivos. A Deal ainda está caminhando para a melhora de seus benefícios, bonificações e parcerias. Acredito que seja um bom ponto a trabalhar.

5. 4.0
      Ex-funcionário, mais de 2 anos

Minha experiência

Aug 8, 2018 -  em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Espaço para trabalhar, bom ambiente de trabalho, vários tipos de clientes diferentes, prestei serviço para um banco e para uma empresa ligada a ate a de construção civil l

Contras

Acho que deveria ter uma política melhor para cargos é salários, acho que é o mesmo problema de muitas empresas ligadas a área de tecnologia

6. 2.0

Repensando sobre a carreira

May 9, 2018 - CRM em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A liberdade de horário, ambiente de trabalho, possibilidade de migrar entre as atividades e áreas, localização da empresa , contato direto com diretores e proprietários

Contras

Falta comunicação, desvalorização de pessoas, não tem plano de carreeira, não possui uma politica de cargos e salários, não possui benefícios atrativos

7. 5.0

Satisfeito

Feb 19, 2016 - Analista De Sistemas Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa que valoriza suas qualidades. Bom ambiente de trabalho, com profissionais engajados. Grande oportunidade de crescimento.

Contras

Tem que se divulgar mais para o mercado e ampliar a rede de mercado. Buscar mais profissionais que se engajem com as premissas da empresa.

Visualizando 1 - 7 de 7 avaliações em Português
    </>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da Deal

Desenvolvedor

Trabalha na Deal? Compartilhe sua experiência