Avaliações de funcionários da Decathlon sobre "carga horária"

Atualizado em 7 de ago 2020

4,0
Prós
  • "Ambiente de trabalho, patrocínio em corridas e liderança forte(em 46 avaliações)

• Contras
  • "Pouca flexibilidade na carga horária(em 22 avaliações)

• "Não há finais de semana, tem apenas um folga por semana e também em um domingo no mês(em 17 avaliações)

• Mais prós e contras

Avaliações sobre "carga horária"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5,0
      Prestador de serviços atual, menos de um ano

DE ESPORTISTA PARA ESPORTISTA

8 de nov 2019 - Vendedor Técnico em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Salário e bonificações bem favoráveis para o colaborador, diversas formações e cursos oferecidos pela empresa, oportunidade de crescimento e de praticar esporte.

Contras

Expediente com alta carga horária e trabalho nos fins de semana.

2. 3,0
      Ex-funcionário, mais de 3 anos

Decathlon

7 de ago 2020 - Assistente De Atendimento em Curitiba

Prós

Empresa da muitas oportunidades de crescimento e acompanhamento de resultados

Contras

Carga horária Muito pesada Trabalha aos finais de semana

3. 4,0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Bom

15 de fev 2020 - Assistente De Atendimento em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa multinacional com oportunidades de crescimento.

Contras

Carga horária muito excessiva, não tem a oportunidade de ter mais tempo com a família.

4. 1,0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Não recomendo!!!! O salário não paga o desgaste físico e psicológico! Não tem plano de carreira

23 de abr 2019 - Vendedor Técnico em Curitiba

Prós

Tem bons benefícios, como gympass, plano odontológico e de saúde, VR ou VA. Não consigo ver mais nenhum ponto positivo além dos citados acima. Os benefícios são a única coisa que eu vou sentir falta.

Contras

Trabalho muito massante. Você é contratado como vendedor, porém atua como caixa, repositor de estoque, vendedor, etc. Alta rotatividade e equipe muito desanimada por conta disso. Carga horária de 8h44 dia, trabalha fds e feriados, a loja só fecha 4 dias no ano. Devido a rotatividade a equipe sempre está desfalcada.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
    5. 3,0
      Ex-funcionário

Um ótimo local para iniciar carreira

31 de jul 2019 - Funcionário confidencial

Prós

Treinamentos recorrentes, ambiente descontraído, valorização do colaborador, benefícios.

Contras

A carga horária é muito puxada, é quase impossível manter equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Salário abaixo do mercado

6. 3,0
      Funcionário atual

Infelizmente a cultura quase nunca acontece na prática

31 de mar 2019 - Gerente De Projetos (GP) em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Cultura humana Cultura humana Cultura humana Cultura humana Cultura humana Cultura humana Cultura humana Cultura humana Cultura humana Cultura humana

Contras

Salário, carga horária, líderes inexperientes e falta de gestão de pessoas. Salário, carga horária, líderes inexperientes e falta de gestão de pessoas.

7. 1,0

Falta de reconhecimento

1 de jul 2019 - Vendedor Técnico Júnior em Barueri

Prós

Assistência médica e odontológica, vale refeição, seguro de vida, gympass.

Contras

Carga horária muito pesada, atividades excedentes, falta de reconhecimento, salário incompatível com a atividade.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    8. 3,0
      Funcionário atual

Empresa ótima para se começar a entrar na área de varejo.

25 de jan 2019 - Vendedor Técnico Comercial em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

O valor do Vale alimentação é ótimo. Temos bons treinamentos e as Reuniões de equipe fora da loja nos deixam animados com diversas atividades relacionadas ao esporte.

Contras

O Plano de carreira é difícil de acontecer muitas vezes porque depende dos gestores. Salário também não é muito compatível pela carga horária.

9. 3,0

Empresa razoável

11 de out 2018 - Vendedor Técnico Sênior em Joinville

Prós

Benefícios atraentes; autonomia dos funcionários ;plano de carreira definido e expectativa de promoções Boa sendo motivador para os colaboradores.

Contras

Clima corporativo péssimo, reconhecimento dos profissionais abaixo da média, carga horária extensa relativo ao salário e desorganização de horários .

10. 4,0
      Funcionário atual

Ótimo lugar para quem busca desenvolvimento profissional. Repense a questão do desenvolvimento financeiro.

10 de mar 2017 - Vendedor em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

- Oportunidade de Carreira e desenvolvimento profissional: Todos os bimestres os gestores realizam uma entrevista de decisão, onde cada colaborador alinha seus eixos de progresso e seus pontos fortes. - Autonomia de tomada de decisão: Cada colaborador tem a liberdade de tomar decisões com responsabilidade, decisões que influenciam diretamente a forma de atendimento ao cliente e politica comercial de seu linear.

Contras

- Remuneração: Pela responsabilidade dada aos vendedores e aos assistentes de serviço ao cliente, acredito que a remuneração não é justa. Não por mim, mas pelo cargo. Vendedores garantem o estoque intacto! Operadores de caixa garantem as menores quebras jamais vistas em qualquer outro varejista de grande porte! No mais, a carga horária X remuneração é incompatível!

Mostrando 1 a 10 de 21 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da Decathlon

Vendedor Técnico
    Gerente De Seção