Avaliações da Decolar | Glassdoor.com.br

Atualizado em 27 de jun 2019

3.7
  1. "Boa empresa"

Ex-funcionário - Jovem Aprendiz

Trabalhou na Decolar em meio período por mais de um ano

Vantagens

Ótimo ambiente, salário e boas recomendações.

Desvantagens

Falta de oportunidades para auxílio de carreira.

2. "Ótima empresa"

Ex-funcionário - Analista De Relacionamento em Guarulhos

Trabalhou na Decolar em meio período por mais de 3 anos

Vantagens

Salário, variável, VR e eles davam frutas todas as sextas-feiras. Uma empresa que valoriza o funcionário. RH sempre criando ações de desenvolvimento. Uma excelente empresa.

Desvantagens

Localização. Era em Guarulhos, agora está Alphaville, e quanto eu entrei era na Av. Paulista.

Tentar melhorar a comunicação com a Matriz que fica na Argentina e muitas vezes não tínhamos autonomia e o Argentina acha que o que funciona lá, vai funcionar no Brasil.

3. "Boa empresa"

Ex-funcionário - Executivo De Contas em Rio de Janeiro

Trabalhou na Decolar em por mais de um ano

Vantagens

Empresa líder de mercado, grande oportunidade de aprendizado e desenvolvimento. Dá um peso no currículo por ser uma empresa referência no seu mercado de atuação.

Desvantagens

Assim como boa parte das empresas online, existem muitos ciclos onde mudanças estratégicas podem afetar os funcionários e muitos acabam sendo demitidos por isso independente dos seus resultados e dedicação pela empresa.

A maioria das decisões estratégicas pelo que me pareceu, vinham de Buenos Aires, sede global da empresa. Não acredito que a gestão brasileira tenha grande influência no que acontece

Decolar2019-06-16
  4. "Mudou para pior"

Funcionário atual - Analista Financeiro Pleno em Barueri

Trabalha na Decolar em período integral há mais de 8 anos

Vantagens

Bônus mensal, VR que não desconta em folha

Desvantagens

Distância, Tempo de Viagem, RH

5. "Bom na medida"

Ex-funcionário - Analista Financeiro em Guarulhos

Trabalhou na Decolar em por mais de 2 anos

Vantagens

Pagamento nunca atrasou, valor do VR é bom, VT é pago de acordo com o que o funcionário precisa de fato, pessoas são bem animadas na medida do possivel

Desvantagens

Não existe plano de carreira, a empresa não promove funcionários, as pessoas ficam estagnadas. Apenas cargos de confiança são promovidos na empresa

Decolar2019-06-19
  6. "Simplesmente Estasiado!"

Funcionário atual - Analista De Planejamento Sênior em Barueri

Trabalha na Decolar em

Vantagens

o ambiente é show de bola, tem muito benefícios aos funcionários, o RH tem uma interface muito boa diferente de outras empresas, local de trabalho é simplesmente fantástico, apoiam o meio ambiente promovendo a não utilização de copos plásticos e fornecendo canecas e garrafas aos funcionários.

Desvantagens

na verdade ainda não encontrei nenhum ponto negativo, e creio que nem irei encontrar, por que a empresa promove muito os funcionários e o lema "vamos fazer juntos".

Decolar2019-06-04
  7. "Boa remuneração mas desmotiva colaborador por falta de organização e prrocessos"

Ex-funcionário - Gerente De Contas Sênior em Guarulhos

Trabalhou na Decolar em por mais de 4 anos

Vantagens

A empresa oferece excelente remuneração comparada com a média do mercado de viagens e turismo. Empresa líder de mercado onde se aprende muito.

Desvantagens

Faltava ter processos claros e maior organização entre departamentos, isso gerava muito re trabalho, conflitos entre áreas e desmotivação com funcionários.

Decolar2019-06-03
  8. "atenção passageiros!"

Funcionário atual - Supervisor em Barueri

Trabalha na Decolar em

Vantagens

processo seletivo humano + recepção calorosa + onboarding completo + clima leve + gestor capacitado + ambiente de trabalho maravilhoso + bom salario + bons benefícios + autonomia = não tem como não ser feliz aqui!

Desvantagens

eu poderia dizer que o escritorio ficar em alphaville é um ponto negativo, pq eu nao tenho nenhum outro para falar. mas o ambiente do escritorio compensa a distancia!

continue focado em fazer a diferença

Decolar2019-05-25
  9. "Decolando"

Funcionário atual - Analista em Barueri

Trabalha na Decolar em

Vantagens

Encantada com a forma com que a Decolar trata seus funcionarios, desde o processo, ate a integração, o salario, os beneficios, as politicas que cooperam para um bom clima, a vontade de fazer acontecer, de colocar a mão na massa, a autonomia para sugerir novas ideias e criar planos!

Desvantagens

eu penso que a regional ainda interfere mais do que precisa em nossas rotinas, o brasil é o maior negocio e deveria ter mais autonomia de tocar suas ideias

Decolar2019-05-25
  10. "Lugar traumatizante"

Ex-funcionário - Analista De Turismo em Guarulhos
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Decolar em meio período por mais de 5 anos

Vantagens

Experiência na área do turismo, para enriquecer o currículo e achar uma empresa melhor

Desvantagens

Lugar aonde infelizmente só existe injustiça e desvalorização dos colaboradores. Não importa o quão bom funcionária (o) você seja, eles sempre vão promover por favoritismo, por quem for amigos dos líderes. E isso desmotiva mais que tudo. (Se fosse uma opinião só minha tudo bem, porém grande parte dos funcionários tem a mesma visão, pois já sofreram por algo do tipo) Fora isso, parece que existem duas empresas dentro do...

Vocês prezam tanto por ter um atendimento humanizado aos clientes, poderiam tentar ter um atendimento humanizado também aos colaboradores. Tratar todos com igualdade e valorizar de todo o coração o trabalho de cada um.