Avaliações da Decoridea Indrústria e Comércio | Glassdoor.com.br

Avaliações da Decoridea Indrústria e Comércio

Atualizado em 21 mai 2019

3.2
  1. "Foi um ótimo aprendizado"

Ex-funcionário - Departamento Pessoal em Diadema

Trabalhou na Decoridea Indrústria e Comércio em por mais de 2 anos

Vantagens

A equipe em qual eu fiz parte era muito dinâmica, companheiros e prestativos. O ambiente era agradável, a empresa fornece uma boa alimentação com o refeitório satisfatório.

Desvantagens

Há muitas rixas com os gestores e os funcionários ficam no meio do campo minado, o dono da empresa não sabe o que se passa dentro da sua empresa, acredita no que falam.

Decoridea Indrústria e Comércio2019-05-21
  2. "empresa familiar com regras que mudam constantemente"

Ex-funcionário - Líder De Produção em Diadema

Trabalhou na Decoridea Indrústria e Comércio em por mais de 3 anos

Vantagens

A empresa sempre faz todo pagamento correto e nunca atrasou salário. O RH tem bom atendimento e tira todas as duvidas. Oferece cesta de natal , peru, ovo de páscoa e brindes em datas comemorativas.

Desvantagens

PLR é uma conta complicada que ninguém entende. Resumindo para conseguir o valor teto (mais ou menos 1.500,00 ) o funcionários deve ter passado o ano anterior com ZERO FALTAS E ZERO PERDA DE HORAS (por quaisquer motivo .. Morte de familiares, doença, extração de dentes.. NADA ). Se for demitido, não receberá nenhum percentual.

Decoridea Indrústria e Comércio2019-05-08

"O bom da empresa sao os peões"

Ex-funcionário - Auxiliar De Produção em Diadema

Trabalhei na Decoridea Indrústria e Comércio em por menos de um ano

Vantagens

Empresa familiar, comprometidos com a entrega dos pedidos, com líderes de produção, pintura e estoque muito competentes, limpeza, organização, refeição muito boa.

Desvantagens

Por conta dos fornos, se torna muito quente, a região onde se localiza é perigosa na época tinha muito assalto a funcionarios, funcionários pequenos nao sao bem remunerados. Tem gente que com 5 anos de empresa e um grande lider e ganha 1.500 reais. E os diretores e gerentes sao arrogantes

Estimular os funcionários com prêmios, bonificações, brindes... Melhorem os salários.

Decoridea Indrústria e Comércio2016-11-30
  4. "ótimo"

Funcionário atual - Conferente De Materiais em Diadema

Trabalha na Decoridea Indrústria e Comércio em

Vantagens

empresa correta paga certo seus funcionários. Sempre querendo crescer mais e mais no mercado com boas conduta na entrega do seus meterias ao cliente.

Desvantagens

Não consegue aceita opinião contraria de seus funcionários tem pois tem dificuldade em acerta erros .... .... .... ... ... ... ... ... .... .

oportunidade

Decoridea Indrústria e Comércio2016-06-30
  5. "experiência negativa"

Ex-funcionário - Inspetor De QUalidade em Diadema

Trabalhou na Decoridea Indrústria e Comércio em

Vantagens

O serviço em si é muito útil para e aprender

Desvantagens

Chefia não tem um pingo de educação e respeito com o funcionário

Cuidado com chefes, sempre tenha alguem estudado e nunca alguem que tenha o nível de escolaridade mais baixa que os subordinados, pq quando descobrem eles passam a não respeitar e vendo a falta de respeito para os mesmos desistem de continuarem na empresa

Decoridea Indrústria e Comércio2015-08-04
  6. "Péssima empresa"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em

Trabalhou na Decoridea Indrústria e Comércio em

Vantagens

Plano de carreira, eu consegui sair da produção e ir para o setor em q estava investindo q era o setor da qualidade, la aprendi muitas coisas.

Desvantagens

A empresa em si é péssima com gestores péssimos e sem experiências, o tratamento é horrível n somos respeitados como empregados o Rh é péssimo e só pensa na empresa, foi a pior experiência da minha vida.

Decoridea Indrústria e Comércio2018-04-12