Avaliações da Delivery Direto | Glassdoor.com.br

Avaliações da Delivery Direto

Atualizado em 3 de out 2019

4.0
  1. "Melhor empresa para se Trabalhar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Delivery Direto em período integral

Prós

Flexibilidade, Lean, Dinamismo, Teamworking e Crescimento acelerado

Contras

Não existe nada para declarar até hoje.

Delivery Direto2019-10-03
  2. "Estagiária de CX"

Estagiário atual - Estagiário sigiloso

Trabalha na Delivery Direto em

Prós

Ambiente muito agradável, descontraído. Gestões bons e muita entrega de resultados.

Contras

Salário baixo, e sem benefícios, somente VT.

Invista mais em seus colaboradores, pela entrega no trabalho vale a pena.

Delivery Direto2019-08-15
  3. "Ambiente descontraído, colaborativo, dinâmico e que oferece autonomia"

Ex-estagiário - Estagiário sigiloso

Trabalhou na Delivery Direto em

Prós

Muito crescimento pessoal e profissional, uma verdadeira escola.

Contras

Falta um pouco de transparência, os benefícios não são bons

Melhorar os benefícios para mostrar que valorizam os colaboradores, mais transparência das tomadas de decisão

Delivery Direto2019-07-18
  4. "Ótima startup para trabalhar"

ESTÁGIO em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Delivery Direto em

Prós

Startup com ambiente leve e acolhedor. Grande possibilidade de aprendizado e possui um time jovem com muito conhecimento técnico e proativo. Horário flexível e gestores próximos que sempre dão apoio. Perfeito para jovens que tem sede de aprender.

Contras

Apesar de proporcionar muitas possibilidades de aprendizado, peca com seus estagiários, que não são devidamente valorizados, mesmo fazendo grande parte do trabalho. É necessário também uma melhoria nos benefícios dos funcionários.

Meu conselho é aperfeiçoar os benefícios e condições de trabalho da equipe, muitas vezes me senti desmotivado com a empresa ao ver colegas estagiários que sabem menos que eu com bolsas melhores e benefícios.

Delivery Direto2019-05-04
  5. "qualidade de vida"

Representante Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Delivery Direto em por menos de um ano

Prós

Horário flexível, gerentes sempre dispostos a ajudar, liberdade total em opinar sobre melhorias para empresa, ambiente descontraído e organizado.

Contras

Salários abaixo da média do mercado com benefícios baixos também e falta de comunicação entre as áreas. Localização ruim para os funcionários aos redores não existe restaurantes e nem ponto de ônibus.

Continuar visando o crescimento

Delivery Direto2018-03-27
  6. "Ótimo lugar para aprender"

Vendedor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Delivery Direto em

Prós

É uma empresa jovem com pessoas jovem trabalhando lá. Por ser uma startup as coisas mudam muito rápido. Tanto o fundador, quanto os gerentes de venda são muito justos e super atenciosos. Da pra aprender muito se escutar todo mundo e fizer o trabalho direitinho.

Contras

O salário fixo é muito baixo e às vezes as mudanças muito rápidas atrapalham um pouco o planejamentos para ter uma consistências para praticar as vendas.

Aumentar o salário fixo

Delivery Direto2018-02-12
  7. "Valido sendo temporário"

Analista De Customer Success em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Delivery Direto em por menos de um ano

Prós

Pessoas jovens, sintonia nas conversas, ambiente descontraído, empresa pequena onde todos se conhecem. Empresa começando a atingir breakeven e com potencial de mercado pelo produto. Próximo da estação de trem.

Contras

Falta de gestão de pessoas, salário bem abaixo do mercado e pouca perspectiva de crescimento ou aumento salarial, muitos descontos no pagamento, legais mas que não é prática de mercado como VR(+ - R$ 80,00). Baixa estabilidade, vivenciei 3 demissões em massa todas de pelo menos 4 integrantes de uma mesma equipe. Startup só no nome porque gestores são pouco abertos a sugestões de melhoria. Não tem espaço para... espírito empreendedor/inovador como em outras startups. Ps: se controla o quantidade de dados q cado um consome de internet, spotify nem pensar.

Dê feedbacks sinceros, tenha consideração por pessoas, colocar todas em uma sala e fazer filinha para assinar demissão é no mínimo desrespeitoso.

Delivery Direto2018-01-25

"Excelente ambiente para aprendizagem"

Analista De Customer Experience em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Delivery Direto em

Prós

Ambiente descontraído, excelente relacionamento entre as áreas e os colegas de trabalho, aprendizagem e cultura de desenvolvimento. Sempre estão abertos a ouvir as sugestões e idéias de todos, independentemente se é diretor ou estagiário. O que mais me motiva e me deixa feliz em fazer parte da empresa são os Feedbacks constantes, acreditem, para quem veio de uma empresa em que isso era coisa rara de se ver, aqui é... frequente isso acontecer, fazendo com que você sempre saiba onde precisa melhorar e onde está acertando. Possuem uma reunião chamada Stand up, onde semanalmente se reúnem todas as áreas para falar resumidamente sobre sua rotina, os projetos, o que está fazendo, permitindo a troca de idéias e mantendo todos sempre com uma visão 360 de tudo o que está acontecendo na empresa. Bonificações semestrais de acordo com o desempenho da sua carteira de clientes.

Contras

Amo a empresa, a gestão e as pessoas. Acredito que apenas duas coisas me incomodem um pouco: 1 - O salário que poderia ser um pouco mais alto, devido a grande quantidade de demanda, alto fluxo de clientes e grande responsabilidade. 2- Não ter muitas opções de lugares para comer por perto.

Acredito que estejam fazendo um ótimo trabalho, a empresa está crescendo e percebo que com ela os sócios estão se desenvolvendo junto. Sempre em busca de propor melhores condições de trabalho, mais mão de obra, estudar novas formar de se atingir a meta esperada. Deixo como conselho que continuem sempre abertos a ouvir as sugestões, que mantenham essa proximidade com os funcionários e que invistam em um espaço maior,... pois o espaço físico está ficando pequeno (isso é um ótimo sinal, claro).

Delivery Direto2017-03-18
  9. "Leia aqui"

Trabalhou na Delivery Direto em por mais de um ano

Prós

Cultura da empresa é legal, eles têm um bom norte de onde querem chegar e levam as pessoas a acreditarem nisso também. Ótima para desenvolvimento profissional.

Contras

Fazem pouco caso dos funcionários e demissões sem nenhum sentido, o salário de um clt é bem baixo comparado a outras empresas desse mesmo ramo.

Delivery Direto2019-04-25