Avaliações da DevPartner | Glassdoor.com.br

Avaliações da DevPartner

Atualizado em ago 16, 2019

2.3
  1. "Excelente lugar para se trabalhar"

Desenvolvedor .NET em São Paulo, São Paulo

Trabalha na DevPartner em

Prós

90% do que eu conheço hoje é graças a essa empresa, quando cheguei mal sabia abrir um projeto, hoje tenho um conhecimento intermediário. Além de ser excelente para quem está começando, também é ótimo para quem já tem conhecimento e busca desafios, afinal a empresa está em constante evolução e sempre com tenologias novas, fazendo com que o funcionário não fique estagnado. Tem ambiente descontraído, café da manhã,... pausa para um café da tarde e sala de descompressão com violão, mesa de ping-pong, televisão, rádio e sofás.

Contras

Ao meu ver hoje a empresa necessita de mais funcionários, mas já estão correndo atrás disso, logo, o fato de que possuem necessidade de funcionários não mais existirá.

DevPartner2018-03-14
  2. "Não recomendo"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na DevPartner em período integral

Prós

sala de descompreensao, intervalo de 20 min interno, pagamento nao atrasa

Contras

baixíssimo salario, vr fora do valor que os restaurantes das imediações cobrem, gestão antiga, ou é do jeito dele ou nao acontece! muita família envolvida, gestora casada com gestor, previlegios internos o que causam uma grande dificuldade de crescimento para quem é de fora. A gestao da auditoria é a pior de todas, toda hora alguem é mandado embora, inclusive pessoas de mto talento. fora quando eles te tiram da sua... atividade contratada e te colocam em pra ficar na recepçao, ou em outro projeto! horas extras so sao contadas a partir de 40 min q vc fica na empresa, se ficar 30 nao sao computadas, mas se atrasar 10 entra em debito!

Ouvir mais seus funcionários, o salario nao comporta com o tanto de trabalho! a empresa perdeu ótimos funcionarios por conta da má gestão

DevPartner2019-08-16

"Fábrica de software e zero incentivo aos estudos."

Desenvolvedor.NET em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na DevPartner em

Prós

Pausa para descanso de 20 min para a empresa inteira. Preocupação com horas extras Cafe da manhã para quem chega 30 min antes do horário da entrada.

Contras

Processos burocraticos. Administração parecida com o modelos antigos (exemplo fordismo). Zero inclusiva. Administração centralizada em basicamente uma pessoa. Falta de transparência.

+ atenção ao desenvolvimento organizacional + Atenção para o que os seus concorrentes oferecem para o mercado de trabalho.

DevPartner2019-01-17

"Poderia ser um ótima empresa mas precisa melhorar."

em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na DevPartner em por mais de 3 anos

Prós

Ambiente descontraído com sala de descompressão, café da tarde oferecido pela empresa, estrutura de trabalho muito boa, vale transporte e vale refeição são pagos em dinheiro e não são descontados em folha.

Contras

Sem plano de carreira, salário bem abaixo do mercado, horário de saída nunca é respeitado e quando o funcionário não fica até mais tarde o tratamento pelo "chefe" fica diferente nos outros dias.

DevPartner2018-12-28
  5. "Oportunidade para quem está começando, porém não valorizam os funcionários."

em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na DevPartner em

Prós

Dão oportunidade para quem está começando a vida profissional, contratando funcionários com pouca experiência. A estrutura física da empresa é muito boa.

Contras

Salário muito abaixo do mercado; Pouca valorização dos funcionários; Poucos colaboradores para alta demanda de serviços, fazendo com que os mesmos fiquem sobrecarregados tanto de projetos, como de carga horária extra; Não ouvem dicas de melhorias dadas pelos funcionários; Má administração da empresa e gerência dos projetos; Poucos benefícios; Promoções baseadas em amizades e preferências pessoais, não no real... trabalho e empenho dos funcionários, além disso, as oportunidades de plano de carreira são praticamente nulas.

Repensar a cultura da empresa, valorizar mais o funcionário tanto nos quesitos salário e benefícios, quanto na criação de oportunidades de carreira e na qualidade de vida.

DevPartner2017-10-17
  6. "Precisa mudar a forma de gestão parece uma empresa antiga que não está evoluindo com o crescimento que ela conseguiu."

Analista

Trabalhou na DevPartner em por mais de 2 anos

Prós

Ambiente descontraído, estrutura para descanso na hora do almoço muito bacana, pausa para o café para toda empresa, equipamentos para o trabalho novos.

Contras

Não existe plano de carreira, avaliação de desempenho que só pensa na empresa e não em conjunto com o funcionário, gestão dos líderes de TI péssima tratam com diferença um funcionário do outro, falar do pagamento de horas extras nem pensar, não oferece nenhum tipo incentivo para os estudos.

Rever o tipo de gestão

DevPartner2019-04-10