Avaliações da Dinastia Soluções Financeiras | Glassdoor.com.br

Avaliações da Dinastia Soluções Financeiras

Atualizado em ago 27, 2017

4.9
  1. "Eu entendi que com informações posso alcançar todos os meus sonhos"

Associado em Curitiba

Trabalha na Dinastia Soluções Financeiras em

Prós

Faz de você um ser humano melhor com informações na área financeira educação financeira planejamento financeiro é só fazer o treinamento de casa e será impossível não ser resultados extraordinários

Contras

Não tem, no meu ponto de vista e se diver desconheço e não acredito que terá algo que possa prejudicar alguém financeiramente tenho muita informação sobre a empresa

Dinastia Soluções Financeiras2017-08-27
  2. "Eu dor pra esta empresa 100%"

em Governador Nunes Freire

Trabalha na Dinastia Soluções Financeiras em

Prós

Está empresa e ótima tem o que as pessoas precisar segurança financeiras todas empresa teria que ter o que a dinastia oferece esta é uma empresa legal e seria

Contras

Está empresa e muito boa so falta uma coisa pra fica mais completa um plano de saúde so isso que falta pra termina ser completa esta vale apena contrata pra ser sua

Está empresa tem quer ser mas reconhecida no senado nu mundo todo preferência pra todos na sociedade Esta e a minha seceridades

Dinastia Soluções Financeiras2016-11-13
  3. "Um veículo seguro no mercado do MMN"

Analista Financeiro em Blumenau

Trabalha na Dinastia Soluções Financeiras em

Prós

Uma empresa ética, legal, moral e com reconhecimentos e premiações importantíssimas para ter a cada dia mais credibilidade no mercado do MMN.

Contras

Devido essa empresa ser sempre leal com seus associados e por esse motivo eu digo que a mesma não possui até o momento pontos negativos para reclamar da empresa Dinastia Soluções Financeiras

Dinastia Soluções Financeiras2016-11-12
  4. "Coach financeiro"

Coach Financeiro em Fortaleza, Ceará

Trabalha na Dinastia Soluções Financeiras em

Prós

Empresa 100% brasileira, legalizado , melhor sistema de remuneração, benefícios essências para você e para seus familiares, proporciona uma aposentadoria digna, obter uma segunda fonte de renda sem riscos . Eu sou 100% fã da missão da DINASTIA.

Contras

A empresa não mente , investimentoinicial muito baixo , paga em dia , anualmente tem conseguido novos benefícios para seus associados, devolve o dinheiro do seu investimento , tem contato direto com o associado , o dono da empresa fala diretamente e resolve os problemas... Eu acho que se fosse mais difícil seria mais valorizada !!!

Fazer anualmente promoções para retorno dos ex associados. FICA A DICA !!!

Dinastia Soluções Financeiras2016-11-12
  5. "Empresa fantástica mas, muito pouco investimento em treinamento de seus associados."

AINSF em Curitiba

Trabalha na Dinastia Soluções Financeiras em

Prós

Uma empresa focada na educação financeira de seus associados, tem parcerias com grandes grupos e empresas, o que proporciona muito mais benefícios aos seus associados. Remuneração meritocratica, ganha mais quem trabalha mais independente de tempo de empresa ou qualificação. Paga de forma residual crescente de acordo com produção gerada à empresa desde o primeiro dia, não importa a quanto tempo você seja associado.... Empresa com duas décadas de atuação no mercado.

Contras

Empresa da a seus associados a oportunidade de se tornar treinador sem uma avaliação apropriada o que acaba deixando oportunidade de má desenvolvimento do negócio. Ao longo dos anos muitas pessoas que não sabiam o real objetivo da empresa acabaram divulgado de forma errada o que fez parecer pra muitos que a "empresa trazia ganhos fáceis e rápidos".

Melhorar treinamentos para um melhor desempenho de seus associados.

Dinastia Soluções Financeiras2016-07-17
  6. "ótima empresa, pois tinha que rever os valores"

Divulgador em Vale Real

Trabalha na Dinastia Soluções Financeiras em

Prós

Ótima empresa, além do seguro de vida e dos outros benefícios você pode gerar uma renda extra no final do mês.

Contras

Bastante concorrência, valores muito alto principalmente no início para o investimento

A empresa podia deixar o material de treinamento para descontar no retorno quando tiver acossiados, assim as vezes o pessoal desiste devido não ter condições de fazer o investimento inicial

Dinastia Soluções Financeiras2015-10-30
  7. "Empresa excelente"

Analista Independente De Necessidades E Soluções Financeiras (AINSF) em Alegrete, Rio Grande do Sul

Trabalha na Dinastia Soluções Financeiras em

Prós

Oportunidade de carreira. benefícios unicos. Melhor sistema de bonificaçao

Contras

A empresa vem se adequando muito ao mercado é difícil citar um defeito mas poderia dizer sobre a parte da compra do material de marketing. Isso poderia ser opcional apenas para quem quer ganhar com a empresa e aqueles que querem apenas o benefício poderia optar por nao pagar o kit

Dinastia Soluções Financeiras2015-10-27
  8. "Prosperidade e RESULTADOS"

Analista Financeiro em Curitiba

Trabalha na Dinastia Soluções Financeiras em

Prós

Planejamento Financeiro, renda residual, crescimento pessoal

Contras

Empresa sem pontos negativos -

Dinastia Soluções Financeiras2015-07-16
  9. "Excelente"

Analista Independente De Necessidades E Soluções Financeiras (AINSF) em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Dinastia Soluções Financeiras em

Prós

Idoneidade Transparencia Responsabilidade Social

Contras

Os brasileiros não tem cultura mental financeira ainda

Incorporar planos odontológico

Dinastia Soluções Financeiras2015-07-01
  10. "o lugar para ser o melhor que se pode ser."

Analista Independente De Necessidades E Soluções Financeiras (AINSF) em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Dinastia Soluções Financeiras em

Prós

Crescimento e desenvolvimento pessoal financeiro ajudando e alavancando outros com objetivos em comum deixar seu legado e perpetuar o nome de suas famílias no livros do sucesso graças ao comprometimento atitude e iniciativa de liderança dentro de cada um de nós. MLT.

Contras

Ainda não tenho nada que possa relatar em negativo.

Dinastia Soluções Financeiras2015-05-28