Avaliações da Dipack Intralogística | Glassdoor.com.br

Avaliações da Dipack Intralogística

Atualizado em 19 de set 2018

3.1
  1. "Uma boa empresa para trabalhar"

Funcionário atual - Auxiliar De Almoxarifado Júnior em Rio de Janeiro

Trabalha na Dipack Intralogística em

Vantagens

A empresa paga o salário e o benefício em dia,nunca deixa o colaborador esperando por seus benefícios,um local muito bom de trabalhar, não trabalhamos sob pressão,me sinto muito bem na empresa.

Desvantagens

A falta de oportunidade de crescimento para o colaborador,curso ou o que quer que seja nesse sentido,existem colaboradores que só enrolam e parece que a liderança não vê,emprego está muito difícil por isso dou valor ao meu e deveriam pensar assim tbm.

Conhecer melhor os seus colaboradores,investir no crescimento dos mesmos.

Dipack Intralogística2018-09-20
  2. "Uma empresa para uma passagem temporária."

Funcionário atual - Operador De Empilhadeira em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Dipack Intralogística em

Vantagens

O vale transporte é em dinheiro, o que ajuda a controlar melhor esse recurso. Podendo escolher por exemplo andar um pouco a pé para economizar. A gerência tenta sempre explicar as coisas. Deixam claro o posicionamento deles dentro do contrato com o cliente.

Desvantagens

Vr de valor muito baixo para os preço atual de alimentação,na verdade incompatível para a alimentação adequada do profissional. Sem oportunidade de carreira ou crescimento profissional.

Salário compatível com o tipo de trabalho, oportunidade de crescimento profissional, refeitório no local e convênio médico.

Dipack Intralogística2018-03-22
  3. "empresa com que precisa melhorar muito."

Funcionário atual - Auxiliar De Almoxarifado em Rio de Janeiro

Trabalha na Dipack Intralogística em

Vantagens

uma empresa de grande porte que nao atrasa o salario. nem passagens e vale refeição .

Desvantagens

nenhum apoio do RH, não tem plano de carreira, salários com descontos fantasmas, erros na folha de pagamento, nenhum beneficio, o funcionário não tem espaço para expressar suas opiniões

Dipack Intralogística2017-08-24
  4. "Acredito ter encontrado uma plataforma seria em que podemos confiar nas informações disponibilizadas"

Funcionário atual - Analista De Recursos Humanos (RH) em Taubaté

Trabalha na Dipack Intralogística em

Vantagens

Atualização dos salários com mínimo e máximo, apresentando ainda a média salarial, mostra uma boa paisagem dos salários. Permite que a análise de uma proposta possa ser observada no contexto desde o mínimo até o máximo,

Desvantagens

Não encontrei nenhum ponto negativo até agora, mesmo porque esta é a primeira vez que utilizo a plataforma . Embora esteja gostando , ficarei de olho em qualquer gap em minhas pesquisas.

Maior contato com as equipes, traduzido num relacionamento mais cordial

Dipack Intralogística2017-07-06
  5. "É bom, mas pode melhorar"

Funcionário atual - Assistente Administrativo em Rio de Janeiro

Trabalha na Dipack Intralogística em

Vantagens

São rápidos na contratação, adiantam o pagamento quando o 5º dia útil cai na segunda semana do mês, te preparam bem pra a função que você vai exercer.

Desvantagens

São desorganizados em vários aspectos, não têm bons postos de trabalho, mudam a gente de função sem aviso prévio, não tem perspectiva de crescimento, nem plano de carreira

Dipack Intralogística2017-06-27
  6. "Não recomendo"

Funcionário atual - Auxiliar Administrativo em São José, Santa Catarina

Trabalha na Dipack Intralogística em

Vantagens

Mesmo com os salários abaixo do piso, paga em dia. Fornece umiforme, apesar de ser em quantidade muito baixa para as funções exercidas. Não atrasa.

Desvantagens

Atrasa os poucos benefícios que oferece. Dificuldade de comunicação. Lentidão nos processos. Falta de apoio aos colaboradores. Poucos benefícios.

Dipack Intralogística2017-01-20
  7. "a minha avaliação hoje ficara neutra pois não tenho nada de bom a declarar."

Funcionário atual - Auxiliar De Almoxarifado em Rio de Janeiro

Trabalha na Dipack Intralogística em

Vantagens

O trabalho e fácil e pratico e dinâmico , assim se torna uma rotina diária mais fácil e menos enjoativa de se trabalhar com um grupo de pessoas legais.

Desvantagens

Não podemos dar nossas opiniões pois somos pouco ouvidos pelos nossos maiorais, se tornando assim uma empresa onde só mandão, e não podemos dialogar os nossos direitos.

Precisa de mais estudo para podermos nos tornar uma empresa muito mais reconhecida e com mais benefícios.

Dipack Intralogística2016-07-21
  8. "É uma ótima empresa para quem esta começando a vida no mercado de trabalho."

Funcionário atual - Auxiliar De Almoxarifado em Diadema

Trabalha na Dipack Intralogística em

Vantagens

O convívio com os companheiros trabalho é o que torna as coisas mais simples e mais fáceis de trabalhar no dia a dia.

Desvantagens

O ponto negativo é pelo fato de ser uma empresa terceirizada, com quase nenhuma chance de plano de carreira.

Dipack Intralogística2016-02-05
  9. "boa"

Funcionário atual - Auxiliar De Logística em Alagoinhas, Bahia

Trabalha na Dipack Intralogística em

Vantagens

O fato de Não atrasa o salário, já ne satisfaz muitos mas sl

Desvantagens

São muitos, assim como em muitas empresas por ae mas cada qual tem a sua deficiência

Dipack Intralogística2016-01-06
  10. "É uma empresa variável"

Funcionário atual - Auxiliar De Almoxarifado I em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Dipack Intralogística em

Vantagens

Adquiri uma experiência incrível com a Dipack, que presta serviços para a NET Serviços S/A. Na Dipack temos profissionais qualificados, pessoas competentes super educadas.

Desvantagens

Poucas chances de plano de carreira. Não tem muitos benefícios como Plano de Saúde que é essencial.

Deveria haver um pouco mais de assistência dos Coordenadores e Gerentes, O salário deveria ser melhor de acordo com o salário do mercado atual.

Dipack Intralogística2015-11-15