Avaliações da Doctoralia | Glassdoor.com.br

Avaliações da Doctoralia

Atualizado em 11 de set 2019

2.4
  1. "Field Sales exercício diário de resiliência"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Doctoralia em período integral

Prós

Benefícios e gestão direta capacitada e que entende a função pois ja esteve nela.

Contras

Cobrança excessiva de metas, falta de confiança nos funcionarios, controle de horário, metas agressivas, trabalho repetitivo.

Redução do controle excessivo, metas condizentes com a região de atuação, confiar mais na equipe de vendas.

Doctoralia2019-09-11
  2. "Fujam enquanto há tempo"

Prestador de serviços atual - Prestador de serviços sigiloso

Trabalho na Doctoralia em há menos de um ano

Prós

Me pergunto todos os dias quais são as vantagens, porém, realmente nada em vem a cabeça

Contras

Poderia escrever uma epopeia aqui. Fazem uma lavagem cerebral quando vc entra. Que você vai ganhar muito dinheiro, q vai tirar seu nome do SPC/Serasa e aí é só alegria. A bem da verdade é que contam historinhas para boi dormir. Esta entre as 19 mais bem avaliadas aqui, pq houve pressão na votação. A grande maioria dos funcionários são novos, jovens, primeiro emprego, mas, para quem está na rua como Consultor,... são pessoas seniores, com muita bagagem. O que fica claro para todos é que aqui não falemos nada. Somos totalmente números! Estamos na rua apenas para gerar lead, para que o telesales tenha um mailing limpo e assertivo. Se você foi chamado para uma entrevista, fique atento. Não seja a Alice no país das maravilhas. Turnover MAIS ALTO QUE O EVEREST. Meta muda toda semana. Uma hora vale isso... outra hora não... mês a mês a meta sobre... todo mês tem algo que ajuda a COMER nossa comissão... é um descaso total com os colaboradores. Nunca vi na minha vida uma empresa com tantas mudanças em relação ao comissionamento do funcionário como essa. E o que fica.claro é que: VALE TUDO PARA "MORDER" A GRANA DO PROFISSIONAL AO FINAL DO MÊS

Falam taaaaanto em cuidar da família e etc, mas na rua é só porrada. O cuidar, fica só no discurso. Tenho certeza que os idealizadores da empresa pensam diferentes dos gestores. Os gestores ganham porcentagem, lucros altíssimos, e O pessoal na rua se ferra.

Doctoralia2019-08-27
  3. "Empresa com critérios de Start Up, mas na prática é de empresa pequena e insegura com seus vendedores/consultores."

Ex-funcionário - Field Sales em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Doctoralia em período integral por menos de um ano

Prós

Paga se em dia, caso se ultrapasse a meta, com 1 plano a mais o valor da comissão fica muito bom.

Contras

Procedimentos antiquados, reportes desnecessários, perde se muito tempo com relatório a cada 2 horas, dando satisfação para o gerente ao invés de atuarmos vendendo. Ninguém aguenta, turn over muito alto.

Melhorar nas escolhas da contratação de consultores, para -se ter confiança do que estão em campo vendendo. Dá valor a quem trás resultados, não a quem preenche relatórios.

Doctoralia2019-07-23
  4. "Insegurança"

Prestador de serviços atual - Field Sales

Trabalho na Doctoralia em há menos de um ano

Prós

uma viagem para Curitiba e só.

Contras

Empresa insegura Muda a regra durante o jogo, todos os meses Diz que é sua parceira, mas na realidade não quer que ninguém atinga a meta Método de contabilização de meta difícil de entender, e quando vc entende é difícil de acreditar Se vende como uma Startup, mas no fundo é aquela velha empresa de sempre, com aquelas praticas batidas Aqui o funcionário que está na ponta, trazendo novos negócios, não segurança... para nada Existem milhares de controles e controle dos controles para te vigiar exposição do funcionário a frente dos outros Mudanças constantes no comissionamento, sempre pra pior Quando um cliente cancela a compra, a culpa é sempre do executivo. Que nas palavras do CEO não sabe vender e/ou trabalhar Alta rotatividade Difícil entender os critérios Estrategia da empresa é um ctrl+C, Ctrl+V da estrategia das empresas de telefonia. trocando em miúdos: a empresa se queima com seu cliente. Mas a culpa do cancelamento é executivo que não sabe vender Empresa promove disputas entre os times de vendas, onde um tenta tirar do outro. Empresa cobra um "dress code" impecavel, mas não paga de acordo com o solicitado Ajuda de custo é uma lenda

Conselho ao fundador Mariusz Gralewski: reveja a estrategia no Brasil. Começando pelos cabeças.

Doctoralia2019-08-07
  5. "Valores invertidos"

Ex-funcionário - Field Sales em Curitiba

Trabalhei na Doctoralia em período integral por menos de um ano

Prós

Sinceramente, não vi nenhuma. Foi o período que mais sofri na minha carreira.

Contras

Na entrevista pintaram uma empresa inovadora e cheia de oportunidades. Na prática, é uma empresa que só visa números e não tem nenhuma qualidade de vida, ou crescimento profissional. O trabalho é mecânico. Você decora, bate perna, apresenta para o médico e presta contas do seu dia. Ao acordar já é monitorado pelo gestor, a partir do app de km.

Reveja sua liderança comercial. Uma empresa é composta por pessoas.

Doctoralia2019-08-04
  6. "Empresa péssima para se trabalhar"

Ex-funcionário - Consultor de grandes negócios em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Doctoralia em período integral por menos de um ano

Prós

Experiência do que não ser e não fazer.

Contras

Todas. Perdi 8 meses da minha saúde.

Trocar a gestão. A forma que tratam os funcionários é desumana. Falam muito de cultura e valores mas não praticam.

Doctoralia2019-07-11
  7. "Ejecutivo de ventas"

Funcionário atual - Field Sales em Ciudad de México

Trabalha na Doctoralia em período integral

Prós

Me gustan las ventas, tengo 15 años de experiencia, haciendo prospección de clientes labor de campo, me gustan los retos.

Contras

Se ve que es una empresa, muy seria, que brinda oportunidad de crecimiento.

Muy trato a los trabajadores.

Doctoralia2019-07-11
  8. "Injusto"

Enfermera General em San Pedro Garza García

Trabalha na Doctoralia em

Prós

Facilidad de trabajo, seguro social, oportunidad de retardos o faltas justificadas,salario semanal y descanso en domingos, trabajo tranquilo

Contras

Muy lejos de casa, poco salario, muchas horas de trabajo, asisgnan tareas que no corresponden a mi profesión, no respetan hora de salida ni de comida

Pagar más, reducir horario a 8 horas diarias, No incluir tareas que no corresponden al personal.

Doctoralia2019-06-12
  9. "Muy buena pero puede mejorar en varios campos"

Customer em Ciudad de México

Trabalha na Doctoralia em

Prós

Es una startup en la cual el ambiente es muy bueno, me agrada lo que se está haciendo y se empiezan a romper los paradigmas de como tiene que ser una empresa

Contras

Nos enfocamos mucho en una mentalidad de la empresa pero pocos la llegamos a aplicar en realidad, como en todos lados siempre tenemos que hacer lo que predicamos.

Doctoralia2018-09-09
</>Incorporar