Avaliações da Dogzilla Studio | Glassdoor.com.br

Avaliações da Dogzilla Studio

Atualizado em 15 de out 2018

3.9
  1. "Empresa jovem de ilustração mas com muito potêncial"

Ilustrador em Curitiba

Trabalha na Dogzilla Studio em

Prós

Empresa pequena focada na produção de ilustração e animação. Só faz parte da equipe ilustradores com real talento para desenho. Vários desafios para quem gosta de ilustração e animação. O grau de exigência é um ponto forte. Valorizam qualidade de vida, depois das 18 horas não fica um funcionário na empresa. Não madrugam, o que é incrível para a areá de entretenimento. Trabalha nela fez meu desenho melhorar mil... porcento em questão de meses.

Contras

As tarefas são distribuídas conforme a capacidade de cada um dos ilustradores, as vezes existe sobrecarrego de tarefas. Não há respiro entre uma tarefa e outra.

Fazer uma avaliação de desempenho mais constante do potencial dos colaboradores.

Dogzilla Studio2015-12-09
  2. "Um bom ambiente para inicio de carreira."

Desenhista em Curitiba

Trabalhou na Dogzilla Studio em por mais de 2 anos

Prós

O estúdio mantém sempre a preocupação com a saúde dos funcionários, principalmente horas trabalhadas, nunca ultrapassando 8, mesmo em situações de prazo apertado.

Contras

Muitas vezes ocorre vista grossa para comportamentos nocivos entre funcionários, principalmente quando as vítimas são mulheres ou pessoas mais inexperientes.

Mais transparência nos processos.

Dogzilla Studio2018-10-16
  3. "melhor primeiro emprego"

Animador Digi em Curitiba

Trabalha na Dogzilla Studio em

Prós

localização boa, colegas de trabalho amigáveis e bons, clima bom, café bom, trabalho tranquilo, chefes incríveis e divertidos , lugar socialmente bom para conversar

Contras

longe de chegar, falta espaço onde fica o estúdio, o prédio é administrado por gente ruim, elevador sempre lotado e o pão que a gente compra não é tão bom

Dogzilla Studio2017-01-24