Avaliações da Dr. Emerson Laboratório e Imagem | Glassdoor.com.br

Avaliações da Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Atualizado em 14 de ago 2019

4.2
  1. "Uma empresa que valoriza."

Funcionário atual - Recepcionista em Nilópolis

Trabalha na Dr. Emerson Laboratório e Imagem em período integral há mais de 5 anos

Prós

Horário de trabalho é bom, tem hora extra, tem metas, o uniforme é a empresa que dá, salário sempre foi em dia, oportunidade de crescer de cargo.

Contras

Ainda não temos ticket-alimentação, recepcionista não recebe insalubridade.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem2019-07-17
  2. "Boa empresa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Dr. Emerson Laboratório e Imagem em período integral

Prós

Empresa sólida no mercado com inovação.

Contras

Clima organizacional. Funcionários não gostam de ser cobrados. Demora na execução das atividades.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem2019-08-14
  3. "Avaliação 2019"

Trabalha na Dr. Emerson Laboratório e Imagem em

Prós

Uma empresa excelente, trabalho a um tempo e estou muito satisfeita com a empresa. Aqui temos uma grande família!! Muito bom relacionamento de trabalho !!!

Contras

Para empresa ficar ainda melhor, poderíamos ter um ticket refeição!! Do mais estou muito satisfeita, tenho prazer de vir trabalhar todos os dias!!

Dr. Emerson Laboratório e Imagem2019-06-19
  4. "Empresa nota mil"

Coordenador em Nova Iguaçu

Trabalha na Dr. Emerson Laboratório e Imagem em

Prós

A empresa é bastante organizada e honesta. Temos pagamento, impostos tudo pago em dia. A direção da empresa é acessível e gentil sempre dispostos a nos ouvir.

Contras

A única coisa que nos falta é o vale refeição! No mais não tenho do que reclamar, pelo contrario tenho a agradecer... É muito bom ter meu emprego.

Só mesmo o vale refeição! É importante para nós. Pense nisso!!

Dr. Emerson Laboratório e Imagem2019-06-20
  5. "Sou feliz em fazer parte desta esquipe!"

Recepcionista em Queimados, Rio de Janeiro

Trabalha na Dr. Emerson Laboratório e Imagem em

Prós

Uma empresta maravilhosa de se trabalhar. Salários sempre em dia, ambiente de trabalho limpo e confortável. Coordenação sempre disposta a nos ajudar!

Contras

Ainda não alcançamos nosso vale refeição. Pra mim, esse é o ponto mais importante a ser resolvido dentro da empresa. Tenho certeza que todos os funcionários ficariam satisfeitos e cada vez mais empenhados com esse benefício.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem2019-02-21
  6. "Tenho orgulho de trabalha nessa empresa"

Supervisor/Coordenador em São João de Meriti

Trabalha na Dr. Emerson Laboratório e Imagem em

Prós

Salário em dia, plano de saude (cooparticipativo), plano dental (gratuito), plano funeral, folga no dia do aniversário, eleição do funcionário do mês, folga no feriado municipal, ambiente confortável, uniforme lindo, bonificações, metas, reuniões mensais para melhorias do ambiente de trabalho e para o crescimento da empresa, os coordenadores sempre dispostos a ajudarem, confraternização no fim de ano com sorteio de... presentes para os colaboradores. Empresa ótima, incetiva aos funcionários, temos desconto em faculdades e alguns cursos, o horário de 07 as 16:00 é ótimo para quem quer fazer: lazer, academia, cursos ou faculdade, proporciona descontos para funcionários e familiares (consulta, laboratório e imagens), empresa sempre disposta a ouvir seus funcionários.

Contras

Não ter o Vale refeição. “Pra mim estamos entre as 3 melhores empresas do nosso ramo na baixada. Se não for a melhor. Somos uma empresa consolidada."

Vocês são excelentes. São humildes, corações bons. Obrigado pelas motivações, Precisamos só do ticket para ficar perfeito. Obrigada por ouvir os funcionários.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem2019-01-22

"Tudo é questão de reconhecimentos !"

Trabalha na Dr. Emerson Laboratório e Imagem em

Prós

Pagamento em dia, ambiente de trabalho agradável, trabalho em equipe, tudo bem organizado, conforto e aprendizado, benefício de metas que ajuda bastante ..

Contras

O ticket refeição ajudaria bastante no nosso dia a dia, pois é cansativo chegar em casa todos dos dias e fazer comida pra trazer marmita, cordenadoras de unidades sempre tem mais benefícios parecendo que outros funcionários não estão nada na empresa, tem funcionários que faz trabalhos que são fora da sua área, damos o sangue pelo laboratório e parece que ninguém reconhece, a diferença de meta do ranking é enorme e... acho injusto, pois também temos contribuição nas unidades, acho que deveria rever isso ..

Reconhecer a todos sem exceção, trabalhamos iguais, então deveríamos ser tratadas iguais ..

Dr. Emerson Laboratório e Imagem2019-01-17
  8. "Ótima empresa para trabalhar!"

Técnico De Laboratório I em São João de Meriti

Trabalha na Dr. Emerson Laboratório e Imagem em

Prós

salário bom, nunca atrasa. décimo terceiro adiantado. ambiente sempre limpo e agradável. o horário é bom e flexível, e uma parte muito boa é nossa meta, nos ajuda bastante!

Contras

seria bom se ganhássemos o ticket refeição ou alimentação, faz um pouco de falta. ainda mais para quem estuda e chega em casa tarde, sem ter tempo de fazer comida.

Um ótimo gestor, quer sempre o melhor para os funcionários. Poderia nos conceder o ticket.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem2019-01-12

"Excelente empresa para trabalhar"

Funcionário em Nova Iguaçu

Trabalha na Dr. Emerson Laboratório e Imagem em

Prós

Salários sempre em dia, excelente ambiente de trabalho. Decimo terceiro sempre pago adiantado e integral. Excelente localização. Chefe gente boa.

Contras

A única coisa que nos falta é o vale refeição!! Iria nos ajudar muito. Saímos cedo de casa, chegamos tarde e isso iria melhorar e muito a nossa qualidade de vida.

É um excelente gestor, sempre disposto a ajudar as pessoas. Tem bom coração. Só falta nos conceder o vale refeição.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem2018-12-01
  10. "É boa, mas precisa melhorar muito"

Trabalha na Dr. Emerson Laboratório e Imagem em

Prós

Salário pontual. Bons coordenadores de unidade. Ambiente agradavel. Uniforme limpo. Ar-condicionado. Férias pontuais. Funcionário do mês ganha reconhecimento.

Contras

Não tem Ticket alimentação e nem ticket refeição, abre nos feriados, fecha muito tarde trazendo riscos pra recepcionista. Não tem limite de pacientes.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem2018-10-31