Avaliações da Dr. Emerson Laboratório e Imagem | Glassdoor.com.br

4.2
  1. "Empresa nota mil"

Funcionário atual - Coordenador em Nova Iguaçu

Trabalha na Dr. Emerson Laboratório e Imagem em

Vantagens

A empresa é bastante organizada e honesta. Temos pagamento, impostos tudo pago em dia. A direção da empresa é acessível e gentil sempre dispostos a nos ouvir.

Desvantagens

A única coisa que nos falta é o vale refeição! No mais não tenho do que reclamar, pelo contrario tenho a agradecer... É muito bom ter meu emprego.

Só mesmo o vale refeição! É importante para nós. Pense nisso!!

Dr. Emerson Laboratório e Imagem2019-06-20
  2. "Avaliação 2019"

Trabalha na Dr. Emerson Laboratório e Imagem em

Vantagens

Uma empresa excelente, trabalho a um tempo e estou muito satisfeita com a empresa. Aqui temos uma grande família!! Muito bom relacionamento de trabalho !!!

Desvantagens

Para empresa ficar ainda melhor, poderíamos ter um ticket refeição!! Do mais estou muito satisfeita, tenho prazer de vir trabalhar todos os dias!!

Dr. Emerson Laboratório e Imagem2019-06-19
  3. "Sou feliz em fazer parte desta esquipe!"

Funcionário atual - Recepcionista em Queimados, Rio de Janeiro

Trabalha na Dr. Emerson Laboratório e Imagem em

Vantagens

Uma empresta maravilhosa de se trabalhar. Salários sempre em dia, ambiente de trabalho limpo e confortável. Coordenação sempre disposta a nos ajudar!

Desvantagens

Ainda não alcançamos nosso vale refeição. Pra mim, esse é o ponto mais importante a ser resolvido dentro da empresa. Tenho certeza que todos os funcionários ficariam satisfeitos e cada vez mais empenhados com esse benefício.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem2019-02-21
  4. "Tenho orgulho de trabalha nessa empresa"

Funcionário atual - Supervisor/Coordenador em São João de Meriti

Trabalha na Dr. Emerson Laboratório e Imagem em

Vantagens

Salário em dia, plano de saude (cooparticipativo), plano dental (gratuito), plano funeral, folga no dia do aniversário, eleição do funcionário do mês, folga no feriado municipal, ambiente confortável, uniforme lindo, bonificações, metas, reuniões mensais para melhorias do ambiente de trabalho e para o crescimento da empresa, os coordenadores sempre dispostos a ajudarem, confraternização no fim de ano com sorteio de presentes...

Desvantagens

Não ter o Vale refeição. “Pra mim estamos entre as 3 melhores empresas do nosso ramo na baixada. Se não for a melhor. Somos uma empresa consolidada."

Vocês são excelentes. São humildes, corações bons. Obrigado pelas motivações, Precisamos só do ticket para ficar perfeito. Obrigada por ouvir os funcionários.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem2019-01-22

"Tudo é questão de reconhecimentos !"

Trabalha na Dr. Emerson Laboratório e Imagem em

Vantagens

Pagamento em dia, ambiente de trabalho agradável, trabalho em equipe, tudo bem organizado, conforto e aprendizado, benefício de metas que ajuda bastante ..

Desvantagens

O ticket refeição ajudaria bastante no nosso dia a dia, pois é cansativo chegar em casa todos dos dias e fazer comida pra trazer marmita, cordenadoras de unidades sempre tem mais benefícios parecendo que outros funcionários não estão nada na empresa, tem funcionários que faz trabalhos que são fora da sua área, damos o sangue pelo laboratório e parece que ninguém reconhece, a diferença de meta do ranking é enorme e acho...

Reconhecer a todos sem exceção, trabalhamos iguais, então deveríamos ser tratadas iguais ..

Dr. Emerson Laboratório e Imagem2019-01-17
  6. "Ótima empresa para trabalhar!"

Funcionário atual - Técnico De Laboratório I em São João de Meriti

Trabalha na Dr. Emerson Laboratório e Imagem em

Vantagens

salário bom, nunca atrasa. décimo terceiro adiantado. ambiente sempre limpo e agradável. o horário é bom e flexível, e uma parte muito boa é nossa meta, nos ajuda bastante!

Desvantagens

seria bom se ganhássemos o ticket refeição ou alimentação, faz um pouco de falta. ainda mais para quem estuda e chega em casa tarde, sem ter tempo de fazer comida.

Um ótimo gestor, quer sempre o melhor para os funcionários. Poderia nos conceder o ticket.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem2019-01-12

"Excelente empresa para trabalhar"

Funcionário atual - Funcionário em Nova Iguaçu

Trabalha na Dr. Emerson Laboratório e Imagem em

Vantagens

Salários sempre em dia, excelente ambiente de trabalho. Decimo terceiro sempre pago adiantado e integral. Excelente localização. Chefe gente boa.

Desvantagens

A única coisa que nos falta é o vale refeição!! Iria nos ajudar muito. Saímos cedo de casa, chegamos tarde e isso iria melhorar e muito a nossa qualidade de vida.

É um excelente gestor, sempre disposto a ajudar as pessoas. Tem bom coração. Só falta nos conceder o vale refeição.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem2018-12-01
  8. "É boa, mas precisa melhorar muito"

Trabalha na Dr. Emerson Laboratório e Imagem em

Vantagens

Salário pontual. Bons coordenadores de unidade. Ambiente agradavel. Uniforme limpo. Ar-condicionado. Férias pontuais. Funcionário do mês ganha reconhecimento.

Desvantagens

Não tem Ticket alimentação e nem ticket refeição, abre nos feriados, fecha muito tarde trazendo riscos pra recepcionista. Não tem limite de pacientes.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem2018-10-31
  9. "Boa empresa para trabalhar"

Funcionário atual - Supervisor/Coordenador em Belford Roxo

Trabalha na Dr. Emerson Laboratório e Imagem em

Vantagens

Salários sempre em dia, metas de atendimento, premiação para funcionário do mês, folga para aniversariante,ambiente familiar, plano de saúde bom, plano odontológico bom e sem descontos e sem contar que é um local que adquirimos bastante experiências.

Desvantagens

No momento o maior ponto negativo é não ter o ticket alimentação/refeição e o salário da coordenação de unidade poderia ser reajustado, pois sem as metas é consideravelmente baixo.

O meu conselho no momento é a adesão do ticket alimentação/refeição e considerar um possível aumento para as coordenadoras de unidades. No mais, não tenho reclamações, visto que na medida do possível estamos sendo ouvidas e melhorias estão sendo feitas.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem2018-10-06
  10. "A empresa tem condições de melhorar as"

Trabalha na Dr. Emerson Laboratório e Imagem em

Vantagens

Pontualidade com o pagamento. Bonificações, e comissões caso consiga bater a meta de atendimentos.. folga para o funcionário que está fazendo aniversário.

Desvantagens

Bom alguns anos funcionários estão tentando conseguir o tikcter alimentação, que já foi prometido mas até hoje não tivemos sucesso. Salário pra coordenação baixo, o que ajuda e a comissão que ganhamos pelo fato de bater a meta de atendimentos , mas nem todos conseguem bater

Pare pra analisar, um pouco sobre a importância de um tikcter alimentação para um funcionário , seria de grande importância, o funcionário iria trabalhar mas satisfeito. Ficariam mas motivados, é de suma importância o funcionário chegar tarde em casa e ainda ter que ir pra cozinha pra fazer uma marmita pro dia seguinte..

Dr. Emerson Laboratório e Imagem2018-10-06