Avaliações da DriveIT | Glassdoor.com.br

Avaliações da DriveIT

Atualizado em 11 set 2017

2.1
  1. "Crescendo e melhorando sempre"

Analista De Surporte em São Paulo, São Paulo

Trabalha na DriveIT em

Prós

Pequena empresa familiar buscando se aprimorar

Contras

Aprendizado intenso devido a complexidade dos chamados

DriveIT2015-03-26

"Finalmeenee acabou"

Analista De Suporte 2N1 em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na DriveIT em por mais de um ano

Prós

pagam o salário pontualmente..

Contras

Empresa desestruturada, não da valor ao funcionário, sem responsabilidade com os cliente e funcionários, salários baixos para a categoria, estão no sindicato errado para obter vantagem, vale refeição muito baixo, donos sem noção de trabalho e de limites ao exigir do funcionário

Desistam

DriveIT2017-09-11
  3. "Empresa sem preocupação com a saúde dos funcionários"

Analista De Suporte Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na DriveIT em por mais de 5 anos

Prós

Equipe descontraída, quadro societário compreensivo quanto à problemas pessoais, confraternizações da equipe que são realizadas semestralmente, horario de atendimento seguido a risca.

Contras

Salário muito abaixo do mercado, não reconhecimento por parte do quadro societário, falta de profissionalismo do quadro societário, obrigação de realizar atividades que vão além do seu cargo, e falta de apoio e treinamento quanto à problemas.

DriveIT2017-08-18
  4. "oportunidade"

Analista De Redes Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na DriveIT em

Prós

crescimento profissional,empresa atuante no mercado de informática a mais de quinze anos com grande crescimento no mercado atual tendo clientes de grande nome no mercado

Contras

não há pontos negativos uma vez que a empresa é muito boa no segmento de informática,campo de trabalho bom clientes altamente qualificados no mercado

DriveIT2016-04-03
  5. "Trabalho escravo."

Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na DriveIT em por mais de um ano

Prós

Empresa possui quase nenhum ponto positivo, a única coisa positiva mesmo foi as amizades que fiz nos 2 anos em qual trabalhei, fora isso tem clientes bons que são mais amigáveis que a própria gestão.

Contras

Trabalho exaustivo, falta de consideração por parte da gestão em SP, ambiente de trabalho ruim, falta de oportunidades de crescimento e empresa não possui cultura interna.

DriveIT2016-02-17
  6. "Engatinhando sempre"

Analista De Surporte em Rio de Janeiro

Trabalha na DriveIT em

Prós

Meus colegas de trabalho no mesmo patamar que estou, são amigos e unidos nos momentos difíceis.

Contras

Não vi oportunidades de plano de carreira, falta de profissionalismo por parte da supervisão, patrão ausente em muitos momentos e em outros quando presente parece achar que está tudo bem, falta de respeito pelos clientes da empresa minando a moral e valores de muitos funcionários, muita rotatividade da empresa no qual não consegue manter uma cultura.

A empresa mostrar o que pode oferecer para levantar a moral da equipe, para manter uma cultura de funcionários satisfeitos assim aumentando a produtividade. Fazer com que os clientes mostrem respeito absoluto pela equipe, já que a mesma está sempre nos momentos bons e ruins fazendo seu trabalho.

DriveIT2014-12-03
</>Incorporar