Avaliações da E2E | Glassdoor.com.br

4.1
  1. "E2e"

Funcionário atual - Consultor Especialista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na E2E em

Vantagens

Uma empresa preocupada com o funcionário, que sempre esta se atualizando!, com muitos projetos, muito boa empresa onde já estou a mais de 15 anos

Desvantagens

Não vejo ponto negativo

E2E2018-01-11
  2. "Voltaria a trabalhar na E2E."

Ex-funcionário - Analista De Produção em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na E2E em

Vantagens

A questão dos benefícios era interessante e quando necessário, o RH prestava um serviço com bastante agilidade no atendimento, auxiliando os colaboradores no que era necessário.

Desvantagens

Após assumir um contrato no Datacenter da Vivo (SP) a gestão mudou um pouco o modo de conduzir o trato com os funcionários, sendo mais imperativa. Não havia espaço para conversas e os funcionários raramente eram ouvidos.

Acompanhe mais de perto a satisfação dos funcionários evitando a opinião dos extremos. Há uma média importante que pode ser ouvida em qualquer situação. A decisão é da gestão, mas ter informações válidas é importante.

E2E2017-04-17
  3. "É ok"

Ex-funcionário - Designer em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na E2E em por mais de um ano

Vantagens

O clima aqui era leve e bastante descontraído para trabalhar. Equipe muito entrosada e divertida, o que ajudava no dia-a-dia de trabalho e longas reuniões.

Desvantagens

Salários baixos e fora do mercado, além de pouquíssimos benefícios (nem plano de saúde tinha), o que desmotivava um pouco e nos levava a procurar outras oportunidades.

E2E2017-01-25