Avaliações da EBANX | Glassdoor.com.br

Avaliações da EBANX

Atualizado em jul 8, 2019

4.4
  1. Avaliação em destaque

"Como a cultura de uma empresa mudou a minha vida."

Funcionário atual - Desenvolvedor De Mobile Júnior em Curitiba

Trabalha na EBANX em

Vantagens

No dia 03/01/2019 recebi um e-mail da Love Mondays Brasil com uma oportunidade de trabalho no EBANX. Até então, eu não tinha muito conhecimento sobre a empresa, mas a partir do momento em que eu decidi aplicar para aquela vaga, comecei a pesquisar sobre a empresa e algo aconteceu comigo que em cada fase do processo seletivo eu me sentia valorizado, e ia me apaixonando por aquele lugar. No dia 24 de Jan de 2019 fui conhecer...

Desvantagens

Sei que não existe empresa perfeita, pois tudo depende do olhar, sei também que há sempre algo a ser melhorado, apesar de não ter visto nada, como desenvolvedor, nestes primeiros meses de trabalho.

EBANX2019-05-14
  2. "Reconhecimento, autonomia e pertencimento!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na EBANX em período integral

Vantagens

O EBANX tem uma cultura muito forte, consegue engajar as pessoas no propósito da empresa - que é sempre comunicado. Os fundadores são presentes e transparentes nas comunicações. O ambiente é descontraído e com muita colaboração entre os times. Sinto que posso ser eu mesma na empresa, sou ouvida e reconhecida pelas conquistas.

Desvantagens

Não vejo nenhum ponto negativo forte na empresa. Estamos crescendo e o grande desafio será manter essa mesma cultura mesmo com todo crescimento previsto pela frente!

EBANX2019-07-05

"Um EBANX se você for chefia outro de você for peão"

Funcionário atual - Analista De Marketing Pleno em Curitiba

Trabalha na EBANX em período integral há mais de 3 anos

Vantagens

Ótima estrutura, localização, benéficos e clima organizacional

Desvantagens

Salário abaixo da média Líderes 100% não preparados RH não faz o seu papel Muitas horas de trabalho Líderes inseguros e despreparados Vc só vai crescer se for amigo das pessoa certas

Voltem aos valores iniciais do tamo junto e que isso valha para todos. Valorizem os seus e revejam imediatamente os líderes

EBANX2019-07-08
  4. "Empresa para início de carreira"

Funcionário atual - Analista Financeiro Júnior em Curitiba

Trabalha na EBANX em período integral há mais de um ano

Vantagens

Bons benefícios, perfis de pessoas diversificados, ambiente descontraído e autonomia de sobra

Desvantagens

Baixa remuneração, gerentes inexperientes, área financeira pouco reconhecida e plano de carreira mal definido

EBANX2019-06-27
  5. "Novo Ebanker"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Curitiba

Trabalha na EBANX em

Vantagens

minha avaliação começa desde o processo de captação de talentos, entrevistas, admissão. Estando aqui dentro vemos um ambiente motivacional, liberdade, conforto para o Ebanker em todos os sentidos e processos bem definidos.

Desvantagens

Compreendo que tenho pouco tempo de casa para observar os pontos negativos, a empresa está em processo de crescimento continuo e mudanças acontecem sempre.

continue com a cultura do TJ e de dar Acesso às pessoas.

EBANX2019-06-08
  6. "A melhor Fintech"

Funcionário atual - Recepcionista em Curitiba

Trabalha na EBANX em

Vantagens

O Ambiente de trabalho é muito agradável, a empresa oferece vários benefícios e possui uma estrutura incrível, com um refeitório muito bem pensado para o conforto dos funcionários, a equipe de boas vindas "People" foi super atenciosa e receptiva desde o primeiro contato. Estou amando os novos desafios e oportunidades, todos os times trabalham para que as metas sejam atingidas e tudo funcione da melhor maneira possível.

Desvantagens

Sem reclamações e pontos negativos até o momento, estou muito satisfeita com a empresa desde o primeiro dia, com certeza o melhor lugar que já trabalhei

EBANX2019-06-05

"Empresa de início de carreira"

Funcionário atual - Analista Financeiro Júnior em Curitiba

Trabalha na EBANX em

Vantagens

Ambiente descontraído, perfil diversificado de pessoas e de profissionais, benefícios bons e festas todos os meses. Um ótimo lugar para adquirir experiência e conhecimento.

Desvantagens

Não paga bem. Muitas vezes traz pessoas de fora com maior remuneração ao invés de reconhecer e investir em funcionários que já estão na empresa. Além disso, o RH sempre parece bastante despreparado.

Olhem para seus analistas jrs.

EBANX2019-06-01

"Status, apenas status."

Ex-funcionário - Analista De Marketing/Designer em Curitiba

Trabalhou na EBANX em

Vantagens

Infraestrutura legal, Benefícios interessados e tentativas de eventos que beiram a diversidade mas que não necessariamente praticam internamente. É muito fácil apoiar, criar projetos apenas para branding, employer branding mas não ter execução e ação.

Desvantagens

Coordenadores desqualificados em diversos cargos, por conhecem alguém da diretoria ou por estarem mais de 2 anos na empresa. Muitos deles sem perfil de liderança, gestão e visão a longo prazo com funcionários. Ou com medo dos funcionários se sobressaírem dos coordenadores.

Reavaliar a equipe de RH e como cuidam da parte das carreiras de toda empresa e lideranças.

EBANX2019-05-29
  9. "Tirando meia dúzia, é uma empresa excelente"

Ex-funcionário - Customer Services em Curitiba

Trabalhei na EBANX em por menos de um ano

Vantagens

Ótimo lugar para se trabalhar, ambiente bom, bons recursos, benefícios excelentes, oportunidade de crescimento interno (se fizer as amizades certas).

Desvantagens

Algumas pessoas que se acham superiores às outras, os supervisores não serem avaliados pelos seus subordinados o que seria o mínimo para apontar alguns abusos por parte dos supervisores.

EBANX2019-05-25
  10. "Adoro o ebanx"

Funcionário atual - Manager em Curitiba

Trabalha na EBANX em

Vantagens

Ambiente agradável, Profissionais super competentes, Flexibilidade. Confiança é a palavra chave e torna o trabalho mais fluído. A empresa é super dinâmica. Sabem trazer bem estar também aos funcionários (massagens, frutas, comidas lights).

Desvantagens

Mundo pode mudar a qualquer momento então para profissionais que sao muito apegados (a cargos, cidades, produtos, momentos) ou seja quem quer o feijao com arroz e be-a-ba pode se sentir inseguro.

keep the good work :-)

EBANX2019-05-09