Avaliações da EBCO Systems | Glassdoor.com.br

Avaliações da EBCO Systems

Atualizado em 28 de mai 2019

3.6
  1. "Uma boa empresa para se trabalhar."

Funcionário atual - Operador Pleno em Santos, São Paulo

Trabalha na EBCO Systems em

Vantagens

Empresa pensa muito no seu colaboradores, equipe de supervisores são excelentes, otimos beneficio oferece treinamentos e atualizações constantes para seus colaboradores.

Desvantagens

Ainda peca um pouco na falta de comunicação entre os setores. Muita burocracia interna que coisas simples de se resolver precisa passar para tantas pessoas que fica difícil. Fora que tem alguns que nem te retornam. Não tem muitas oportunidades para crescimento mesmo tento muitas pessoas qualificadas eles contratam de fora.

EBCO Systems2019-05-28
  2. "Excelente empresa para trabalhar"

Funcionário atual - Operador Pleno em Manaus, Amazonas

Trabalha na EBCO Systems em

Vantagens

Empresa conceituada, livre acesso dos funcionários com todas as hierarquia, aceita novas ideias, oferece oportunidade de crescimento, padronização em suas documentações e procedimento, empresa preocupa-se com o bem estar do colaborador, atende as normas de segurança, sempre que um EPI estar danificado o mesmo é trocado de imediato, cumpre as normas solicitadas pela CNEM. EXCELENTE EMPRESA.

Desvantagens

Não há uma gestão de supervisores e gerentes e em loco, e quando ocorre algum problema nos equipamentos acaba tendo muita controversas de informação. Outra questão que na minha opinião é um dos maiores problemas e que a manutenção dos equipamentos não é da responsabilidade da ebco e sim de uma outra empresa, e isso causa alguns transtorno desencontro de informações, atritos etc.

Verificar a veracidade de atestados e certificados escolar, Ter um critério maior para contratação e promoção de funcionários. E investir mais na capacitação dos colaboradores em análise de imagem.

EBCO Systems2019-04-12
  3. "Muito boa"

Funcionário atual - Inspetor De Cargas em Santos, São Paulo

Trabalha na EBCO Systems em

Vantagens

Beneficios como: convenio medico e odontológico, academia e VR, pagamentos em dia sendo que os benefícios são todos 100%cobertos pela empresa

Desvantagens

Infelizmente cada posto conta com um horário diferente de trabalho, o ideal seria que em todos fossem doze por trinta e seis, facilitando muito a vida de todos.

EBCO Systems2019-01-20
  4. "Uma empresa razoável"

Ex-funcionário - Inspetor De Cargas em Santos, São Paulo

Trabalhou na EBCO Systems em por mais de 2 anos

Vantagens

Salários sempre em dia. Esse é o único ponto positivo, o resto estou colocando apenas para encher linguiça, pois a LoveMondays exige que seja feito com no mínimo 140 caracteres.

Desvantagens

Pouco reconhecimento dos bons profissionais.

Valorizar mais os colaboradores e com um bom plano de carreiras e de desenvolvimento humano.

EBCO Systems2018-12-01

"Recomendo a EBCO mesmo com todos os problemas por ter um potencial absurdo no futuro"

Funcionário atual - Operador Pleno em Santos, São Paulo

Trabalha na EBCO Systems em

Vantagens

Ambiente tranquilo, pagamento em dia, benefícios como plano de saúde completo e vale transporte gratuitos é um diferencial do mercado, vale refeição com o valor adequado para maioria das regiões do país onde ela opera. Plano de carreira previamente constituído e com possibilidade de crescimento.

Desvantagens

Ingerência por parte de alguns setores, ausência de comunicação entre departamento acarretando a realização das atividades de maneiras distintas por inexistir uma política de padronização. Questões como treinamentos costumam atender a lei, pecando em seu conteúdo, excesso de "poder" para alguns profissionais que chega a exigir a conduta de um empregado, mesmo que isso viole norma interna ou documento legal pré-estabelecido....

Reveja sua politica de comunicação interna, analisem os problemas operacionais de forma macro e não apenas pelo aspecto setorial e busquem identificar problemas além do operador. A EBCO é uma excelente empresa, uma das melhores que tive a oportunidade de trabalhar, mas que me fez perder o interesse em continuar por não entender como é possível identificar problemas com um conjunto de funcionários, mas ao contrario de...

EBCO Systems2017-09-04
  6. "otima"

Funcionário atual - Inspetor em Manaus, Amazonas

Trabalha na EBCO Systems em

Vantagens

sim muito bom paga direito trata bem os funcionarios muito bom ecelente graças a deus por te ese enprego foi um ptesente de deus amo oqui faço

Desvantagens

nao tem auxilio creche nem plano de saude pra familia e vale alintaçao qui é pouco mais fora iso e muito boa a enpresa gosto muito de trabalhar nela

oferecer mais beneficios

EBCO Systems2017-04-28
  7. "carreira"

Funcionário atual - Controlador De Tráfego em Santos, São Paulo

Trabalha na EBCO Systems em

Vantagens

Bons colegas, equipamentos, treinamentos e relação com a coordenação. benefícios sem nenhum descontos no pagamento. Otimos funcionários. Segurança do trabalho.

Desvantagens

carreira, difícil possibilidade de subir de cargo se não tiver contato, escala de trabalho com horários muitos ruins. difícil conseguir alguma coisa na empresa

olhar mais para operação!

EBCO Systems2017-02-18
  8. "Melhor empresa para se trabalhar"

Ex-funcionário - Inspetor De Cargas em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na EBCO Systems em por mais de um ano

Vantagens

Benefícios, crescimento profissional, Empresa de muito boa para se trabalhar, sempre em dia com nossos pagamentos, nunca atrasa, valorizam seus funcionários.

Desvantagens

Não existem pontos Negativos para esta Empresa. Ebco Systems não tem pontos negativos, só existem pontos positivos, recomendo para quem gostaria em trabalhar nela.

Continuem desse jeito pois se melhorar estraga. Melhor Empresa para se trabalhar.

EBCO Systems2016-09-20
  9. "Ótima empresa."

Funcionário atual - Operador em Itajaí, Santa Catarina

Trabalha na EBCO Systems em

Vantagens

Ótima empresa para se trabalhar. Paga o salário em dia, vale refeição/alimentação, plano de saúde e odontológico, vale transporte e seguro de vida. Ambiente equilibrado com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Acho que as pessoas que falam tanto mal da empresa, não sabe o que é trabalhar em uma empresa ruim. É uma pena essas pessoas acharem que só devem contratar pessoas habilitadas, com curso...

Desvantagens

Em alguns portos, a burocracia é maior, a mais cobranças e deveres para se cumprir. Mas isso não interfere tanto. Deveria ter uma manutenção preventiva que funcione, dispensar funcionários que não querem nada com nada e dar espaço pra quem realmente precise trabalhar.

Poderiam pagar PLR e um bônus anual aos funcionários.

EBCO Systems2016-05-07
  10. "Ótima Empresa"

Funcionário atual - Líder Operacional em São Paulo, São Paulo

Trabalha na EBCO Systems em

Vantagens

Reconhece e promove a queles que fazem parte do quadro operacional da Empresa. Ela também te oferece vários benefícios.

Desvantagens

Seria uma ótima se a empresa ao invés de dar vale transporte, adotasse rotas para os funcionários, viabiliza segurança para os funcionários, evita atrasos, e desmotivação por está utilizando transporte público. Sabemos que em muitos estados, os transportes públicos, são extremamente lotados e tem uma péssima conservação, isso gera muito desconforto ocasionando frustrações deste funcionário.

Adotem a rota pra seus funcionário, isso de certeza melhoraria a vida de muitos deles.

EBCO Systems2016-02-25