Avaliações da EPCOS | Glassdoor.com.br

Avaliações da EPCOS

Atualizado em 16 de jul 2019

3.1
  1. "Empresa muito boa para trabalhar, indico a todos!"

Auxiliar De Fabricação em Gravataí

Trabalhei na EPCOS em por menos de um ano

Prós

Refeitório no local, ar condicionado no local de trabalho, festas para os familiares, pagamento antecipado, plano médico, ótimo ambiente de trabalho.

Contras

Não tenho o que reclamar, o tempo que trabalhei ali. Muitos benefícios, muito bom de trabalhar, serviço muito bom! Indicaria para qualquer pessoa .

EPCOS2019-05-29
  2. "Trabalho leve"

Estágio Técnico em Gravataí

Trabalhei na EPCOS em por menos de um ano

Prós

Ambientes climatizados com trabalho limpo durante o estagio aprendi bastante coisa sobre o processo de fabricação dos capacitores. Pessoas qualificadas trabalhando

Contras

Acho que deveria valorizar mais os estagiários pois ficaram me enrolando e prendendo na empresa e não me efetivaram, efetivaram um com menos de 6 meses só por que ele deu sorte de estar no setor que um cara se aposentou

EPCOS2019-06-18
  3. "Empresa para se acomodar"

Trabalha na EPCOS em

Prós

Ambiente amigável, sem muita cobrança da parte da gerência, todos sempre dispostos a ajudar, gerência sempre disposta a escutar, embora nem sempre seja possível realizar todos os projetos propostos. Pagamento feito de maneira correta. Empresa boa para se acomodar, embora o salário seja um pouco abaixo do mercado, não há cobranças fortes e o trabalho não requer grandes conhecimentos intelectuais, como o crescimento é... limitado não há grande necessidade de especialização.

Contras

Estagiário não possui plano de saúde, RH não eficiente, trabalho de engenharia é, em maior parte, trabalho de escritório e há pouco desenvolvimento real de tecnologia. O desenvolvimento de tecnologia é barrado por baixo investimento. Há uma economia burra em vários sentidos, principalmente em recursos humanos, a baixa remuneração acaba afastando profissionais de alta qualidade, além de que, o RH evita contratação de... pessoas que moram fora das linhas dos ônibus da empresa (Para não pagar vale transporte). Não possui plano de carreira definido e o crescimento é limitado.

Melhorar o RH. Aumentar investimento em tecnologia ou otimizar o investimento realizado.

EPCOS2019-04-15
  4. "Ambiente integrador Ambiente integrador Ambiente integrador"

RH em Gravataí

Trabalha na EPCOS em

Prós

Ambiente integrador, Ambiente integrador Ambiente integrador Ambiente integrador Ambiente integrador Ambiente integrador Ambiente integrador Ambiente integrador Ambiente integrador Ambiente integrador Ambiente integrador

EPCOS2019-03-27
  5. "Engenharia de processos, melhorias em máquinas"

Engenheiro Pleno em Gravataí

Trabalhou na EPCOS em por mais de um ano

Prós

Ambiente favorável ao trabalho, muito tranquilo. Possibilidade de apresentar ideias referentes as atividades e melhorias dos processos. Ajuda mutua dos pares.

Contras

Trabalho é pontual, com atividades visando departamentos. Não há análise sistemica de ações. Os departamentos não se comunicam. Baixa tecnologia aplicada na análise e gestão de dados na empresa.

Atuar na melhoria dos processos como um todo!

EPCOS2018-05-11
  6. "Ótima empresa"

Trabalhei na EPCOS em por menos de um ano

Prós

A empresa por ser uma empresa grande, tem grandes chances de crescimento profissional. Transporte próprio para os funcionários e refeitório próprio.

Contras

A empresa no tempo que trabalhei não tenho pontos negativos, só o pagamento da bolsa do estágio achei baixo para aquela época, pois sai de lá para ganhar mais em outra empresa.

EPCOS2018-03-14
  7. "Empresa para não se ter grandes perspectivas."

Trabalhei na EPCOS em por menos de um ano

Prós

Ambiente tranquilo. ....................................................................................................................................................

Contras

Baixa remuneração, pouco perspectiva de crescimento, pouco investimento na empresa. Nenhuma valorização do empregado, alta rotatividade. Empresa ruim.

EPCOS2018-02-23
  8. "falta de crescimento"

Operador De Produção em Gravataí

Trabalhou na EPCOS em por mais de 2 anos

Prós

transporte,restaurante convenio medico, farmacia e horarios variados alem do ppr

Contras

falta de oportunidade de crescimento, salario muito abaixo, não dao aumento de salario

pagar melhor seus funcionarios

EPCOS2018-02-01
  9. "Nada de bom"

Técnico em Gravataí

Trabalha na EPCOS em

Prós

Multinacional com ênfase em produção em série de componentes eletrônicos. Falta de respeito para com a qualidade prol da qualidade nenhum sempre boa.

Contras

HORÁRIO DE TURNOS com compensação de dias de feriado e fim ďe semana não há tempo para funcionários descansar pois o repouso não existe de fato.

EPCOS2017-12-12
  10. "Verdade"

Mecânico em Gravataí

Trabalha na EPCOS em

Prós

Serviço fácil, bons relacionamentos, restaurante no local, frota de ônibus da sogil em diversos lugares da cidade ( ônibus diretos), bom lugar para começar a carreira.

Contras

Não há plano de carreira, empresa fora dos padrões de salários das demais metalúrgicas, muita cobrança pra poucos recursos, falta a empresa se modernizar.

Modernizar e dar plano de carreira aos funcionários.

EPCOS2017-10-13
</>Incorporar