Avaliações da ESSS | Glassdoor.com.br

Atualizado em 19 de jun 2019

3.6
  1. "Empresa interessante"

Funcionário atual - Estagiário Aplicações CAE

Trabalho na ESSS em há menos de um ano

Vantagens

Incentivo a aprender, paga bem e horário flexível.

Desvantagens

Não passei tempo suficiente para avaliar contras.

ESSS2019-06-10
  2. "Boa empresa para trabalhar"

Funcionário atual - Analista em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalha na ESSS em

Vantagens

Boa estrutura, excelentes benefícios, horarios flexiveis, remuneração satisfatória, possibilidade de crescimento de carreira, ambiente agradável.

Desvantagens

Falta de Comunicação e objetividade, excesso de cobrança e pressão para entrega de resultados, pouco apoio para atingimento de objetivos e pouco espaço para discussão de novos benefícios/melhorias.

ESSS2019-06-19
  3. "Uma experiência incrível"

Funcionário atual - Desenvolvedor De Software Júnior em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalha na ESSS em

Vantagens

Ambiente incrível, a empresa se esforça muito para dar o máximo de conforto, funcionários focados e determinados com gestores muito eficiente s e capacitados, onde parece que cada um é especialista de sua área.

Desvantagens

Irrelevantes, muita pouca coisa para melhorar, não se pode esperar que nenhum local de trabalho seja perfeito, pois a final de contas você está lá para trabalhar.

Manter o bom trabalho

ESSS2019-05-23
  4. "Excelente empresa para se trabalhar!"

Funcionário atual - Manager em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalha na ESSS em

Vantagens

Ambiente colaborativo, oportunidade de crescimento e desenvolvimento constantes, flexibilidade de horário e mais de 20 benefícios para os colaboradores, além do desafio de trabalhar com times globais e poder me desenvolver nos idiomas inglês e espanhol.

Desvantagens

Gosto muito de trabalhar na empresa, como ponto de melhoria posso citar a comunicação com times globais distribuidos, que acaba sendo um dos pontos críticos para a maioria das empresas multinacionais.

ESSS2019-05-03
  5. "Um bom ambiente de trabalho"

Ex-funcionário - Engenheiro em Rio de Janeiro

Trabalhou na ESSS em por mais de 6 anos

Vantagens

A empresa busca reconhecer o trabalho do funcionário, ambiente de parceria, equipe unida, bons benefícios além do salário, respeito ao funcionário

Desvantagens

Falta de um plano sólido de carreira, há pouco incentivo para o desenvolvimento profissional no sentido da empresa oferecer capacitação interna

ESSS2019-01-10
  6. "Ambiente agradável mas pouca oportunidade de crescer"

Ex-funcionário - Analista De Marketing em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalhou na ESSS em por mais de um ano

Vantagens

Bons benefícios, horário flexível de verdade, café da manhã na empresa. Possibilidade de trabalhar com pessoas do mundo todo. O ambiente é agradável e a gestão é bastante horizontal, sendo que todos são ouvidos, desde estagiário até cargos de gerência.

Desvantagens

A empresa faz muitas promessas na hora da contratação e não cumpre nenhuma. Prometem auxilio na pós-graduação e em cursos de aperfeiçoamento, prometem curso de idioma mas não cumprem. Não seguram funcionário, preferem arcar com custos de demissão do que tentar fazer o funcionário ficar. A discrepância dos salários pra quem exerce as mesmas funções também é um fator desmotivador. A oportunidade de crescimento é quase nula,...

ESSS2018-06-27
  7. "No geral, é uma boa empresa."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro

Trabalhou na ESSS em

Vantagens

Ótimo ambiente de trabalho. Situada em local de fácil acesso. Oferece benefícios (TA, VT, etc) compatíveis com o mercado. Oferecem treinamentos.

Desvantagens

Pouca chance de crescimento na empresa e efetivação de estagiários. .

ESSS2017-12-21
  8. "Uma empresa modelo para o Brasil"

Funcionário atual - Sales Manager em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalha na ESSS em

Vantagens

Clima de trabalho muito bom, mesmo quando a crise impactou a receita, seguram o time além do esperado, só demitem se nao tiver realmente opcao.

Desvantagens

Empresa familiar, mantendo algumas pessoas por amizade em algumas posicoes que comprometem as atividades, e sempre que sobra algum tecnico tentam converter ele para vendas, o que nem sempre funciona

ESSS2017-12-23
  9. "Excelente ambiente de trabalho, porém sem plano de carreira."

Funcionário atual - Engenheiro em Rio de Janeiro

Trabalha na ESSS em

Vantagens

Excelente ambiente de trabalho (equipes integradas e infraestrutura boa), oportunidades de capacitação técnica, horários flexíveis e pacote de benefícios atrativo.

Desvantagens

Não exite plano de carreira bem definido. Poucas oportunidades de crescimento. Muitos cargos de chefia. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

ESSS2017-07-14

"Boa estrutura"

Ex-funcionário - Desenvolvedor De Software em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalhou na ESSS em

Vantagens

Salário acima da média de Florianópolis. Benefícios compatíveis com o mercado, café da manhã na empresa (muito bom), equipamento para trabalho de qualidade, suporte interno (TI) de qualidade.

Desvantagens

O ambiente de trabalho não é muito agradável. A equipe de desenvolvimento é bastante qualificada, mas são muito esnobes quanto a isso. O horário não era flexível conforme me disseram durante a contratação e parte do acordo de contratação também não foi cumprido. Plano de cargos e salários apresentado na época tinha mais níveis do que funcionários na empresa. Pouca visão do futuro da empresa, mesmo a curto prazo.

ESSS2017-05-15