Avaliações da Easy Carros

3,4
  1. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

25 de mar 2020 - Account Executive

Prós

Pessoal muito gente boa, dão uma abertura incrível para quem chega e o ambiente é exigente, porém muito unido e contagiante.

Contras

Não encontrei até o momento.

2. 4,0

Ambiente de trabalho

10 de jun 2021 - Product Designer em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente de trabalho descontraído e cooperativo.

Contras

Pode ser um contra para algumas pessoas o fato de ser PJ.

3. 2,0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Bons desafios, pouca autonomia e muita responsabilização

18 de mar 2021 - Team Leader em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Muitos desafios. Startup em constante mudança com vários problemas pra resolver, o que traz muita experiência. Ambiente descontraído e bem "startupeiro". Muitas possibilidades de contato com personalidades do meio de inovação, mentores, eventos do meio, investidores, etc.

Contras

Muita intervenção da gestão na autonomia das equipes/lideranças. O CEO faz muita micro gestão, toma a autonomia dos líderes das equipes e no final do dia cobra responsabilidade dos líderes por desempenho ruim ou decisões não-acertadas que vieram de cima. Cobra que decisões sejam tomadas baseadas em dados, se gasta um bom tempo fazendo levantamentos, hipóteses e validações que no final não servem de nada se não estiver alinhado com a vontade do CEO. Mudança constante de foco do negócio, o que gera muito estresse e falta de previsibilidade. CEO tem o péssimo hábito de cobrar e repreender na frente dos outros, cobranças verbais constantes a ponto de banalizar, motivos dispensáveis para cobranças que invadem o âmbito pessoal para além do profissional.

4. 2,0
    Ex-funcionário

Pense duas vezes antes de aceitar trabalhar nela.

26 de ago 2020 - Funcionário confidencial

Prós

O ambiente é propício para o aprendizado e formação de parcerias. Os objetivos são lembrados o tempo todo.

Contras

É uma empresa confusa e mal gerida. No phone screening a empresa é vendida como uma das melhores startups do momento, que tem uma régua de contratação altíssima de que a meritocracia é a lei. No dia-a-dia percebe-se que nada disso existe, que a régua é baixa e te força a trabalhar com pessoas bem aquém aos requisitos dos cargos e tarefas. A meritocracia é um slide com a foto do funcionário da semana e por mais que ele performe bem, apareça lá inúmeras vezes, converse bastante sobre seu valor, não terá um retorno substancial do seu trabalho. A contratação é PJ, mas a remuneração é abaixo do mercado e a cobrança é de CLT, principalmente dos horários. O CEO falha em aplicar a regra do "parabenize em público e corrija em particular" e está sempre chamando a atenção dos funcionários indevidamente. Funcionários de alguns times que não precisam lidar com clientes o tempo todo - e que teoricamente tem uma autonomia maior e podem combinar entre si os horários mais adequados - sofrem em especial com essas cobranças.

5 pessoas acharam esta avaliação útil
  5. 1,0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Faremos produtos/serviços para pessoas". Mas esquecem as pessoas dentro de casa.

25 de set 2020 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Você consegue ter um aprendizado rápido, mesmo com pouco recursos. E profissionais excelentes que você pode fazer essa troca de conhecimento.

Contras

- Desorganização interna, em relação a processos de trabalhos. - Rotatividade muito alta. Em 6 meses saiu metade da equipe - Estratégias de negócios mudando toda hora. - CEO tem um grande problema de comunicação com seu funcionários, grande parte não se sente a vontade de falar com o mesmo. - Mesmo sendo uma Startup você não tem uma liberdade de horários.

4 pessoas acharam esta avaliação útil
  6. 1,0
    Funcionário atual, mais de um ano

A Easy Carros é um carro improvisado dirigido por um motorista cego

12 de ago 2020 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

As pessoas são legais, a empresa tem uma boa visibilidade no mercado.

Contras

O CEO é um micro gerenciador que não sabe de nada. Põe o dedo em tudo e tudo que ele toca da errado.

4 pessoas acharam esta avaliação útil
  7. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

O Melhor lugar para se Trabalhar - #DreamTeam

9 de jan 2020 - Funcionário confidencial em Curitiba

Prós

-Empresa de ambiente jovem e inspirador. -As pessoas daqui são totalmente receptivas, inclusivas e sempre estão dispostas a conversar e ajudar. -A empresa tem um ambiente ótimo, o escritório é sensacional e você sente que as pessoas são apaixonadas pelo o que fazem. Além disso, é possível aprender constantemente na Easy Carros, principalmente pelo fato de ser uma empresa que também esta crescendo. -Aqui sua Opinião e indicações tem espaço. -Sem Contar no time de people que é sensacional, sempre estão dispostos a nos ouvir e sempre com um sorriso no rosto chega a ser contagiante É uma honra poder fazer parte de uma empresa sensacional como essa. Recomendo Sempre!

Contras

Poderia ter convenio médico/odontológico, para quem tem filhos isso uma mão na roda.

1 pessoa achou esta avaliação útil
  8. 5,0

O melhor lugar

16 de dez 2019 - Funcionário confidencial

Prós

A Easy Carros é uma empresa diferenciada do mercado. Desde que tomei a decisão de seguir novos caminhos, cheguei em SP e todo mundo me acolheu muito bem. É uma empresa aberta, onde todas as suas opiniões são bem vindas, e o seu trabalho é reconhecido. Empresa que cresce rápido, e que você cresce junto, todos os dias. As pessoas são incríveis, e hoje com toda certeza todos fazem parte dessa minha conquista diária, agradeço por terem confiado em mim e todos os líderes serem pessoas inspiradoras, que tem muito conhecimento do mercado e muito pra te oferecer

Contras

Nós estamos situados em um coworking e crescendo rápido, não é uma crítica, mas o trabalho com o cliente fica um pouco complicado por causa do barulho, mas já estamos buscando outro lugar em que possamos trabalhar melhor!

9. 5,0
    Funcionário atual

Excelente empresa para crescer profissionalmente

14 de jan 2020 - Funcionário confidencial

Prós

Diálogo aberto com a liderança da empresa, transparência, feedback constante, pessoas muito receptivas e grandes desafios em termos de trabalho.

Contras

Poucos benefícios, apesar do salário compatível com outras startups.

10. 5,0
    Funcionário atual

Aqui me senti valorizado como profissional.

10 de dez 2019 -

Prós

Cultura, ambiente de startup, valorização dos profissionais, tecnologias tendência no mercado, abertos a opiniões

Contras

Salário ainda um pouco baixo para Sênior PJ

Mostrando 1 a 10 de 24 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da Easy Carros