Avaliações da Easy Carros | Glassdoor.com.br

Avaliações da Easy Carros

Atualizado em 14 de jan 2020

3.8
  1. "Excelente empresa para crescer profissionalmente"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Easy Carros em período integral

Prós

Diálogo aberto com a liderança da empresa, transparência, feedback constante, pessoas muito receptivas e grandes desafios em termos de trabalho.

Contras

Poucos benefícios, apesar do salário compatível com outras startups.

Easy Carros2020-01-14
  2. "O Melhor lugar para se Trabalhar - #DreamTeam"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Curitiba

Trabalho na Easy Carros em período integral há menos de um ano

Prós

-Empresa de ambiente jovem e inspirador. -As pessoas daqui são totalmente receptivas, inclusivas e sempre estão dispostas a conversar e ajudar. -A empresa tem um ambiente ótimo, o escritório é sensacional e você sente que as pessoas são apaixonadas pelo o que fazem. Além disso, é possível aprender constantemente na Easy Carros, principalmente pelo fato de ser uma empresa que também esta crescendo. -Aqui sua Opinião e indicações tem espaço. -Sem Contar no time de people que é sensacional, sempre estão dispostos a nos ouvir e sempre com um sorriso no rosto chega a ser contagiante É uma honra poder fazer parte de uma empresa sensacional como essa. Recomendo Sempre!

Contras

Poderia ter convenio médico/odontológico, para quem tem filhos isso uma mão na roda.

Easy Carros2020-01-10
  3. "O melhor lugar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Easy Carros em período integral

Prós

A Easy Carros é uma empresa diferenciada do mercado. Desde que tomei a decisão de seguir novos caminhos, cheguei em SP e todo mundo me acolheu muito bem. É uma empresa aberta, onde todas as suas opiniões são bem vindas, e o seu trabalho é reconhecido. Empresa que cresce rápido, e que você cresce junto, todos os dias. As pessoas são incríveis, e hoje com toda certeza todos fazem parte dessa minha conquista diária, agradeço por terem confiado em mim e todos os líderes serem pessoas inspiradoras, que tem muito conhecimento do mercado e muito pra te oferecer

Contras

Nós estamos situados em um coworking e crescendo rápido, não é uma crítica, mas o trabalho com o cliente fica um pouco complicado por causa do barulho, mas já estamos buscando outro lugar em que possamos trabalhar melhor!

Easy Carros2019-12-16
  4. "Aqui me senti valorizado como profissional."

Trabalha na Easy Carros em

Prós

Cultura, ambiente de startup, valorização dos profissionais, tecnologias tendência no mercado, abertos a opiniões

Contras

Salário ainda um pouco baixo para Sênior PJ

Easy Carros2019-12-10
  5. "Crescendo"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Easy Carros em período integral

Prós

Empresa crescendo e definindo cada vez mais processos, aprende rápido

Contras

O regime de Contratação é PJ

Easy Carros2019-09-11
  6. "Empresa pra aprender e crescer rápido!"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Easy Carros em

Prós

Muito crescimento, aprendizado e mão na massa. Aqueles que são os top performers e estão dispostos a continuarem executando em um alto nível, crescem rápido e tem a chance de virarem sócios da empresa. Tem casos reais disso acontecendo na empresa. Contato direto com pessoas muito boas de dentro e fora da empresa.

Contras

Faltam processos melhores - cresceu rápido e não está ainda 100% estruturada para isso, mas isso tem sido um esforço de todos da diretoria, especialmente com as contratações de pessoas muito boas recentemente. Quem não se adapta a cultura de execução e fazer acontecer, não se da bem no ambiente.

Easy Carros2019-06-21
  7. "Ótimo lugar"

Marketing em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Easy Carros em

Prós

Ótimo lugar para crescer e se desenvolver. Aprendi demais aqui dentro, tive oportunidade de conhecer pessoas incríveis e me transformar profissionalmente.

Contras

Como toda startup, tem alguns processos que ainda precisam ser criados. Mas não é algo que faça do dia-a-dia pesado. Existe muito trabalho interno para resolver isso.

Easy Carros2019-04-01
  8. "Excelente empresa para trabalhar e crescer profissionalmente"

Product Designer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Easy Carros em

Prós

Flexibilidade e autonomia dos funcionários. Todos tem voz nas decisões e oportunidades de dar opiniões. Me sinto muito motivado a continuar na empresa

Contras

A empresa ainda peca por não ter muitos processos bem definidos e por não focar em planejamento. Isso faz com que atue em permanente modo de 'apagar incêndios'.

Easy Carros2019-03-29
  9. "Liberdade para resolver os problemas, mas falta priorização para definir quais os problemas a resolver"

Engenheiro De Software Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Easy Carros em

Prós

Na área de desenvolvimento temos uma boa liberdade para escolher os melhores rumos a tomar para a melhoria do produto, podendo então exercitar e nos utilizar de variadas técnicas para resolver os problemas

Contras

Falta da devida priorização dos produtos, isso já causou divergências sobre o que era prioritário, acabando por gerar alguns produtos que não eram tão bons quanto poderiam ser

Easy Carros2019-03-29
  10. "Uma boa empresa, porém precisa se estruturar"

Executivo De Contas Empresariais em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Easy Carros em

Prós

Ambiente muito tranquilo, as pessoas te deixam a vontade para trabalhar, descontraído e muito respeitoso. Lideres que ajudam e são muito tranquilos

Contras

Empresa não tem ninguém que de um suporte, treinamento ou algo do tipo. Sendo assim você fica meio perdido e tem que se adaptar rapidamente.

Easy Carros2018-10-23
</>Incorporar