Avaliações da Easy Carros

30 de mais de 37 avaliações encontradas

3.3
  1. 5.0
    Funcionário(a) atual, mais de 5 anos

O lugar que mais aprendi na minha vida - crescimento e novos desafios, sempre

Jul 9, 2021 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Prós

Se você está buscando aprendizado, crescimento, lidar com um ambiente que está em constante evolução, a Easy Carros é o lugar para você. Tenho as oportunidades de sentar “em diferentes cadeiras”, tomar decisões e ter autonomia para elas

Contras

Tem bastante a ser feito, e como a barra para pessoas é alta, é esperado que você entregue coisas boas constantemente. Faz parte do aprendizado!

1 pessoa achou esta avaliação útil
  2. 4.0
    Funcionário(a) atual, menos de um ano

Avaliação de salário

Apr 6, 2022 - Líder De Vendas em São Paulo, São Paulo

Prós

Equipe unida, proximidade entre as áreas e clientes

Contras

Empresa desorganizada e com pessoas que não acreditam no proposito

3. 4.0

Boa empresa pra trabalhar

Jan 10, 2022 - Faxineiro em Belo Horizonte, Minas Gerais

Prós

E um excelente local para trabalhar

Contras

Carros muito caros no mercado

4. 1.0

Não recomendo

Feb 4, 2022 - Funcionário confidencial

Prós

Deixam ficar homeoffice na pandemia.

Contras

Trabalho estressante, sem foco nenhum, gestão amadora, clima pesado, analistas despreparados, sem plano de carreira.

1 pessoa achou esta avaliação útil
  5. 3.0
    Ex-funcionário(a), mais de um ano

Autonomia ambígua

Jun 16, 2021 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Prós

Auxilio ao desenvolvimento pessoal e autonomia para trabalhar.

Contras

A mesma autonomia esconde desorganização, desigualdade salarial,ausência de diversidade avaliação de desenvolvimento obscura e subjetiva.

5 pessoas acharam esta avaliação útil
  6. 4.0

Ambiente de trabalho

Jun 10, 2021 - Product Designer em São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente de trabalho descontraído e cooperativo.

Contras

Pode ser um contra para algumas pessoas o fato de ser PJ.

7. 1.0
    Ex-funcionário(a), menos de um ano

Easy Carros é pra quem tem coragem e tempo pra perder

Jun 26, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Quando eu lembrar de algum, volto aqui pra dizer.

Contras

A lista é grande, mas vamos lá. Empresa adora vender a imagem de espírito colaborativo, ambiente descolado e inovador, mas a realidade é que o CEO é um completo mimado e adora formar profissionais como ele. Daí fica claro a alta taxa de rotatividade nessa empresa. A galerinha mimada que trabalhava lá também amava fazer complozinho e tentava ditar as regras do jogo de alguma forma. A real é que a cooperatividade ali é utópica. É um tentando ser melhor e mais adestrado do que o outro, a fim de ganhar um petisco dos lideres/CEO. A contratação é PJ, mas isso pouco importa. A cobrança é de CLT. Nem pense que você pode ter autonomia em se ausentar por algum motivo importante. A empresa que tanto vende o bem estar dos funcionários vai te dizer que você só é bom se você se entregar pra eles. Reflexo do CEO de lá que tem os valores de Big Corporations. Ambiente péssimo. Quer crescimento de fato? Fuja da Easy.

9 pessoas acharam esta avaliação útil
  8. 2.0
    Ex-funcionário(a), mais de um ano

Bons desafios, pouca autonomia e muita responsabilização

Mar 18, 2021 - Team Leader em São Paulo, São Paulo

Prós

Muitos desafios. Startup em constante mudança com vários problemas pra resolver, o que traz muita experiência. Ambiente descontraído e bem "startupeiro". Muitas possibilidades de contato com personalidades do meio de inovação, mentores, eventos do meio, investidores, etc.

Contras

Muita intervenção da gestão na autonomia das equipes/lideranças. O CEO faz muita micro gestão, toma a autonomia dos líderes das equipes e no final do dia cobra responsabilidade dos líderes por desempenho ruim ou decisões não-acertadas que vieram de cima. Cobra que decisões sejam tomadas baseadas em dados, se gasta um bom tempo fazendo levantamentos, hipóteses e validações que no final não servem de nada se não estiver alinhado com a vontade do CEO. Mudança constante de foco do negócio, o que gera muito estresse e falta de previsibilidade. CEO tem o péssimo hábito de cobrar e repreender na frente dos outros, cobranças verbais constantes a ponto de banalizar, motivos dispensáveis para cobranças que invadem o âmbito pessoal para além do profissional.

5 pessoas acharam esta avaliação útil
  9. 1.0
    Ex-funcionário(a), menos de um ano

Faremos produtos/serviços para pessoas". Mas esquecem as pessoas dentro de casa.

Sep 25, 2020 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Prós

Você consegue ter um aprendizado rápido, mesmo com pouco recursos. E profissionais excelentes que você pode fazer essa troca de conhecimento.

Contras

- Desorganização interna, em relação a processos de trabalhos. - Rotatividade muito alta. Em 6 meses saiu metade da equipe - Estratégias de negócios mudando toda hora. - CEO tem um grande problema de comunicação com seu funcionários, grande parte não se sente a vontade de falar com o mesmo. - Mesmo sendo uma Startup você não tem uma liberdade de horários.

10 pessoas acharam esta avaliação útil
  10. 2.0
    Ex-funcionário(a)

Pense duas vezes antes de aceitar trabalhar nela.

Aug 26, 2020 - Funcionário confidencial

Prós

O ambiente é propício para o aprendizado e formação de parcerias. Os objetivos são lembrados o tempo todo.

Contras

É uma empresa confusa e mal gerida. No phone screening a empresa é vendida como uma das melhores startups do momento, que tem uma régua de contratação altíssima de que a meritocracia é a lei. No dia-a-dia percebe-se que nada disso existe, que a régua é baixa e te força a trabalhar com pessoas bem aquém aos requisitos dos cargos e tarefas. A meritocracia é um slide com a foto do funcionário da semana e por mais que ele performe bem, apareça lá inúmeras vezes, converse bastante sobre seu valor, não terá um retorno substancial do seu trabalho. A contratação é PJ, mas a remuneração é abaixo do mercado e a cobrança é de CLT, principalmente dos horários. O CEO falha em aplicar a regra do "parabenize em público e corrija em particular" e está sempre chamando a atenção dos funcionários indevidamente. Funcionários de alguns times que não precisam lidar com clientes o tempo todo - e que teoricamente tem uma autonomia maior e podem combinar entre si os horários mais adequados - sofrem em especial com essas cobranças.

11 pessoas acharam esta avaliação útil
Mostrando 1 a 10 de 30 Avaliações

Perguntas frequentes de avaliações da Easy Carros

A Easy Carros tem uma classificação geral de 3.3 (do total de 5), com base em 37 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. No total, 67% dos funcionários da Easy Carros recomendam a empresa, e 52% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação diminuiu em -7% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Easy Carros classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 3.2 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da Easy Carros. Essa classificação diminuiu em -7% nos últimos 12 meses.

No total, 67% dos funcionários da Easy Carros recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Easy Carros com pontuação 3.2 de 5 em termos de qualidade de vida, 2.7 para cultura e valores e 3.8 para oportunidades de carreira.

De acordo com as avaliações no Glassdoor, as principais vantagens de trabalhar na Easy Carros são: MISSING VALUE; e as desvantagens são: alta liderança .

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Easy Carros

Trabalha na empresa Easy Carros? Compartilhe sua experiência