Avaliações da Easy Carros

3.5
  1. "-"

Funcionário atual - Account Executive

Trabalho na Easy Carros em período integral há menos de um ano

Prós

Pessoal muito gente boa, dão uma abertura incrível para quem chega e o ambiente é exigente, porém muito unido e contagiante.

Contras

Não encontrei até o momento.

"Faremos produtos/serviços para pessoas". Mas esquecem as pessoas dentro de casa."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Easy Carros em período integral por menos de um ano

Prós

Você consegue ter um aprendizado rápido, mesmo com pouco recursos. E profissionais excelentes que você pode fazer essa troca de conhecimento.

Contras

- Desorganização interna, em relação a processos de trabalhos. - Rotatividade muito alta. Em 6 meses saiu metade da equipe - Estratégias de negócios mudando toda hora. - CEO tem um grande problema de comunicação com seu funcionários, grande parte não se sente a vontade de falar com o mesmo. - Mesmo sendo uma Startup você não tem uma liberdade de horários.

"Pense duas vezes antes de aceitar trabalhar nela."

2.0
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Easy Carros em período integral

Prós

O ambiente é propício para o aprendizado e formação de parcerias. Os objetivos são lembrados o tempo todo.

Contras

É uma empresa confusa e mal gerida. No phone screening a empresa é vendida como uma das melhores startups do momento, que tem uma régua de contratação altíssima de que a meritocracia é a lei. No dia-a-dia percebe-se que nada disso existe, que a régua é baixa e te força a trabalhar com pessoas bem aquém aos requisitos dos cargos e tarefas. A meritocracia é um slide com a foto do funcionário da semana e por mais que ele performe bem, apareça lá inúmeras vezes, converse bastante sobre seu valor, não terá um retorno substancial do seu trabalho. A contratação é PJ, mas a remuneração é abaixo do mercado e a cobrança é de CLT, principalmente dos horários. O CEO falha em aplicar a regra do "parabenize em público e corrija em particular" e está sempre chamando a atenção dos funcionários indevidamente. Funcionários de alguns times que não precisam lidar com clientes o tempo todo - e que teoricamente tem uma autonomia maior e podem combinar entre si os horários mais adequados - sofrem em especial com essas cobranças.

"A Easy Carros é um carro improvisado dirigido por um motorista cego"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalha na Easy Carros em período integral há mais de um ano

Prós

As pessoas são legais, a empresa tem uma boa visibilidade no mercado.

Contras

O CEO é um micro gerenciador que não sabe de nada. Põe o dedo em tudo e tudo que ele toca da errado.

"Desorganização, injustiças e falta de profissionalismo"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Easy Carros em período integral por menos de um ano

Prós

Os prós de toda startup que está começando - tudo é na força do seu próprio esforço, fazendo com que você se torne um profissional criativo com os poucos recursos.

Contras

Lideranças despreparadas, processos não desenvolvidos, comunicação confusa, decisões injustas e pessoais,o regime é PJ mas a cobrança é CLT.

6. "Excelente empresa para crescer profissionalmente"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Easy Carros em período integral

Prós

Diálogo aberto com a liderança da empresa, transparência, feedback constante, pessoas muito receptivas e grandes desafios em termos de trabalho.

Contras

Poucos benefícios, apesar do salário compatível com outras startups.

"O Melhor lugar para se Trabalhar - #DreamTeam"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Curitiba

Trabalho na Easy Carros em período integral há menos de um ano

Prós

-Empresa de ambiente jovem e inspirador. -As pessoas daqui são totalmente receptivas, inclusivas e sempre estão dispostas a conversar e ajudar. -A empresa tem um ambiente ótimo, o escritório é sensacional e você sente que as pessoas são apaixonadas pelo o que fazem. Além disso, é possível aprender constantemente na Easy Carros, principalmente pelo fato de ser uma empresa que também esta crescendo. -Aqui sua Opinião e indicações tem espaço. -Sem Contar no time de people que é sensacional, sempre estão dispostos a nos ouvir e sempre com um sorriso no rosto chega a ser contagiante É uma honra poder fazer parte de uma empresa sensacional como essa. Recomendo Sempre!

Contras

Poderia ter convenio médico/odontológico, para quem tem filhos isso uma mão na roda.

8. "Ótima ambiente e ótimas pessoas"

3.0
    Ex-funcionário - Executivo De Contas

Trabalhou na Easy Carros em período integral por mais de um ano

Prós

Empresa que está disposta a ouvir seus colaboradores

Contras

Está sempre mudando de estratégia é isso atrapalha

9. "O melhor lugar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Easy Carros em período integral

Prós

A Easy Carros é uma empresa diferenciada do mercado. Desde que tomei a decisão de seguir novos caminhos, cheguei em SP e todo mundo me acolheu muito bem. É uma empresa aberta, onde todas as suas opiniões são bem vindas, e o seu trabalho é reconhecido. Empresa que cresce rápido, e que você cresce junto, todos os dias. As pessoas são incríveis, e hoje com toda certeza todos fazem parte dessa minha conquista diária, agradeço por terem confiado em mim e todos os líderes serem pessoas inspiradoras, que tem muito conhecimento do mercado e muito pra te oferecer

Contras

Nós estamos situados em um coworking e crescendo rápido, não é uma crítica, mas o trabalho com o cliente fica um pouco complicado por causa do barulho, mas já estamos buscando outro lugar em que possamos trabalhar melhor!

10. "Aqui me senti valorizado como profissional."

Trabalho na Easy Carros

Prós

Cultura, ambiente de startup, valorização dos profissionais, tecnologias tendência no mercado, abertos a opiniões

Contras

Salário ainda um pouco baixo para Sênior PJ

Visualizando 1 - 10 de 22 avaliações em Português