Avaliações da Easynvest | Glassdoor.com.br

Avaliações da Easynvest

Atualizado em 11 de set 2019

4.0
  1. "Easynvest é incrível"

Funcionário atual - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Easynvest em período integral há mais de 3 anos

Prós

Ambiente extremamente colaborativo, pessoas muito engajadas, uma ótima empresa para crescer e se desenvolver.

Contras

O espaço fisíco não é dos melhores e a liderança ainda está em desenvolvimento.

Foco em cultura

Easynvest2019-09-03
  2. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Assistente Operador De Mesa De Operações em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Easynvest em período integral há menos de um ano

Prós

Trabalhar na Easynvest te proporciona ser protagonista do desenvolvimento da empresa, abertura para implantação de processos e melhorias.

Contras

Não identifiquei desvantagens em trabalha na Easynvest.

Easynvest2019-09-04

"Aprendizado acelerado, pessoas incríveis, procurando se encontrar..."

Ex-funcionário - Coordenador De Desenvolvimento em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Easynvest em período integral por mais de um ano

Prós

Uma empresa que está crescendo de maneira acelerada nos últimos 2 anos, onde você tem a oportunidade de aprender muitas coisas num curto espaço de tempo. Pessoas incríveis trabalham na Easynvest, pessoas que gostam de estar ali e se preocupam em entregar o melhor sempre, foco muito grande no produto e na tecnologia. Valores muito bem definidos, à cultura ainda está sendo descoberta, mas tem um futuro promissor...

Contras

Por estar crescendo muito rápido, ainda possui alguns gaps na parte de gestão, alguns bons talentos que poderiam ser o futuro da empresa estão saindo devido à isso. A avaliação de desempenho está em formato de construção e melhorou muito de um tempo pra cá, mas ainda tem muita margem pra melhoria, inclusive nos méritos (que hoje servem em sua maioria para reenquadramento).

Easynvest2019-08-28

September 3, 2019Coordenadora de RH

Oie! Que legal seu comentário. Também acreditamos em um futuro promissor! Tudo isso porque temos uma missão ousada vivida todos os dias por pessoas incríveis e apaixonadas. As melhorias na avaliação de desempenho acontecem a cada ciclo, sempre com a ajuda dos envolvidos. Também temos ...

4. "Bom para pegar experiência e cair fora"

Ex-funcionário - Especialista Em Investimentos

Trabalhou na Easynvest em período integral

Prós

Trabalhei na Central do Investidor por um ano e meio: Ambiente desafiador, gestores imediatos legais, clima bom, empresa crescendo muito, marca forte no mercado, bons benefícios e oportunidades internas. RECOMENDO SE FOR PRA PEGAR UMA EXPERIÊNCIA E SAIR. ÓTIMO LUGAR PARA ISSO.

Contras

A Central do Investidor é vista e tratada como um call center pelo auto escalão da empresa, salário da Central incompatível com o mercado, plano de carreira furado e muito mal explicado, não tem PLR, não nos dão um ambiente físico confortável para trabalhar. As pessoas na Central trabalham amontoadas em um ambiente físico apertadíssimo em uma cadeira horrível. Problemas recorrentes de TI que acabam sobrando para a... Central resolver com o cliente. A propósito a TI é muito incompetente e ganham muito bem. As pessoas de outras áreas querem ter um clima de fintech descolada e a Central é completamente diferente. A imagem que é vendida no Instagram é completamente diferente do que vivi lá e a diretoria vive falando em um atendimento encantador para o cliente. Tenho colegas que saíram pra ir para outras áreas e não tiveram salário ajustado e se tiveram foi um ajuste mínimo. Devido a isso, a rotatividade é enorme.

Ver a Central como uma área estratégica, ajustar salários de acordo com mercado, proporcionar um ambiente físico de trabalho com instalações confortáveis.

Easynvest2019-09-11
  5. "Boa"

Ex-funcionário - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Easynvest em período integral por mais de 3 anos

Prós

Clima, oportunidade interna, transparência no quadro da empresa.

Contras

Salário, inflexibilidade de horário, ponto para o almoço apenas para algumas áreas.

Nada a declarar.

Easynvest2019-08-27

September 3, 2019Coordenadora de RH

Oi! Que legal seu comentário. É verdade, estamos crescendo muito, revolucionando o mundo dos investimentos e há muitas oportunidades para os easylovers deixarem sua marca e crescerem junto com a gente. O horário é flexível dependendo da natureza da atividade. Muito obrigada pelo seu ...

6. "Excelente empresa"

Funcionário atual - Desenvolvedor BackEnd em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Easynvest em período integral há mais de um ano

Prós

Bons benefícios, como VR e VA. Ótimo desconto pra gympass. Excelente ambiente de trabalho, apesar de ser uma corretora da área financeira, não há a pressão que normalmente tem nesse tipo de empresa, as pessoas têm ótima qualidade de vida.

Contras

Precisa melhorar a PLR para ser mais competitiva na área.

Easynvest2019-08-24

September 3, 2019Coordenadora de RH

Oi! Que legal seu comentário. Sim, nosso ambiente é colaborativo demais, ponto forte dos easylovers. Muito obrigada pelo seu feedback ;)

7. "Ótima empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Easynvest em período integral há mais de um ano

Prós

Clima muito bom! Ambiente de aprendizado constante, ótimo lugar para quem gosta de desafios e de participar de novos projetos e processos. Além disso, é muito legal trabalhar em uma empresa com o propósito relacionado à educação financeira. Uma organização com cara de startup mas que possui uma experiência de mais de 50 anos no mercado financeiro! Além disso, temos bons benefícios. =)

Contras

Estrutura do prédio precisa ser melhorada para se adequar ao crescimento do quadro de funcionários. O alinhamento estratégico também é um ponto importante de melhoria.

Easynvest2019-08-23

September 3, 2019Coordenadora de RH

Oie! Que legal seu comentário. De fato temos um propósito ousado vivido todos os dias por pessoas incríveis e apaixonadas. Erramos rápido e aprendemos rápido. Melhorias são sempre prioridade para a gente. Muito obrigada pelo seu feedback ;)

8. "Vivência Ótima"

Funcionário atual - Analista

Trabalho na Easynvest em período integral há menos de um ano

Prós

Ótimo ambiente de trabalho, muito incentivo a novas ideias e projetos. Bons benefícios e bastante autonomia.

Contras

A localização é um pouco ruim e o prédio.

Easynvest2019-08-22

September 3, 2019Coordenadora de RH

9. "Melhor empresa para trabalhar!!!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Easynvest em período integral

Prós

- Ambiente de trabalho saudável e colaborativo. - Propósito da empresa de levar a educação financeira a todos - Todos muito acessíveis (desde diretores até estagiários) - Tenho muita oportunidade de desenvolvimento e aprendizado com todas as áreas da empresa, além de muitos desafios <3

Contras

- Como a empresa cresceu de uma forma muito rápida, ainda existem alguns processos não definidos para os colaboradores, porém já é algo que percebo que vem sendo trabalhado e levado como prioridade

Easynvest2019-08-22

September 3, 2019Coordenadora de RH

"Excelente clima e aprendizado"

Ex-funcionário - Analista Júnior em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Easynvest em período integral por mais de um ano

Prós

Clima fantástico, uma excelente escola. Ouvem e colocam as boas idéias em prática. Ouvem sua opinião. A região é muito boa, excelente estrutura comercial. Colaboradores em geral com um mesmo perfil, inteligentes, sociáveis, amorosos, receptivos. Através do TownHall mensal os colaboradores sabem dos passos da Easynvest, suas metas e objetivos.

Contras

O RH Estratégico alega acompanhar os indicadores, mas o salário é incompatível com o mercado. Impõem avaliações e métricas de desenvolvimento pessoal, total controle com os funcionários, mas não observam à risca a forma de avaliação dos gestores, no fim, eles fazem o que querem, da forma errada, e não observados por isso. Diretoria não enxerga a gestão e o RH não tem poder sobre os gestores. Não tem seguro de... vida. A PLR depende da meta global, o mínimo não foi estipulado e geralmente ficamos sem receber. L

Muitos colaboradores amam a Easynvest e querem vestir a camisa, fazer parte do time por anos e anos. Se não melhorarem os salários, não há condições de trabalhar somente por amor. Todos saem de casa com contas a pagar. Todos saem da Easynvest com lágrimas nos olhos por oportunidades de salários absurdas lá fora, 40% a mais, 100% a mais, de empresas menores, não tão boas e menos influentes no mercado do que a... Easynvest. Parem de ter pessoas com menos de um dois anos. Fidelizem seu time. Párem de formar grandes profissionais para o mercado. RH: a melhor estratégia para turn over é salário!

Easynvest2019-08-27

September 3, 2019Coordenadora de RH

Oie! Temos comitês semestrais com decisões colegiadas de gestores e diretores sobre a movimentações internas. Além disso, todos os gestores são treinados para fazer avaliações e contribuem com RH para evolução processo a cada ciclo. Nossa tabela salarial é revisada periodicamente, ...

</>Incorporar