Avaliações de funcionários da Easynvest sobre "ambiente de trabalho"

Atualizado em 12 de jan 2021

8 de mais de 119 avaliações encontradas

3,8
Prós
  • "Ambiente de trabalho totalmente agradável(em 8 avaliações)

• "O Plano de saúde e bom, pode trabalhar de qualquer forma(em 5 avaliações)

• Contras
  • "Salário, programa de PLR de difícil compreensão(em 7 avaliações)

• "Diretoria não enxerga a gestão e o RH não tem poder sobre os gestores(em 4 avaliações)

• Mais prós e contras

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Avaliações sobre "ambiente de trabalho"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5,0
      Funcionário atual

Melhor empresa para trabalhar!!!

22 de ago 2019 - Funcionário confidencial

Prós

- Ambiente de trabalho saudável e colaborativo. - Propósito da empresa de levar a educação financeira a todos - Todos muito acessíveis (desde diretores até estagiários) - Tenho muita oportunidade de desenvolvimento e aprendizado com todas as áreas da empresa, além de muitos desafios <3

Contras

- Como a empresa cresceu de uma forma muito rápida, ainda existem alguns processos não definidos para os colaboradores, porém já é algo que percebo que vem sendo trabalhado e levado como prioridade

Coordenadora de RH

Oie! Que legal seu comentário. De fato temos um propósito ousado vivido todos os dias por pessoas incríveis e apaixonadas. Erramos rápido e aprendemos rápido. Melhorias são sempre prioridade para a gente. Muito obrigada pelo seu feedback ;)

2. 2,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Bons ventos para a empresa

12 de jan 2021 - Coordenador

Prós

Bom ambiente de trabalho e flexibilidade com boa qualidade de vida.

Contras

Empresa de 'dono' e sem perspectiva de crescimento e carreira. É uma empresa ideal para quem não pensa grande e prefere certa 'estabilidade'. Pelo fato de ser de dono e não pensar grande, não existe o jogar junto aonde os louros são divididos como a maioria das grandes corretoras/bancos do mercado financeiro.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    3. 4,0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Ambiente de trabalho em transição

26 de mar 2020 - Desenvolvedor Front End

Prós

As pessoas são super acessíveis e e em geral o ambiente de trabalho é muito bom. O escritório em si é mediano, o prédio é antigo mas alguns andares foram reformados e a previsão é que a empresa mude para a Morumbi.

Contras

A empresa aos poucos tem incorporado uma visão bancária no dia a dia. O que significa dizer que as cobranças e as pressões aumentaram bastante e muitas vezes não há visão para onde se quer ir. Em alguns times falta processos melhor estabelecidos

1 pessoa achou esta avaliação útil

Coordenadora de RH

Olá! É verdade, os easylovers são nosso maior bem. Nós estamos de prédio novo, o ambiente está lindo! Muito obrigada pelo seu feedback ;)

4. 5,0
      Funcionário atual, menos de um ano

Melhor empresa que já trabalhei

19 de jul 2019 - Analista Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

- Horário de trabalho flexível - Possibilidade de crescimento - Vestimenta Casual todos os dias (incluindo boné e bermuda) - Ambiente de trabalho totalmente agradável - Trabalho em parceria - Day off no mês do aniversário - Qualidade de vida

Contras

- Não tem bônus anual - PLR até o momento não definida - Processos organizacionais ainda em desenvolvimento - Espaço físico do escritório é pequeno com relação a quantidade dos funcionários

Coordenadora de RH

Oi! Que legal seu comentário. É verdade, estamos crescendo muito, revolucionando o mundo dos investimentos e há muitas oportunidades para os easylovers deixarem sua marca e crescerem junto com a gente. Acabamos de adiquirir um novo andar no prédio, para acomodar melhor a todos. Nossa política de PLR já está definida também, desde maio. Muito obrigada pelo seu feedback ;)

5. 4,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Excelente empresa

24 de ago 2019 - Desenvolvedor BackEnd em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Bons benefícios, como VR e VA. Ótimo desconto pra gympass. Excelente ambiente de trabalho, apesar de ser uma corretora da área financeira, não há a pressão que normalmente tem nesse tipo de empresa, as pessoas têm ótima qualidade de vida.

Contras

Precisa melhorar a PLR para ser mais competitiva na área.

Coordenadora de RH

Oi! Que legal seu comentário. Sim, nosso ambiente é colaborativo demais, ponto forte dos easylovers. Muito obrigada pelo seu feedback ;)

6. 5,0

Vivência Ótima

22 de ago 2019 - Analista

Prós

Ótimo ambiente de trabalho, muito incentivo a novas ideias e projetos. Bons benefícios e bastante autonomia.

Contras

A localização é um pouco ruim e o prédio.

7. 2,0

Qaulitativa

18 de out 2019 - Analista De Back Office Pleno

Prós

Flexibilidade de Horário, Autonomia, Ambiente de Trabalho.

Contras

não existe mérito, burocracia para evolução profissional e reconhecimento em forma de salário, não é bem estruturada em seu modelo de negócio, disparidade gigante entre departamentos em diversos fatores de modo que prejudicam a organização.

3 pessoas acharam esta avaliação útil

Coordenadora de RH

Olá! Obrigada pelo seu feedback. Nosso processo de avaliação de desmepnho está estrutrado há dois anos na empresa e sempre procuramos evoluir a ciclo, com ajuda e feedback de todos os easylovers. Nossos salários passam por revisão de mercado frquentemente, para garantir competitividade com o mercado.

8. 5,0
      Funcionário atual

Ótima empresa para trabalhar

26 de jan 2019 - Analista De Sistemas em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Um ótimo ambiente de trabalho! Fácil acesso a diretoria. Bons Benefícios... O plano de saúde é bom demais. Recomendo sim a Easy para qualquer cargo. O ambiente é leve!

Contras

Em geral atribuo apenas a questão do legado, a empresa utiliza de softwares antigos e isso acaba dificultando um pouco o dia a dia. A questão da estrutura do escritório é ruim também, mas da para sobreviver com isto.

Visualizando 1 - 8 de 8 avaliações em Português

Carreiras populares entre os candidatos da Easynvest

Trainee
    Especialista De Investimentos