Avaliações de funcionários da Easynvest sobre "diretoria não"

Atualizado em 23 de dez 2020

4 de mais de 119 avaliações encontradas

3,8
Prós
  • "Ambiente de trabalho totalmente agradável(em 8 avaliações)

• "O Plano de saúde e bom, pode trabalhar de qualquer forma(em 5 avaliações)

• Contras
  • "Salário, programa de PLR de difícil compreensão(em 7 avaliações)

• "Diretoria não enxerga a gestão e o RH não tem poder sobre os gestores(em 4 avaliações)

• Mais prós e contras

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Avaliações sobre "diretoria não"

Voltar a todas as avaliações
    1. 2,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Empresa está perdida sem direção.

23 de dez 2020 - Analista De Sistemas Desenvolvedor Senior

Prós

Otimos beneficios, time com clima bom, salário compatível com o mercado.

Contras

Diretoria não olha para seus funcionários, o lema é jogar junto sem exceção mas não se joga junto, cada um olha para si, liderança pouca técnica e tech lead tudo focado em Backend.

3 pessoas acharam esta avaliação útil
    2. 3,0

Excelente clima e aprendizado

26 de ago 2019 - Analista Júnior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Clima fantástico, uma excelente escola. Ouvem e colocam as boas idéias em prática. Ouvem sua opinião. A região é muito boa, excelente estrutura comercial. Colaboradores em geral com um mesmo perfil, inteligentes, sociáveis, amorosos, receptivos. Através do TownHall mensal os colaboradores sabem dos passos da Easynvest, suas metas e objetivos.

Contras

O RH Estratégico alega acompanhar os indicadores, mas o salário é incompatível com o mercado. Impõem avaliações e métricas de desenvolvimento pessoal, total controle com os funcionários, mas não observam à risca a forma de avaliação dos gestores, no fim, eles fazem o que querem, da forma errada, e não observados por isso. Diretoria não enxerga a gestão e o RH não tem poder sobre os gestores. Não tem seguro de vida. A PLR depende da meta global, o mínimo não foi estipulado e geralmente ficamos sem receber. L

1 pessoa achou esta avaliação útil

Resposta da Easynvest

Coordenadora de RH

Oie! Temos comitês semestrais com decisões colegiadas de gestores e diretores sobre a movimentações internas. Além disso, todos os gestores são treinados para fazer avaliações e contribuem com RH para evolução processo a cada ciclo. Nossa tabela salarial é revisada periodicamente, com base em pesquisa de mercado. Buscamos nos manter atualizados e competitivos. Muito obrigada pelo seu feedback ;)

3. 2,0

Não entre nesta roubada.

22 de fev 2019 - Analista em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Os colaboradores (de nível mais jr e pleno) são super motivados e sempre estão aptos a se ajudar. Ambiente sem dress code, o que dá uma certa liberdade e conforto aos funcionários.

Contras

Diretoria não definiu se a empresa é uma empresa de TI ou de Finanças. Não existe meritocracia (para conseguir alguma coisa, seja amigo dos chefes). Estrutura física arcaica. Servidores e Redes que caem com frequencia. Gestores fazem muitas panelinhas entre os funcionários (se quer se dar bem, tente entrar em alguma destas panelas). Alguns (e algumas) gerentes são como Tartaruga em cima de uma árvore...ninguém sabe como chegou lá! Remuneração Fixa abaixo dos concorrentes. Remuneração Variável muito abaixo do que prometem. Metodologia de avaliação do RH não é explicada.

3 pessoas acharam esta avaliação útil
    4. 3,0

Potencial de crescimento desperdiçado

12 de jul 2018 - Funcionário em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Oferece possibilidade de aprendizado para pessoas que realmente se interessarem pelo negócio, sem dúvidas, a Easynvest pode ser uma grande escola para quem tiver interesse em atuar no mercado financeiro.

Contras

Total falta de direcionamento e sinergia entre as áreas. A diretoria não consegue nomear claramente os objetivos e prefere contratar pessoas de outros setores para 'trazerem um olhar diferente', porém essa prática leva a decisões muitas vezes equivocadas e pouco resultado prático. Além disso, a rivalidade entre diretores e gerentes faz com que não haja sinergia enter as áreas, o que dificulta a implantação de projetos.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    Visualizando 1 - 4 de 4 avaliações em Português

Carreiras populares entre os candidatos da Easynvest

Trainee
    Especialista De Investimentos