Avaliações de funcionários da Easynvest sobre "plano de saúde"

Atualizado em 11 de set 2020

5 de mais de 119 avaliações encontradas

3,8
Prós
  • "Ambiente de trabalho totalmente agradável(em 8 avaliações)

• "O Plano de saúde e bom, pode trabalhar de qualquer forma(em 5 avaliações)

• Contras
  • "Salário, programa de PLR de difícil compreensão(em 7 avaliações)

• "Diretoria não enxerga a gestão e o RH não tem poder sobre os gestores(em 4 avaliações)

• Mais prós e contras

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Avaliações sobre "plano de saúde"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5,0
      Funcionário atual

Empresa com clima gostoso e ótima opção de desenvolvimento.

11 de set 2020 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Clima agradável; desenvolve seus funcionários, promove a diversidade, é dress code, está sempre lançando pesquisas para saber a opinião e sugestões dos colaboradores, cultura bem vivida, ótimos benefícios ( VA, VR, Plano de saúde e odontológico, Day Use no aniversário, PPR).

Contras

Acredito que como já trabalha com previdência, poderia disponibilizar mais esse benefício aos colaboradores (diferencial).

2. 5,0

Empresa em constante transformação

15 de jun 2020 - Gerente em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Preocupada com os funcionários, crescimento compatível com performance, localização, benefícios, plano de saúde incrível, clima

Contras

PPR poderia ser mais agressivo

Coordenadora de RH

Oi! Que legal seu comentário. Nosso clima é de fato, um dos nossos maiores pontos fortes. Acreditamos ser uma das empresas mais felizes do mercado financeiro. Muito obrigada pelo seu feedback ;)

3. 3,0
      Funcionário atual, menos de um ano

Gestão ruim na central do investidor

19 de mai 2020 - Especialista de investimento jr em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

O Plano de saúde e bom, pode trabalhar de qualquer forma.

Contras

Empresa têm muito problemas, da Ti as plataformas não funcionam , aí temos que ouvi os clientes e não conseguimos ajudar os supervisores são ruins não tem gestão nenhuma de pessoas . Quando cheguei na operação o supervisor ficou mais de uma semana pra conversar os novatos ficamos jogado,o salário é o que todo mundo reclama e ninguém resolve.

Coordenadora de RH

Olá. Temos disponibilizados treinamento e acompanhamento de gestão e nossos salários passam por revisão frequentemente para garantir compatibilidade com o mercado. Obrigada pelo seu feedback.

4. 3,0
      Ex-funcionário, mais de um ano

As pessoas são a maior riqueza da Easy!

16 de dez 2019 - Especialista Em Investimentos Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Colegas de trabalho extremamente capacitados e solícitos! Plano de saúde maravilhoso! Frutas 2x ao dia 😉

Contras

Líderes não são gestores de pessoas, alguns nem capacidade técnica tem. Favoritismo. Vendem uma empresa aberta à opiniões, mas a realidade é diferente.

Coordenadora de RH

Oi! É isso mesmo, os easylovers são incríveis. Muito obrigada pelo seu feedback ;)

5. 5,0

Ótima empresa para trabalhar

26 de jan 2019 - Analista De Sistemas em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Um ótimo ambiente de trabalho! Fácil acesso a diretoria. Bons Benefícios... O plano de saúde é bom demais. Recomendo sim a Easy para qualquer cargo. O ambiente é leve!

Contras

Em geral atribuo apenas a questão do legado, a empresa utiliza de softwares antigos e isso acaba dificultando um pouco o dia a dia. A questão da estrutura do escritório é ruim também, mas da para sobreviver com isto.

Visualizando 1 - 5 de 5 avaliações em Português

Carreiras populares entre os candidatos da Easynvest

Trainee
    Especialista De Investimentos