Avaliações de funcionários da Easynvest sobre "plr"

Atualizado em 15 de jun 2020

7 de mais de 119 avaliações encontradas

3,8
Prós
  • "Ambiente de trabalho totalmente agradável(em 8 avaliações)

• "O Plano de saúde e bom, pode trabalhar de qualquer forma(em 5 avaliações)

• Contras
  • "Salário, programa de PLR de difícil compreensão(em 7 avaliações)

• "Diretoria não enxerga a gestão e o RH não tem poder sobre os gestores(em 4 avaliações)

• Mais prós e contras

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Avaliações sobre "plr"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5,0
      Ex-funcionário, mais de 3 anos

Ótima empresa

15 de jun 2020 - Funcionário confidencial

Prós

Benefícios, convênio, vale transporte, vale refeição, bypass, auxílio creche.

Contras

Salário, programa de PLR de difícil compreensão.

Coordenadora de RH

Oi! Que legal seu comentário. Muito obrigada pelo seu feedback ;)

2. 3,0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Excelente clima e aprendizado

26 de ago 2019 - Analista Júnior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Clima fantástico, uma excelente escola. Ouvem e colocam as boas idéias em prática. Ouvem sua opinião. A região é muito boa, excelente estrutura comercial. Colaboradores em geral com um mesmo perfil, inteligentes, sociáveis, amorosos, receptivos. Através do TownHall mensal os colaboradores sabem dos passos da Easynvest, suas metas e objetivos.

Contras

O RH Estratégico alega acompanhar os indicadores, mas o salário é incompatível com o mercado. Impõem avaliações e métricas de desenvolvimento pessoal, total controle com os funcionários, mas não observam à risca a forma de avaliação dos gestores, no fim, eles fazem o que querem, da forma errada, e não observados por isso. Diretoria não enxerga a gestão e o RH não tem poder sobre os gestores. Não tem seguro de vida. A PLR depende da meta global, o mínimo não foi estipulado e geralmente ficamos sem receber. L

1 pessoa achou esta avaliação útil

Coordenadora de RH

Oie! Temos comitês semestrais com decisões colegiadas de gestores e diretores sobre a movimentações internas. Além disso, todos os gestores são treinados para fazer avaliações e contribuem com RH para evolução processo a cada ciclo. Nossa tabela salarial é revisada periodicamente, com base em pesquisa de mercado. Buscamos nos manter atualizados e competitivos. Muito obrigada pelo seu feedback ;)

3. 3,0
      Ex-funcionário

Bom para pegar experiência e cair fora

11 de set 2019 - Especialista Em Investimentos

Prós

Trabalhei na Central do Investidor por um ano e meio: Ambiente desafiador, gestores imediatos legais, clima bom, empresa crescendo muito, marca forte no mercado, bons benefícios e oportunidades internas. RECOMENDO SE FOR PRA PEGAR UMA EXPERIÊNCIA E SAIR. ÓTIMO LUGAR PARA ISSO.

Contras

A Central do Investidor é vista e tratada como um call center pelo auto escalão da empresa, salário da Central incompatível com o mercado, plano de carreira furado e muito mal explicado, não tem PLR, não nos dão um ambiente físico confortável para trabalhar. As pessoas na Central trabalham amontoadas em um ambiente físico apertadíssimo em uma cadeira horrível. Problemas recorrentes de TI que acabam sobrando para a Central resolver com o cliente. A propósito a TI é muito incompetente e ganham muito bem. As pessoas de outras áreas querem ter um clima de fintech descolada e a Central é completamente diferente. A imagem que é vendida no Instagram é completamente diferente do que vivi lá e a diretoria vive falando em um atendimento encantador para o cliente. Tenho colegas que saíram pra ir para outras áreas e não tiveram salário ajustado e se tiveram foi um ajuste mínimo. Devido a isso, a rotatividade é enorme.

3 pessoas acharam esta avaliação útil

Coordenadora de RH

Olá! Que bom que você teve aprendizado aqui dentro. Isso tem muito a ver com a nossa prosta de valor tanto para o cliente, quanto para os easylovers. Nós estamos melhorando nossas instalações, em breve teremos novidades quanto a isso. Nossos problemas em TI estão sendo cada vez menos recorrentes graças ao trabalho em equipe de várias que ajudam com seus feedbacks e direcionamento de esforços. Nossos salários passam por revisão constantemente para nos mantermos competitivos com o mercado. Obrigada por seu feedback!

4. 5,0
      Funcionário atual, menos de um ano

Melhor empresa que já trabalhei

19 de jul 2019 - Analista Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

- Horário de trabalho flexível - Possibilidade de crescimento - Vestimenta Casual todos os dias (incluindo boné e bermuda) - Ambiente de trabalho totalmente agradável - Trabalho em parceria - Day off no mês do aniversário - Qualidade de vida

Contras

- Não tem bônus anual - PLR até o momento não definida - Processos organizacionais ainda em desenvolvimento - Espaço físico do escritório é pequeno com relação a quantidade dos funcionários

Coordenadora de RH

Oi! Que legal seu comentário. É verdade, estamos crescendo muito, revolucionando o mundo dos investimentos e há muitas oportunidades para os easylovers deixarem sua marca e crescerem junto com a gente. Acabamos de adiquirir um novo andar no prédio, para acomodar melhor a todos. Nossa política de PLR já está definida também, desde maio. Muito obrigada pelo seu feedback ;)

5. 4,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Excelente empresa

24 de ago 2019 - Desenvolvedor BackEnd em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Bons benefícios, como VR e VA. Ótimo desconto pra gympass. Excelente ambiente de trabalho, apesar de ser uma corretora da área financeira, não há a pressão que normalmente tem nesse tipo de empresa, as pessoas têm ótima qualidade de vida.

Contras

Precisa melhorar a PLR para ser mais competitiva na área.

Coordenadora de RH

Oi! Que legal seu comentário. Sim, nosso ambiente é colaborativo demais, ponto forte dos easylovers. Muito obrigada pelo seu feedback ;)

6. 4,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Empresa boa de se trabalhar

1 de ago 2019 - Technical Leader

Prós

Salario bom Otimos beneficio Equipe de tecnologia é muito boa Projetos desafiadores Trabalha com tecnologias novas (.netcore, react, k8 etc)

Contras

PLR ainda esta a baixo do mercado Nao tem homeoffice

Coordenadora de RH

Oi! Que legal seu comentário. Em breve divulgaremos a política de homeoffice para toda empresa. Muito obrigada pelo seu feedback ;)

7. 4,0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Empresa para quem busca evolução profissional

29 de abr 2016 - Desenvolvedor em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa em constante evolução em TI, processos, tecnologias modernizadas e cultura colaborativa. Ótima opção para quem busca evolução profissional e ambiente descontraído.

Contras

Não há plano de carreira nem perspectiva de crescimento levando em consideração cargo e remuneração. Embora a empresa esteja em rápido crescimento, não há uma PLR adequada e justificada para os funcionários, falta clareza nos critérios, apenas alguns ganham bônus e ninguém fica sabendo. Infelizmente existe bem forte a cultura de apontar o responsável por problemas ao invés de buscar a solução.

Visualizando 1 - 7 de 7 avaliações em Português

Carreiras populares entre os candidatos da Easynvest

Trainee
    Especialista De Investimentos