Avaliações da Econodata

4,3
  1. "EMPRESA FLEXÍVEL"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Econodata em período integral

Prós

Empresa flexível, ambiente acolhedor, espírito de equipe forte, ambiente motivacional.

Contras

No momento nada a compartilhar.

2. "A empresa se preocupa com a qualidade de vida do funcionário"

Estagiário atual - Analista De Suporte

Trabalho na Econodata há menos de um ano

Prós

Os benefícios são muito bons: O vale-alimentação é bastante versátil (aceito em todos os estabelecimentos do setor alimentício que aceitam Mastercard), o plano de saúde é Unimed e possuí auxílio home-office. Há a possibilidade de trabalhar home-office. O salário é bom: Comparado a outras vagas de estágio que vi, a Econodata tinha o maior salário. A carga horária é respeitada, exemplo: Os estagiários trabalham 6 horas e ninguém pede para "fazer um extra" como muitas outras empresas fazem. Todos os setores da empresa são bastante unidos, você se sente realmente parte de um time. O estágio é muito bom, você aprende muito e não fica sobrecarregado. As tarefas são pensadas de uma forma que respeite a sua carga horária.

Contras

Até o momento não encontrei pontos negativos.

3. "Empresa referência no segmento"

Funcionário atual - Coordenador Comercial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Econodata em período integral

Prós

Cultura forte, ambiente inovador, curva de aprendizado acelerado e oportunidades de crescimento constantes.

Contras

Nenhum ponto a ressaltar até o momento.

4. "Em crescimento acelerado"

• Diversidade e inclusão
    Funcionário atual - Customer Success Manager (CSM)

Trabalho na Econodata em período integral há menos de um ano

Prós

O clima de trabalho é excelente, nos sentimos livres e incentivados a expor nossas ideias e colocarmos em prática. A empresa esta em crescimento acelerado e mesmo assim conseguimos manter um clima de união entre todas equipes. Os sócios são muito receptivos e o processo de onboarding de novos funcionários, mesmo online, faz nos sentirmos em casa. As lideranças são abertas a novas ideias, dispostos a fazer a coisa acontecer junto com a equipe e proporcionam feedback constante para conseguirmos potencializar nossos resultados. Pode vir sem medo, é uma excelente empresa para se trabalhar e crescer junto.

Contras

A área de CS propriamente esta em fase de estruturação, temos muitos processos definidos, porém com muitas oportunidades de melhoria. Por ser start-up, não tem uma politica clara de plano de carreira, mas é algo que será evoluído muito em breve.

"Excelente Empresa!"

Funcionário atual - Executivo Comercial

Trabalha na Econodata em período integral há mais de um ano

Prós

Trabalhar na Econodata é muito prazeroso. O principal ponto é o respeito entre as pessoas. Atuar na área comercial não é para qualquer um, entregar o resultado é uma consequência do quanto você é valorizado e desta forma fica fácil ser feliz! Os gestores lideram com liberdade, e o Time consegue impactar com mudanças positivas. Nada é perfeito e isso é esperado, não medimos esforços para melhorar todos os dias, pensamentos críticos, curiosidade insaciável e perseverança são ingredientes que encontramos na Econodata!

Contras

sem observações até o momento

"União do time!"

Funcionário atual - Executivo De Vendas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Econodata em período integral

Prós

Eu, como novo funcionário da Econodata, consigo destacar facilmente o acolhimento positivo que tive tanto de nossos gestores, quanto de todas as áreas do time. Me senti a vontade desde o 1o dia de trabalho, podendo desempenhar meu papel com autonomia e leveza. A confiança que depositam em cima de cada um é algo que nos motiva diariamente, e que vale a pena ser destacado aqui. Porém, o ponto principal que eu traria nesse depoimento é a união do time. Logo no início pude ver todos se ajudando, um torcendo pelo outro, e é isso que acaba valendo a pena, não somente o sucesso individual, mas sim o coletivo. Obrigado, Econodata!

Contras

Não tenho nenhum ponto construtivo a ser destacado aqui!

"Sem opções de crescimento"

2,0
    Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Econodata em período integral

Prós

Carga horária 40h semanais e plano de saude

Contras

Sem plano e desenvolvimento de carreira

"A empresa é demais"

Funcionário atual - SDR em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalho na Econodata em período integral há menos de um ano

Prós

os líderes se importam muito com o desenvolvimento e com a felicidade dos funcionários, estão sempre empenhados em motivar o time e trazer soluções que agreguem a todos. Também gostam muito de escutar o time e colocam em prática cada ideia boa que surje.

Contras

Não tenho nada a reclamar até agora.

"Esperava bem mais de uma empresa que se diz "Startup""

1,0
    Ex-prestador de serviços - Analista De Sistemas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    Perspectiva negativa

Trabalhei na Econodata por mais de um ano

Prós

Muitas oportunidades de trabalhar com novas tecnologias

Contras

Promessa de um ambiente de start up não cumprida Valorização dos funcionários somente quando os mesmos conquistam novas oportunidades fora Falta de conhecimento da metodologia Scrum Falta de recursos Um dos socios não sabe o que significa ter etica foi nescessario proibir o assunto politica na empresa em função da falta de respeito Desvalorização da TI Sobrecarga de trabalho Socios se recusam a enxergar os problemas da empresa e passam pano para atitudes preconceituosas que acontecem dentre os funcionarios

"Ambiente de Excelência"

Funcionário atual - Desenvolvedor em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalho na Econodata em período integral há menos de um ano

Prós

Clima de Startup. Espaço para utilizar tecnologias novas. Sempre há novos projetos acontecendo.

Contras

Pelo fato de ser uma startup, alguns processos ainda estão amadurecendo.

Mostrando 1 a 10 de 18 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da Econodata

Customer Success Manager

Trabalha na Econodata? Compartilhe sua experiência