Avaliações da Econodata

Atualizado em 9 de jun 2021

4,3

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

1. 5,0
    Funcionário atual, mais de 5 anos

Excelente empresa

3 de ago 2020 - C-level em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Cultura de startup com fortes valores éticos

Contras

Processos a estabelecer, fazer mais treinamentos

2. 5,0

Empresa acolhedora

13 de jan 2020 - Funcionário confidencial

Prós

De maneira geral é uma boa empresa para trabalhar e crescer. Os sócios são muito queridos e te dão liberdade de pensamentos e ideias para você tocar seu projeto. Um lugar acolhedor com pessoas maravilhosas para se trabalhar.

Contras

Eu acho que a empresa não segue tanto as politicas de uma startup. Tem alguns pontos a melhorar nesse quesito, como a possibilidade de trabalhar mais home office. Mas tirando esse detalhe. Tudo OK!

3. 4,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Boa empresa

29 de jul 2020 - Sales Development Representative (SDR) em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

comissão interessante ambiente muito acolhedor opção home office contato direto com os donos equipe colaborativa

Contras

carga horária 44 horas semanais fixo

4. 5,0
    Funcionário atual

Inovadora e com excelente ambiente

20 de jan 2020 - Funcionário confidencial

Prós

Os colaboradores possuem bastante autonomia para decisões importantes e o ambiente apresenta muitas oportunidades de aprendizado e crescimento profissional.

Contras

Processos menos estruturados que ainda precisam ser construídos, cuja construção os colaboradores conseguem participar

5. 3,0
    Ex-estagiário, mais de um ano

Precisa melhorar

16 de mai 2020 - Estagiário De TI em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

A empresa oferece boas oportunidades de aprendizado

Contras

Processos ainda não são definidos da forma correta

Resposta da Econodata

Chief Operating Officer

Obrigado por este feedback! Nos esforçamos bastante em proporcionar condições para que os profissionais, principalmente desenvolvedores como no seu caso, aprendam e cresçam rápido. Que bom que você valoriza isso. É típico de empresas em rápido crescimento e de constantes mudanças como startups precisar conviver com processos menos definidos como em empresas maiores. A capacidade de uma startup adaptar-se rápido tem reflexos deste tipo. Sabemos que é um ponto a melhorar, principalmente ao comparar com empresas maiores e mais estruturadas. Como você passou pela Econodata, com certeza você é um grande talento do qual sentimos falta. Lhe desejo sucesso e fico sempre à disposição para um papo direto. Abraços

6. 5,0

Excelente empresa

8 de fev 2019 - Desenvolvedor em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Startup com um excelente ambiente de trabalho, bem localizada e com uma ótima oportunidade de crescimento profissional. Passa muita liberdade para os colaboradores.

Contras

Ainda é preciso melhorar alguns processos internos da empresa, mas é normal para uma Startup que está começando. Isso já foi percebido e está em processo de melhora continua,

7. 5,0
    Funcionário atual

Excelente empresa para crescer e aprender.

18 de ago 2017 - Consultor De Negócios em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Altamente inovadora, grandes possibilidades de crescimento, ótimo ambiente. Resolução rápida dos problemas, foco em qualidade, sócios abertos a novas ideias, feedback constante de ambos os lados.

Contras

Como a empresa ainda é jovem, os processos ainda estão em fase de estruturação, mas é o que se espera de uma Startup que ainda está encontrado os melhores métodos de trabalho.

8. 5,0

Ótimo lugar para trabalhar

7 de jan 2015 - Gerente em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Altamente inovadora, ágil e com visão de futuro.

Contras

Um pouco desorganizada, porém dentro do que se espera para uma empresa em crescimento.

Mostrando 11 a 18 de 18 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da Econodata

Customer Success Manager

Trabalha na Econodata? Compartilhe sua experiência