Avaliações da Editora Moderna | Glassdoor.com.br

4.0
  1. "Editora moderna"

Funcionário atual - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Editora Moderna em

Vantagens

Muito bom trabalhar num lugar onde você se sente bem. Ótimo pessoal e ótimo ambiente.Muito bom trabalhar num lugar onde você se sente bem. Ótimo pessoal e ótimo ambiente.

Desvantagens

Chefe muito duro e que não tem conhecimento específico da área. Chefe muito duro e que não tem conhecimento específico da área. Chefe muito duro e que não tem conhecimento específico da área.

Melhorar o que tá errado

Editora Moderna2019-04-24
  2. "Recomendo pra trabalho!"

Ex-funcionário - Consultor Comercial em Salvador, Bahia

Trabalhou na Editora Moderna em

Vantagens

Valorização de pessoal, possibilidade de promoção interna , funcionários estáveis , varios benefícios , suporte da parte de todos da empresa!

Desvantagens

Pouca oportunidade a quem vem de fora , geralmente vagas são por indicação , chip corporativo não adequado, o resto tudo funciona bem e recomendo!

Editora Moderna2019-05-09
  3. "Não compensa."

Ex-funcionário - Analista De Vendas Aftermarket em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Editora Moderna em por mais de 2 anos

Vantagens

Possibilidade de ter o horário flexível, saída antecipada na sexta-feira, day off no dia do aniversário e contar com refeitório dentro da própria empresa.

Desvantagens

Durante o período do final do ano a jornada de trabalho é extremamente intensa, esperam que os funcionários trabalhem 12 horas por dia e ainda façam hora extra aos sábados e domingos.

Ser transparente com os funcionários.

Editora Moderna2019-05-01
  4. "Boa empresa para aprendizado"

Ex-funcionário - Assistente Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Editora Moderna em

Vantagens

Refeitório no local com café da manhã simples e almoço com cardapio variado todos os dias, boa localização próxima ao metrô, remuneração acima do mercado

Desvantagens

Regime de contratação prestador de serviços, sem nenhum beneficio do clt, fgts, ajuda de custo e seguro desemprefo. horas extras não remuneradas

Editora Moderna2019-04-11
  5. "Excelente"

Funcionário atual - Consultor Comercial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Editora Moderna em

Vantagens

Valorização do profissional, possibilidade de crescimento, treinamentos e cursos para crescimento profissional... empresa que pensa no funcionario

Desvantagens

Não tem pontos que ache negativos ao meu ver nunca até hoje tive problemas com a editora só tenho a agradecer pela oportunidade e por todos que trabalham la

Editora Moderna2019-04-01
  6. "Uma boa editora"

Ex-funcionário - Editor De Arte em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Editora Moderna em por mais de 2 anos

Vantagens

Tem benefícios, profissionais que se matam pra fazer o melhor trabalho, o melhor são as pessoas. Tem bons salários e um local adequado para os profissionais.

Desvantagens

A empresa acha que não temos vida particular, precisamos sempre estar dispostos pra ele. Os gestores precisam aprender a ser mais humanos e respeitar a vida pessoal de cada funcionário.

Humanizar o processo.

Editora Moderna2019-03-19
  7. "Uma empresa que precisa incluir mais funcionários na equipe e valorizar mais os antigos."

Funcionário atual - Analista De Marketing em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Editora Moderna em

Vantagens

O clima organizacional, na maior parte. Convívio diário com pessoas inteligentes, competentes e esforçadas. Restaurante na empresa. Pontes em feriados.

Desvantagens

Há muita demanda para pouca mão de obra. Salário não condiz com o tempo e esforço doado. Muitos funcionários terceirizados e sem benefícios.

Mais funcionários com divisão de tarefa justa e salário compatível à dedicação

Editora Moderna2019-01-03
  8. "Empresa descontraída, com oportunidade de crescimento"

Funcionário atual - Editor I em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Editora Moderna em

Vantagens

Ambiente descontraído, liberdade para trabalhar, boa infra-estrutura, bons materiais para trabalho, oportunidade de crescimento, trabalho em equipe.

Desvantagens

Muitas contratações como PJ o que acaba gerando um sentimento de instabilidade e algumas vezes de competição, apesar de não ser indicada possibilidade de efetivação, acaba gerando um clima de competição por uma possivel vaga, ou pela continuidade da contratação

Editora Moderna2018-11-29
  9. "Boa para começar carreira."

Funcionário atual - Assessor Pedagógico em Recife, Pernambuco

Trabalha na Editora Moderna em

Vantagens

Estrutura sólida, bom ambiente e clima de trabalho, reconhecimento e possibilidades de carreira para a area pedagógica e editorial. A área comercial é bem mais reconhecida e recebe prêmios.

Desvantagens

Falta modernizar a área de TI e suporte. Alguns processos internos são muito travados e antiquados, precisava de mais suporte tecnológico. A área fim, pedagógica, não tem muito reconhecimento e recompensa para quem é pj, que recebe tratamento inferior.

Ter líderes com pensamento mais avançado e ser mais tecnológica.

Editora Moderna2018-11-28
  10. "Um ótimo lugar"

Funcionário atual - Designer Gráfico em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Editora Moderna em

Vantagens

Ambiente e relacionamento entre a equipe. Preocupação com o bem-estar dos colaboradores. Diretrizes aplicadas pelo departamento de recursos humanos.

Desvantagens

Trabalhos realizados em ciclos de mercado que se repetem anualmente, o que limita alguns aspectos da criatividade e restringe campanhas e ações de marketing.

Editora Moderna2018-11-08