Avaliações da Educação Adventista | Glassdoor.com.br

3.2

"Bom Lugar"

Professor em Lins

Prós

Contras

não tem, ótima melhor lugar para se trabalhar, espaço família, todos se tratam bem, melhor convivência impossível, pois lá é onde realizei meu sonho de ministrar aulas.

Educação Adventista2016-06-09
  2. "Escola que estudei"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Educação Adventista em período integral

Prós

Não tem vantagens. Apenas desvantagens

Contras

Tudo lá é desvantagens. Não recomendo

Sei la, cara

Educação Adventista2019-08-29
  3. "Organização"

Funcionário atual - Professor De Ensino Fundamental em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Educação Adventista em meio período há mais de 10 anos

Prós

Rede mundial com mais 100 aos

Contras

Demora para perceberem os valores que tem mas escolas

Educação Adventista2019-08-20
  4. "É bom pra quem está comessando."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Educação Adventista em período integral

Prós

Você tem oportunidade de aprender muito e desenvolve novas habilidades.

Contras

Desorganização e falta de acompanhamento de diretores por parte da instituição.

Acompanhar de perto o trabalho de diretores e abrir um canal de ouvidoria para que funcionários possam abrir reclamação direta.

Educação Adventista2019-08-07
  5. "Muito além do ensino"

Coordenador De Disciplina em Recife, Pernambuco

Trabalhou na Educação Adventista em por mais de um ano

Prós

Ambiente, estrutura, princípios. Uma escola que tem a missão de formar cidadãos e não somente números para os vestibulares. Equipe unida, ambiente feito pelos funcionários de forma muito agradável.

Contras

Planos de cargos e salários, Menos rotatividade da gestão, Administração da matriz (APE) feita por pessoas mais técnicas para a área de educação. Alimentação para os funcionários e etc.

Ja estão fazendo aos poucos, mas valorizar mais e treinar pessoas para as suas funções.

Educação Adventista2019-04-29
  6. "Boa oportunidade, se faz com bons momentos."

Auxiliar Diversos em Rio de Janeiro

Trabalhei na Educação Adventista em por menos de um ano

Prós

Amizade. As pessoas se ouvem e tentam se ajudar. Há flexibilidade no horário. O espaço é bom. O ambiente é razoável ao lhe dar com as crianças.

Contras

Em todo lugar há fofocas. Não sei se é por ser uma instituição cristã, onde a maioria se sente de fato da família e acaba tendo os mexericos. E todos os lugares pode haver humilhação. Eu sofri lá e de quem eu menos esperava, daquele que me contratou. Na área em que exerci a função existia pressão em relação ao tempo de se limpar a salas.

Educação Adventista2018-12-16

"Trabalho semi-escravo"

Monitor em Belém, Pará

Trabalha na Educação Adventista em

Prós

Os colegas de trabalho, ajudam uns outros, lá tem cozinha, da pra almoçar as vezes, tu pode descansar por alguns minutos.

Contras

- Não tem vale-refeição ou Ticket - O funcionário faz muito mais de uma função. - Tem hora pra entrar, mas não tem pra sair. - Não ganha nenhuma compensação por hora extra.

Educação Adventista2018-09-20

"Certa"

Coordenador De Disciplina em Formosa, Goiás

Trabalha na Educação Adventista em

Prós

Companherismo, sinceridade e amizade. Ter respeito pelos outros é principal foco da empresa, possui um fácil acesso a toda sua direção e administração Escolar.

Contras

Não ouve o que acontece no momento e já manda uma crítica. Fala muitas coisas sem pensar e as palavras usadas acabam machucando e atrapalhando o dia da pessoa.

Educação Adventista2017-04-23

"Ambiente aparentemente bom"

Professor em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhou na Educação Adventista em por mais de 2 anos

Prós

Na maioria das vezes, a coordenação trabalha junto com os professores. Apoiam profissionais em início de carreira. Há liberdade para se conduzir a matéria.

Contras

Há uma intromissão muito grande da igreja nos colégios, o que gera desconforto em funcionários não adventistas. Há uma divisão não explícita entre adventista e não adventistas, tanto para funcionários quanto para alunos, um proteção velada aos adventistas. No caso de funcionários, um não adventista pode perder o emprego simplesmente porque alguém ligado ao instituto adventista quer aquela colocação. Turmas muito... grandes, no limite da lei.

Não fazer "acepção de pessoas".

Educação Adventista2017-01-28

"Escola Adventista"

Professor Do Ensino Fundamental II em Rio de Janeiro

Trabalha na Educação Adventista em

Prós

Pontos positivos são a equipe, cursos de capacitação constantes, ambiente de trabalho positivo entre os professores, excelentes alunos, um sistema de ensino bem estruturado mundialmente e a estrutura física das salas de aula.

Contras

Falta de plano de carreira para mulheres e principalmente homens, não paga hora extra (nem mesmo noturno ou domingo), excesso de provas para fazer e corrigir, arrogância por parte das coordenadoras e até mesmo da coordenadora geral, exploração trabalhista, desvalorização do profissional, cobranças excessivas e diárias até mesmo durante a madrugada, um sistema que praticamente distribui pontos de graça ao aluno e o... desmotivam a estudar, falta de material, falta de uma coordenação de disciplina de qualidade, hiper valorização de funcionários de outros estados ou esposas de pastores em altos cargos, ameaças até mesmo nos obrigando a assinar papeis de advertência até mesmo se tivermos um número muito longe do zero de reprovações bimestrais e salas de aula lotadas.

Educação Adventista2016-05-06