Avaliações da Educação Adventista | Glassdoor.com.br

3.2

"Bom Lugar"

Funcionário atual - Professor em Lins

Vantagens

Desvantagens

não tem, ótima melhor lugar para se trabalhar, espaço família, todos se tratam bem, melhor convivência impossível, pois lá é onde realizei meu sonho de ministrar aulas.

Educação Adventista2016-06-09
  2. "Muito além do ensino"

Ex-funcionário - Coordenador De Disciplina em Recife, Pernambuco

Trabalhou na Educação Adventista em por mais de um ano

Vantagens

Ambiente, estrutura, princípios. Uma escola que tem a missão de formar cidadãos e não somente números para os vestibulares. Equipe unida, ambiente feito pelos funcionários de forma muito agradável.

Desvantagens

Planos de cargos e salários, Menos rotatividade da gestão, Administração da matriz (APE) feita por pessoas mais técnicas para a área de educação. Alimentação para os funcionários e etc.

Ja estão fazendo aos poucos, mas valorizar mais e treinar pessoas para as suas funções.

Educação Adventista2019-04-29
  3. "Boa oportunidade, se faz com bons momentos."

Ex-funcionário - Auxiliar Diversos em Rio de Janeiro

Trabalhei na Educação Adventista em por menos de um ano

Vantagens

Amizade. As pessoas se ouvem e tentam se ajudar. Há flexibilidade no horário. O espaço é bom. O ambiente é razoável ao lhe dar com as crianças.

Desvantagens

Em todo lugar há fofocas. Não sei se é por ser uma instituição cristã, onde a maioria se sente de fato da família e acaba tendo os mexericos. E todos os lugares pode haver humilhação. Eu sofri lá e de quem eu menos esperava, daquele que me contratou. Na área em que exerci a função existia pressão em relação ao tempo de se limpar a salas.

Educação Adventista2018-12-16

"Trabalho semi-escravo"

Funcionário atual - Monitor em Belém, Pará

Trabalha na Educação Adventista em

Vantagens

Os colegas de trabalho, ajudam uns outros, lá tem cozinha, da pra almoçar as vezes, tu pode descansar por alguns minutos.

Desvantagens

- Não tem vale-refeição ou Ticket - O funcionário faz muito mais de uma função. - Tem hora pra entrar, mas não tem pra sair. - Não ganha nenhuma compensação por hora extra.

Educação Adventista2018-09-20

"Certa"

Funcionário atual - Coordenador De Disciplina em Formosa, Goiás

Trabalha na Educação Adventista em

Vantagens

Companherismo, sinceridade e amizade. Ter respeito pelos outros é principal foco da empresa, possui um fácil acesso a toda sua direção e administração Escolar.

Desvantagens

Não ouve o que acontece no momento e já manda uma crítica. Fala muitas coisas sem pensar e as palavras usadas acabam machucando e atrapalhando o dia da pessoa.

Educação Adventista2017-04-23

"Ambiente aparentemente bom"

Ex-funcionário - Professor em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhou na Educação Adventista em por mais de 2 anos

Vantagens

Na maioria das vezes, a coordenação trabalha junto com os professores. Apoiam profissionais em início de carreira. Há liberdade para se conduzir a matéria.

Desvantagens

Há uma intromissão muito grande da igreja nos colégios, o que gera desconforto em funcionários não adventistas. Há uma divisão não explícita entre adventista e não adventistas, tanto para funcionários quanto para alunos, um proteção velada aos adventistas. No caso de funcionários, um não adventista pode perder o emprego simplesmente porque alguém ligado ao instituto adventista quer aquela colocação. Turmas muito grandes,...

Não fazer "acepção de pessoas".

Educação Adventista2017-01-28

"Escola Adventista"

Funcionário atual - Professor Do Ensino Fundamental II em Rio de Janeiro

Trabalha na Educação Adventista em

Vantagens

Pontos positivos são a equipe, cursos de capacitação constantes, ambiente de trabalho positivo entre os professores, excelentes alunos, um sistema de ensino bem estruturado mundialmente e a estrutura física das salas de aula.

Desvantagens

Falta de plano de carreira para mulheres e principalmente homens, não paga hora extra (nem mesmo noturno ou domingo), excesso de provas para fazer e corrigir, arrogância por parte das coordenadoras e até mesmo da coordenadora geral, exploração trabalhista, desvalorização do profissional, cobranças excessivas e diárias até mesmo durante a madrugada, um sistema que praticamente distribui pontos de graça ao aluno e o desmotivam...

Educação Adventista2016-05-06

"muito bom"

Ex-funcionário - Professor em Manaus, Amazonas

Trabalhei na Educação Adventista em por menos de um ano

Vantagens

Foi uma empresa muito bom de se trabalhar tive uma experiencia de melhor eu não tenho que reclama já mas.

Desvantagens

Bem meu ponto negativo tinha ora pra entrar e não tinha ora pra sai.era muito trabalho era muita pressão com os professores mais assim mesmo eu desenvolvi meu trabalho como educadora.

A finalidade do trabalho profissional da empresa ,um modo próprio de apreender as necessidades que demanda a estar empresa um bom lugar ao focar o olhar nas atividades realizar pelos diversos profissionais, que organiza o processo de trabalho e o envolvimento e alcança uma assistencia de qualidade,buscado a integralidade.

Educação Adventista2016-01-21
  9. "Gostaria de algo melhor"

Funcionário atual - Auxiliar De Informática em Maringá

Trabalha na Educação Adventista em

Vantagens

Ambiente saudável e fator espiritual valorizado. Não há pressão por parte dos superiores.

Desvantagens

Falta de estrutura de treinamento e incentivo ao crescimento profissional.

Criar planos de carreiras. Organizar melhor os departamentos.

Educação Adventista2016-01-11

"Quem conduz a obra é Deus, infelizmente o homem se desvia dos planos dEle."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Trabalha na Educação Adventista em

Vantagens

Pra quem é adventista , é um ótimo local para exercer liberalmente sua fé. Pagamento sempre em dia. Ganha-se muitos presentes.

Desvantagens

Salário abaixo do mercado. Horas extras não pagas, com obrigação de fazê-las.

Olhos atentos, não permitam que esta benção se torne uma maldição. Grande abraço

Educação Adventista2015-11-24