Avaliações da Eduzz | Glassdoor.com.br

Avaliações da Eduzz

Atualizado em 26 de jun 2019

4.1
  1. "Trabalhar aqui foi minha melhor escolha."

Funcionário atual - Analista De SLM em Sorocaba, São Paulo

Trabalha na Eduzz em

Vantagens

Evolução profissional constante, sou extremamente grato pela profissão que conquistei caminhando junto a Eduzz. Encontrei um novo motivo que me fez crescer e me inspira a ser o meu melhor todos os dias. Chefes direcionados e parceiros, auxiliando na evolução individual de cada um.

Desvantagens

Baixa motivação pela empresa e baixo salario para determinadas funções. Convenio medico faz muita falta e pesa muito no nosso dia-dia. Parceiros de trabalho desmotivados.

Eduzz2018-11-23
  2. "Grande potencial. Mas com muita falta de foco e maturidade"

• Gestão
    Funcionário atual - Funcionário confidencial em Sorocaba, São Paulo

Trabalha na Eduzz em período integral há mais de um ano

Vantagens

- Equipe engajada - Horário flexível

Desvantagens

- Falta de maturidade - Falta de foco: As prioridades mudam constantemente, assim como o posicionamento em relação ao mercado - A empresa se preocupa muito com festas, eventos e aparência da sede - Responsabilidades são vendidas aos funcionários como oportunidades - Os funcionários não são incentivados a conhecer o mercado e trazer melhorias, porque existe a percepção de que a empresa tem seu próprio "jeito" - Existe...

Eduzz2019-06-26
  3. "Um ótimo lugar para se trabalhar, precisa melhorar um pouco a infra física para os devs"

Funcionário atual - Full Stack Developer Full em Sorocaba, São Paulo

Trabalha na Eduzz em

Vantagens

A empresa cresceu rapidamente e ainda cresce bastante. O ambiente é descontraído e os colegas de trabalho são incríveis, sempre dispostos a ajudar. O scrum é aplicado diariamente e estão sempre buscando maneiras de deixar o desenvolvedor mais tranquilo para efetuar as suas atividades. Muito bom.

Desvantagens

A infra estrutura como mesas e cadeiras até são novos, mas não foram pensados para desenvolvedores que passam horas sentados, as mesas balançam bastante e o ambiente por não ter isolamento acústico causa com que qualquer mini conversa ecoe e atrapalhe bastante.

Melhorem a infraestrutura para os desenvolvedores trabalharem mais confortáveis como mesas mais firmes, cadeiras mais confortáveis

Eduzz2019-05-24
  4. "Cuidar dos funcionários é só discurso!"

Trabalha na Eduzz em

Vantagens

Desafios todos os dias para quem quer crescer e vale combustível. Outro ponto positivo é que ninguém é demitido nunca (não precisamos ter medo disso)

Desvantagens

O novo prédio é feio e passamos calor, além de obras sendo feitas conosco dentro! Uma coisa que desmotiva é que tem muitas pessoas que não fazem o que são pagas pra fazer

Pouco tempo já percebi que a empresa precisa de chefes! O dono manda, as pessoas fazem só que sabem que não é o melhor. Os colaboradores só fazem pra agradar. Tem que ter regras.

Eduzz2019-04-13
  5. "Uma empresa incrível de potencial gigantesco, porem com muitos pontos a melhorar em relação ao cuidado com seus funcionários e colaboradores."

Funcionário atual - Analista De Suporte em Sorocaba, São Paulo

Trabalha na Eduzz em

Vantagens

Acredito que o maior ponto positivo da empresa são as próprias pessoas. Ambiente agradável, pessoas que ajudam uns aos outros. Algumas liberdades são dadas também, e seria muito bacana se pudéssemos usufruir delas sem sermos criticados de alguma forma.

Desvantagens

Trabalhamos no limite porem não somos bem remunerados. Temos a pontuação/bonificação no fim de ano, que e uma iniciativa bem bacana. Porem gostaria de lembrar que recebemos 30% ABAIXO do piso salarial da função. Ou seja... Ganhamos sim bonificações no fim de ano. Mas colocando na ponta da caneta a questão do salarial e de não termos plano de saúde, não acaba sendo uma vantagem e sim uma compensação tardia que muitas vezes,...

Melhorar urgente salários e benefícios dos funcionários (como dito, estamos trabalhando no limite de funcionários para uma empresa tal porte e recebendo 30% a menos que o PISO salarial da função), e também ter mais atenção a questão da liberdade dentro da empresa, que acaba sendo para poucos, visto que quando alguns usufruem de tal liberdade ou precisam dela em algum momento, são vistos com vista torta ou criticados por...

Eduzz2019-01-29
  6. "Ótimo lugar para se trabalhar."

Funcionário atual - Desenvolvedor em Sorocaba, São Paulo

Trabalha na Eduzz em

Vantagens

A empresa cumpre realmente os valores que declara. Coloca isso em primeiro lugar antes de alguma decisão. Os colaboradores são tratados como iguais e sempre são ouvidos.

Desvantagens

Pra quem gosta de comodidade aqui não é o lugar, a empresa altera seus processos de tempos em tempos e isso pode ser irritante. Algumas vezes não fica claro a participaçao financeira dos colaborares junto a empresa.

Existem muitas pessoas boas que trabalham aqui que merecem ser ouvidas.

Eduzz2018-11-22
  7. "Empresa de excelência"

Funcionário atual - Developer Backend Pleno em Sorocaba, São Paulo

Trabalha na Eduzz em

Vantagens

A Eduzz foi e é a melhor empresa que já trabalhei! Tem uma missão muito nobre que é explorar o real potencial das pessoas, tanto dos seus clientes como dos seus colaboradores. O ambiente é leve, clima de startup, temos liberdade de opinião, nosso CEO está sempre disponível para tirar nos direcionar no dia-a-dia na visão da empresa. Normalmente, após o almoço sempre tem um "contrinha"de FIFA, ou outro jogo que a galera...

Desvantagens

A empresa cresceu muito nos últimos ano, e em alguns pontos ainda falta uma certa organização, mas tenho certeza que estamos no caminho certo.

Nunca deixe a Eduzz perder o clima de liberdade e alegria, isso é o que motiva a galera a superar os desafios. Procure reconhecer quem realmente tem feito a diferença!

Eduzz2018-11-22
  8. "Ótimo para evolução profissional"

Trabalha na Eduzz em

Vantagens

Um empresa muito boa de se trabalhar, temos muitas oportunidades de crescer internamente e evoluir profissionalmente, a empresa tem uma filosofia de liberdade que é excelente de se trabalhar, ambiente de trabalho é incrível e as pessoas são sensacionais.

Desvantagens

Algumas vezes tende a burocratizar muitas coisas e isso acaba deixando o ambiente meio pesado, a falta de alguns processos também dificulta, mas está em constante evolução.

Eduzz2018-11-22
  9. "Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa humana"

Funcionário atual - Marketing em Sorocaba, São Paulo

Trabalha na Eduzz em

Vantagens

Empresa em constante mudança e evolução. É adaptável, incentiva seus colaboradores a se desenvolverem e dá liberdade de crescimento profissional. Durante este ano promoveu treinamentos internos para alinhamento de toda a equipe em relação às grandes mudanças vividas, e para colocar todos na mesma página em relação à missão, visão e valores da empresa. Vejo isso como uma demonstração importante de preocupação com a sua...

Desvantagens

A parte técnica de alguns produtos ainda tem muito o que evoluir. Ainda acontece um volume desproporcional de bugs, o que acaba travando um pouco o crescimento da empresa no quesito estabilidade/segurança. Com a clareza do objetivo e a implantação de processos que tem sido feita gradualmente, acredito que esse cenário vai melhorar muito daqui pra frente.

A transparência e clareza de onde estamos e aonde queremos chegar tem sido o melhor caminho. Vejo a Eduzz de hoje muito mais madura do que a Eduzz que conheci anos atrás, e isso é maravilhoso! Sei que a confiança deve ser conquistada a medida em que avançamos no nível de maturidade dentro da empresa (bebês, crianças, adolescentes ou adultos...) é importante para nós, enquanto equipe, ter clareza de qual nível estamos...

Eduzz2018-11-20
  10. "Somos um Time e não uma Unidade"

Funcionário atual - UI/UX Designer em Sorocaba, São Paulo

Trabalha na Eduzz em

Vantagens

Remuneração e benefícios. A empresa sabe reconhecer o funcionário quando ele é merecedor. Além do ambiente agradável , amigável que torna o trabalho muito mais produtivo e a mente colaborativa, onde somos um time e não uma unidade.

Desvantagens

Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Processos em fase de maturação e pessoas atropelam processos e acabam atrapalhando o desenvolvimento do trabalho.

Eduzz2018-11-23