Avaliações da Edwards Lifesciences

Atualizado em 28 de jan 2020

1. "Ótima experiência"

5.0

Trabalhou na Edwards Lifesciences em

Prós

Empresa moderna. Muito organizada. Ótima em treinamentos. As pessoas são amáveis! Remuneração justa. Fiz estágio e adorei, sai pois era muito longe de casa (Ficava perto de Interlagos) e como eu não tinha carro era muito díficil de chegar. Mas gostei de tudo.

Contras

Difícil acesso e a redondeza era um pouco perigosa e vazia para andar sozinho.

Edwards Lifesciences2014-09-23
  2. "Alta carga de trabalho"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhei na Edwards Lifesciences em período integral por menos de um ano

Prós

Uma empresa extremamente ética, melhores produtos do mercado e alto nível de conhecimento.

Contras

Poucos funcionários e muito trabalho, gestores pouco humanos focados somente em números, algusn gestores despreparados.

Edwards Lifesciences2020-01-29
  3. "Valorização profissional!"

1.0
    Executivo De Vendas Externas em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Edwards Lifesciences em

Prós

Tudo, beneficios, carreira, salário, gestores enganjados, respeito ao colaborador, garantia de qualidade de vida

Contras

Muito cartorial. Processos por vezes morosos.

Edwards Lifesciences2019-06-03
  4. "Muito boa, mas precisa melhorar"

Trabalhei na Edwards Lifesciences em por menos de um ano

Prós

Cheia de desafios e fácil acesso ao time de liderança. O escritório é muito bom e com ótimos equipamentos. possibilita o uso de inglês e espanhol diariamente.Empresa exige o máximo do funcionário fazendo com que ele trabalhe sob constante pressão e contato direto com a matriz e funcionários de outros países podendo exercitar seus idiomas em inglês e espanhol. Se o profissional aguentar esta demanda em outras empresas terá fácil adaptação.

Contras

A empresa usa um modelo de gestão ultrapassado e não mostra interesse em implementar um sistema diferente. Apesar de multinacional, cultura de empresa pequena. Pouco bônus.

Edwards Lifesciences2019-01-13
  5. "Experiência valiosa porém desastrosa"

2.0
    Technical Services em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Edwards Lifesciences em por menos de um ano

Prós

Pacote de benefícios atrativo, grande exposição internacional, procedimentos de qualidade e compliance rigorosos, produtos e tecnologia de alto nível.

Contras

Processos operacionais necessitam melhorias. Empresa totalmente direcionada a vendas sem preocupação com o custo para entrega dos produtos. Serviços e pós venda necessita de investimento, muito abaixo dos padrões de qualidade dos produtos.

Edwards Lifesciences2018-07-06

"Gerentes omissos"

3.0

Trabalhou na Edwards Lifesciences em por mais de 9 anos

Prós

Salário , Benefícios. A empresa faz parte de um grande grupo global e não tenho duvidas sobre a qualidade de seus produtos, realmente muito bom.

Contras

Os gerentes locais são omissos, não questionam as decisões do diretor geral atual. Este faz troca de profissionais sem critério algum e por coincidência traz amigos em substituição. A matriz peca muito em não avaliar estas decisões.

Edwards Lifesciences2017-10-26
  7. "Desafiadora mas peca em benefícios"

Prós

Contras

Está defasada em benefícios: VR não condiz com o valor ao redor de empresa, tendo o funcionário que desembolsar. Não possui previdência privada e o PLR também defasado.

Edwards Lifesciences2016-05-26
  8. "Bom, porém poderia ser melhor."

Gerente De Vendas em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Edwards Lifesciences em

Prós

A empresa investe em desenvolvimento de novos produtos. Realiza grande esforço para motivar os colaboradores.

Edwards Lifesciences2016-01-01
  9. "Boa estabilidade, porém pouco crescimento"

Analista Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Edwards Lifesciences em

Prós

Horário flexível, banco de horas, bastante benefícios, boa localização

Contras

Apesar de multinacional, cultura de empresa pequena. Pouco bônus.

Edwards Lifesciences2015-04-20
  10. "Empresa boa, porém mimada e complicada"

3.0
    Assistente De TI em São Paulo, São Paulo

Prós

Contras

Se o profissional não faz parte do setor de vendas não tem o reconhecimento devido. Muitas promessas e pouca ação. Para ajustar seu salário ou posição dentro da empresa é mais fácil participar do processo seletivo interno.

Edwards Lifesciences2015-02-11

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.