Avaliações da Eletrobrás | Glassdoor.com.br

Avaliações da Eletrobrás

Atualizado em 12 de jun 2019

4.2
  1. "Um bom lugar para se desenvolver se você estiver no lugar certo."

Funcionário atual - Analista De Negócios Pleno em Rio de Janeiro

Trabalha na Eletrobrás em

Vantagens

Dependendo da gerência, as oportunidades de desenvolvimento através de cursos e participação em eventos o que permite ao colaborador se desenvolver cada vez mais.

Desvantagens

A falta de insentivo ao funcionário que quer se desenvolver em outras áreas que não seja àquela que esteja atuando. Mesmo não sendo a área de atuação conhecimentos diversos sempre ajudam a empresa.

Deixar os funcionários realizarem home work.

Eletrobrás2019-04-18
  2. "Positiva"

Funcionário atual - Estagiário em Rio de Janeiro

Trabalha na Eletrobrás em

Vantagens

Empresa oferece um bom suporte para seus funcionários. a empresa disponibiliza um espaço muito agradavel para os seus funcionarios.

Desvantagens

Por seer uma empresa publica nao contrata estagiários ou terceirizado, o processo de contratação e demorado, porem muito correto. Não tem opção de fazer 30h semanais. e pouca flexibilidade nas ferias

Eletrobrás2019-06-13
  3. "avaliacao"

Ex-funcionário - Consultor em Rio de Janeiro

Trabalhou na Eletrobrás em por mais de um ano

Vantagens

Plano de Cargos excelente, boa remuneracao, ambiente muiiiiito agradavel, excelente estruturaaa e sempre buscam aprimorar seus funcionariossss... nao tenho muito o que falar alem do que esta descrito

Desvantagens

Sem possibilidade de crescimento, instabilidade qdo evoluimos, poucos beneficiossss, pouca ajuda entre funcionarios e refeitorio n legal.... nao tenho muito o que falar alem do que esta descrito

Eletrobrás2019-06-12
  4. "Indicaria para amigos"

Ex-funcionário - Almoxarife em Curitiba

Trabalhou na Eletrobrás em por mais de 3 anos

Vantagens

Empresa com bastante benefícios, horas extras e um bom salário inicial para as funções. Bons gestores e pessoas amigáveis e receptivas no início

Desvantagens

Desorganizada, principalmente com planejamento produtivo. Você não consegue ter uma agenda com sua família. Clima de tensão devido aos processos mal desenhados.

Eletrobrás2019-05-09
  5. "Ambiente de trabalho"

Ex-funcionário - Estagiário em Rio de Janeiro

Trabalhou na Eletrobrás em por mais de um ano

Vantagens

Ótimo ambiente de trabalho e pessoas dispostas a ensinar. Estagiaria lá novamente se fosse possível. Gostei bastante de trabalhar lá. Possuo contato com as pessoas até hoje.

Desvantagens

Uma pena não efetivar por ser empresa pública seria uma empresa que, se possível, estaria trabalhando até hoje. Sugiro um contato mais próximo do presidente com os técnicos.

Eletrobrás2019-05-01
  6. "Excelente empresa para estagiar!"

Funcionário atual - Estagiário De Contratos em Rio de Janeiro

Trabalha na Eletrobrás em

Vantagens

Empresa preocupada com o bem estar do funcionário, muito receptiva, ticket excelente mesmo para estágio de 4 horas! Todo mundo muito solicito e receptivo! Estou amando a experiência!

Desvantagens

Até o presente momento não encontrei nada que eu considerasse negativo! Pelo contrário só experiências positivas até o momento! Coordenação, supervisão e direção sempre atenciosos e preocupados com os estagiários!

Eletrobrás2019-04-03
  7. "Ótima empressa para se estagiar"

Funcionário atual - Estagiário Em Economia em Rio de Janeiro

Trabalha na Eletrobrás em

Vantagens

Ambiente corporativo tranquilo; funcionários atenciosos e super qualificados; projetos de compartilhamento de conhecimentos; desenvolvimento do estagiario; pouca pressão; pagamentos em dia; auxilio alimentação ótimo; flexibilidase de horários

Desvantagens

Há poucos pontos negativos como a impossibilidade de efetivação por ser uma empresa pública e o não pagamento integral do auxílio transporte

Abrir a possibilidade dos estagiários fazerem alguns cursos de qualificação

Eletrobrás2019-03-14
  8. "Boa empresa"

Ex-funcionário - Menor Aprendiz em Maceió, Alagoas

Trabalhou na Eletrobrás em por mais de um ano

Vantagens

Os profissionais,estão sempre lhe auxiliando no seu trabalho, ajudando , respeitando o seu espaço e suas características independente do que optar por usar

Desvantagens

As vezes chegavam funcionários brigando ,como se fosse culpa das pessoas que ali estavam , as vezes não verificava o trabalho de alguns funcionários

Eletrobrás2019-02-28
  9. "Ótimo lugar para estagiar, mas acredito que uma empresa privada prepararia mais para o mercado."

Funcionário atual - Estagiário em Rio de Janeiro

Trabalha na Eletrobrás em

Vantagens

O ambiente e as pessoas são super colaborativas. A empresa te dá apoio nos mais diversos sentidos, tanto nas atividades internas como nas externas no que se trata de tempo para a faculdade, por exemplo.

Desvantagens

Acredito que é uma fase, mas mais atividades poderiam ser passadas para os estagiários. O tempo acaba ficando ocioso, é bom conseguir ler e estudar no estágio, mas o sentimento de estar contribuindo na empresa também é importante.

Eletrobrás2019-03-15
  10. "boa"

Funcionário atual - Técnico Em Eletrônica em Campinas, São Paulo

Trabalha na Eletrobrás em

Vantagens

o TRabalho é muito bom, tem aspectos bem positivos. O salario é muito bom, os beneficios sao muito bons. O plano de saúde é muito bom. é uma boa empresa.

Desvantagens

Em termos de carreira, para prosseguir na carreira tem que se fazer concurso público, não se pode pular de um cargo de técnico para engenheiro.

Eletrobrás2019-03-13