Avaliações da Elo Contact Center | Glassdoor.com.br

Avaliações da Elo Contact Center

Atualizado em 13 de mai 2019

Para filtrar as avaliações, ou .

105 avaliações encontradas

2.8
EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
Tendências de classificaçãoTendências de classificação
49%
Recomendam a um amigo
  1. Útil (1)

    "Uma empresa muito boa mais poderia pagar o salário da classe de operador de telwmarkting"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Atendente em São Luís, Maranhão
    Não recomenda

    Trabalha na Elo Contact Center em

    Vantagens

    Uma empresa que reconheci os seus colaboradores e que da oportunidades para seus colaboradores A empresa promove vários eventos que descontrai os colaboradores

    Desvantagens

    Vários colaboradores tem problemas com contracheque pois vem faltas que o colaborador não faltou e bem descontando e que o colaborador tem que contestar e aguardar mais um mês para poder receber o que é seu por direito

    Conselho à presidência

    Empresa poderia dá valor no trabalho dos funcionários e pagar o salário da classe

    Elo Contact Center2019-01-22
  2. "A verdade da verdade"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Operador Telemarketing Aprendiz em São Luís, Maranhão
    Não recomenda

    Trabalhei na Elo Contact Center em por menos de um ano

    Vantagens

    Relação entre os operadores e a área de lazer assim como oportunidades de mudança de cargo ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

    Desvantagens

    Relação com os supervisores, contantes ameaças e perseguições e metas inalcançáveis •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

    Conselho à presidência

    Cuidar de seus trabalhadores.

    Elo Contact Center2019-05-14
  3. "Não é ruim porém podia ser melhor."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Analista De Suporte Ao Negócio em São Luís, Maranhão
    Recomenda

    Trabalha na Elo Contact Center em

    Vantagens

    A oportunidade de emprego para quem não tem experiência, a carga horária flexível, o ambiente é agradável e o salário sempre é pago na data certa.

    Desvantagens

    A falta de reconhecimento dos seus profissionais, a falta de um plano de carreira ou seja, após ser promovido para um setor as chances de você conseguir subir de cargo são mínimas e infelizmente para os cargos de gestão sempre é contratado de fora e nunca é feito o reconhecimento dos profissionais que já estão na empresa.

    Conselho à presidência

    Melhorar as estratégias pois além de estar gerando custos altos, também está gerando descontentamento. Os cortes estão senso feitos de forma errônea e os problemas não são resolvidos pois é tratado apenas o sintoma e não a causa raiz. Reconhecem os funcionários que já estão na empresa e deem mais oportunidades.

    Elo Contact Center2019-05-05
  4. Útil (1)

    "bom para quem quer primeiro emprego"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Operador De Telemarketing Recepitivo em São Luís, Maranhão
    Não recomenda

    Trabalhou na Elo Contact Center em por mais de um ano

    Vantagens

    Paga no dia certo o salario

    Desvantagens

    vale transporte incorreto ticket valor incorreto pois tem descontos desnecessarios muito serviço, nenhuma motivação desogarnização comissões é complicado pagar certo

    Conselho à presidência

    Trabalhar mais com metas, comissões e dar um ar de liberdade melhor para o operador

    Elo Contact Center2019-02-27
  5. "Boa empresa para o inicio da vida profissional"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Operador De Teleatendimento em São Luís, Maranhão
    Recomenda

    Trabalhei na Elo Contact Center em por menos de um ano

    Vantagens

    Bom relacionamento dos superiores com seus funcionários.. Horário flexível pra trabalhar.. Suporte emocional.. Possiblidade de crescimento dentro da empresa

    Desvantagens

    Falta um pouco mais de incentivo aos funcionários O intervalo pra descanso para os operadores é curto. Lá tem uma alta rotatividade de funcionários

    Elo Contact Center2018-11-26
  6. Útil (1)

    "Pense bem!!!"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Gerente De Operações em São Luís, Maranhão
    Não recomenda

    Trabalhou na Elo Contact Center em por mais de 4 anos

    Vantagens

    As pessoas que chegam trazem boas vivencias e grande estimulo, trazem ideias novas, boas praticas, sangue nos olhos ... processo seletivo longo

    Desvantagens

    em pouquíssimo tempo se iguala a todos que ja fazem parte do quadro. Pouca ou nenhuma autonomia no cargo, unica vantagem é o salario, ticket refeição é uma piada

    Conselho à presidência

    fiquem na operação.

    Elo Contact Center2018-12-08
  7. "Longo caminho para pecorrer ..."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Gestão em São Luís, Maranhão
    Não recomenda

    Trabalha na Elo Contact Center em

    Vantagens

    Pagamento de salario em dia, muita gente boa compoe o quadro. .

    Desvantagens

    Nenhuma oportunidade de crescimento, pouco valorização interna, processos antigos e engessados, não estimulam as mudanças, ambiente confuso, decisões sempre de ultima hora, estrutura precaria.

    Conselho à presidência

    Estudar o conceito de boas praticas, ajustar o valor do vale alimentação, melhorar o clima organizacional, organizar as areas e programar as mudanças.

    Elo Contact Center2018-10-16
  8. Útil (1)

    "Trabalho por extrema necessidade."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Operador De Telemarketing I em São Luís, Maranhão
    Não recomenda

    Trabalha na Elo Contact Center em

    Vantagens

    Essa empresa ela promove algum tipo de crescimento profissional para as pessoas que estão no setor operacional, para outros departamentos da mesma.

    Desvantagens

    Ao mesmo tempo que promove algum tipo de crescimento profissional. Ela não instiga isso no setor e são poucos que conseguem essa vaga. A maioria sobe de cargo de uso algum problema de saúde.

    Conselho à presidência

    Se você puder encontrar outro meio de renda. Não escolha esse.

    Elo Contact Center2018-10-12
  9. "É uma empresa para ganhar experiência principalmente como primeiro emprego."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Telemarketing em São Luís, Maranhão
    Recomenda

    Trabalha na Elo Contact Center em

    Vantagens

    Horário de trabalho pois é apenas 6:20 horas por dia.Existem opções de mudanças de cargos dentro da empresa,e também a localização facilita tanto para quem vai de transporte publico, quanto para quem tem veículo próprio.

    Desvantagens

    Deixa a desejar na questão das comissões pois as vezes batemos metas porem existem contra termos que acabam não gerando uma entrega satisfatória dessa comissões,

    Conselho à presidência

    Dar mais atenção as políticas internas de comissões e campanhas,pois apesar do tempo diário de trabalho ser pouco, o dia a dia é muito estressante e essas campanhas são essências para um bom clima no trabalho.

    Elo Contact Center2018-05-14
  10. "Empresa ótima, dá oportunidades, ambiente descontraído, mas peca ao manter a promessa de uma vaga de emprego."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Operador De Telemarketing Ativo em São Luís, Maranhão
    Recomenda

    Trabalhou na Elo Contact Center em

    Vantagens

    Capacidade de crescimento profissional lá dentro; abrem oportunidades para quem nunca teve experiência; benefícios ótimos para quem quer começar a trabalhar lá.

    Desvantagens

    Somente o firmamento de um contrato com a empresa que contratam eles, pra que antes de enviarem os que querem trabalhar para um treinamento não aconteça de eles não quererem mais os serviços da Elo e acabar dispensando o pessoal que reservou horas e dias pra poder tá ali.

    Elo Contact Center2018-05-01
105 avaliações encontradas