Avaliações da Elo7

Atualizado em 17 de mai 2020

4.4
  1. "O diferencial é a cultura"

Ex-funcionário - Software Engineer

Trabalhei na Elo7 em período integral por menos de um ano

Prós

A metodologia adotada pelo time de engenharia no processo de desenvolvimento é inovador e vai na contra mão do mercado. Ambiente colaborativo, com compromisso com as entregas e alta qualidade.

Contras

Por ser um negócio nichado, é altamente prejudicado por qualquer movimentação do mercado não prevista.

2. "Clima colaborativo"

3.0
    Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Elo7 em período integral

Prós

É uma empresa tranquila no quesito prazos. Não há pressão por entrega e todos são incentivados a colaborar para chegar no melhor resultado.

Contras

Muitos projetos são iniciados mas acabam sendo parados sem muita explicação dos critérios, e isso leva a desperdício operacional e frustração nas equipes.

3. "Atendimento"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Elo7 em meio período

Prós

Ótimo ambiente, do lado do metrô.

Contras

Nenhuma, foi muito bom trabalhar lá.

4. "Recomendo"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Elo7 em período integral

Prós

Empresa mais humana que já trabalhei

Contras

Pouca previsão de plano para salários

5. "A melhor empresa de todos os tempos"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Elo7 em

Prós

Ambiente extremamente agradável para se trabalhar, grande liberdade de ser o profissional que você é. Cuidado, respeito e zelo pelo funcionário.

Contras

Poucas chances de crescimento em qualquer que seja a área da empresa. Poucos funcionários para muitas tarefas, por ser uma empresa de médio/grande porte acredito que precisaria de mais funcionários para exercer tais funções.

6. "Empresa Fora de Série"

Prevenção em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Elo7 em

Prós

Igualdade entre todos os funcionários, sem evidenciar hierarquia. Permitindo que todos troquem ideias e cresçam juntos. Alem do mais, o ambiente é muito descontraído e saudável de trabalhar, visando o bem-estar do funcionário sempre.

Contras

Por não ser uma empresa muito grande, entendo que um ponto negativo é a dificuldade em disponibilizar um plano de carreira, dificultando a mudança de área e crescimento profissional.

7. "Bom ambiente, mas empresa tem muito a melhorar"

3.0
    Analista De Marketing em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Elo7 em por menos de um ano

Prós

Bom ambiente, desafios interessantes para aprender coisas novas. CEO acessível, próximo da equipe e com perfil construtivo, um líder. Bons benefícios no geral.

Contras

A gestão engessa a empresa de muitas maneiras. Muito pouco espaço para crescimento e até reconhecimento, plano de carreira inexistente. Exigem muita perfeição para a realização de qualquer ação ou mudança, mesmo sem recursos, o que acaba por inviabilizar a execução, perdendo a agilidade. Área de tecnologia muito apartada do restante da empresa.

8. "Uma das melhores empresas para se trabalhar."

Estagiário De Marketing em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Elo7 em

Prós

Ambiente muito bom de trabalho. Ótima estrutura e muito bem localizada (ao lado da estação). Empresa onde se aprende muito e as pessoas sempre buscam te ajudar na evolução profissional.

Contras

Não vejo nenhum ponto negativo. Porém a única coisa que podem melhorar é tem mais integração entre as áreas para que todos possam ter o conhecimento e evoluírem juntos.

9. "Qualidade de vida"

Representante De Risco em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Elo7 em

Prós

Empresa dinâmica, pessoas legais e com um alto grau de conhecimento. Sempre disposta a auxiliar as outras equipes, facilitando na sinergia da empresa.

Contras

Não há muita possibilitada de promoção comparada as concorrentes, porém a qualidade de vida é um diferencial e isso ajuda muito nas horas das decisões.

10. "Melhor empresa que trabalhei na minha vida!"

4.0
    Representante De Atendimento em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Elo7 em

Prós

Ambiente MARAVILHOSO, faz com que as pessoas se sintam a vontade em trabalhar e ter sua liberdade de expressão. Os benefícios são excelentes, levam em conta a qualidade de vida do funcionário, esta valorização faz muita diferença, inclusive o respeito mútuo. Dentre todos os detalhes, até os mínimos, fazem com muito carinho pensando em nosso bem estar.

Contras

Sua missão, visão e valores condizem com a empresa, inclusive a valorização do empregado, o qual é levado muito a sério. Contudo, deveria ter oportunidades de crescimento, isto faz com que alguns funcionários busquem em outros lugares criar sua carreira por conta deste ponto a melhorar. Quanto a outra questão, creio que seja a flexibilidade de horário/e de alguns gestores, pois facilitaria para quem busca expandir conhecimentos profissionais fazendo uma boa conciliação e sem prejudicar nos resultados na empresa.

</>Incorporar