Avaliações de Engenheiro De Suporte Ao Cliente da Embraer

Atualizado em 10 de ago 2020

Para filtrar as avaliações, ou .
4.0
99%
Recomendam a um amigo
  1. "Engenheiro de Suporte"

    5.0
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Ex-funcionário - Engenheiro De Suporte Ao Cliente em São José dos Campos, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva negativa

    Trabalhou na Embraer em período integral por mais de 10 anos

    Prós

    Trabalhar com alta tecnologia Alto respeito ao empregado Possibilidade de densenvolvimento

    Contras

    Complexidade gerencial Mercado cíclico Dependencia do mercado externo

  2. "Avaliação Embraer"

    4.0
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Engenheiro De Suporte Ao Cliente em São José dos Campos, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva negativa

    Trabalha na Embraer em período integral

    Prós

    Salários competitivos, boa gama de benefícios, diversas oportunidades de funções

    Contras

    Poucos incentivos de desenvolvimento, processos em boa parte engessados ou muito burocráticos, muito heterogêneo

    Continuar lendo

  3. "Boa empresa, lenta progressão de empresa"

    4.0
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Ex-funcionário - Engenheiro De Suporte Ao Cliente em São José dos Campos, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva neutra

    Trabalhou na Embraer em período integral por mais de um ano

    Prós

    Pessoas muito talentosas, salário muito bom para carreira de engenharia

    Contras

    Lenta progressão na carreira, baixa celeridade na tomada de decisão

    Continuar lendo
  4. "Empresa honesta e em busca de excelência"

    4.0
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Engenheiro De Suporte Ao Cliente em São José dos Campos, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalha na Embraer em período integral há mais de 5 anos

    Prós

    Lida com um core business repleto de emoção para muitos, aviões. “Se coça” incessantemente para inovar e ampliar sua excelência e eficiência.

    Contras

    A cultura de outras épocas da empresa ainda é impregnada em muitos funcionários, gestores e áreas inteiras. O medo com a segurança da informação isola a empresa das novidades digitais da atualidade. Poucas áreas possuem tempo hábil para cumprir com suas funções primárias e poder dedicar um pouco para pensar em boas ideias e inovações. Eu não me encontro em uma destas, infelizmente.

    Continuar lendo
  5. "Boa empresa com boas oportunidades"

    4.0
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Engenheiro De Suporte Ao Cliente em São José dos Campos, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva negativa

    Trabalha na Embraer em período integral há mais de 3 anos

    Prós

    Muitas oportunidades de aprendizado e crescimento.

    Contras

    A empresa passa por um momento muito delicado após a venda da aviação comercial.

  6. "Lugar para quem é acomodado"

    3.0
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Engenheiro De Suporte Ao Cliente em São José dos Campos, São Paulo
    Recomenda

    Trabalha na Embraer em

    Prós

    Muito liberdade para executar o trabalho da melhor maneira, colegas de trabalho em geral são bem receptivos, benefícios de fazer querer continuar.

    Contras

    Existe muita burocracia para qualquer coisa relacionada a software, muita aprovação de TI, realmente não é uma empresa digital, é precisa rever alguns pontos para melhorar. Crescimento é difícil.

  7. Útil (1)

    "A Embraer é uma empresa boa."

    4.0
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Engenheiro De Suporte Ao Cliente em São José dos Campos, São Paulo
    Recomenda

    Trabalha na Embraer em

    Prós

    Propicia a qualidade de vida dos funcionários. Processos bem definidos. Valorização da ética no ambiente de trabalho. Responsabilidade bem definidas.

    Contras

    Planos de carreira engessados e com prazos muito extensos para obtenção de promoções e resultados financeiros. Participação nos lucros e resultados inferior à média de mercado.

  8. "Bom demais para quem gosta do perfil de empresa"

    4.0
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Engenheiro De Suporte Ao Cliente em São José dos Campos, São Paulo
    Recomenda

    Trabalha na Embraer em

    Prós

    Empresa de alta tecnologia do setor aeronáutico, com grande destaque no cenário brasileiro e mundial trazendo grande importância para o curriculo.

    Contras

    Empresa possui muitos engenheiros o que faz com que todo mundo seja muito "igual" no inicio de carreira e assim demorando muito para alavancar alguma mudança de status profissional.

    Continuar lendo
  9. "Não tem o mesmo ritmo de trabalho que uma empresa automobilística. Há oportunidades de crescimento profissional."

    4.0
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Engenheiro De Suporte Ao Cliente em São José dos Campos, São Paulo
    Recomenda

    Trabalha na Embraer em

    Prós

    Há oportunidades de crescimento. Boa remuneração, proporciona boas experiências.

    Contras

    Ainda possui resquícios de ter sido uma empresa estatal. Benefícios estão sendo. diminuídos.

  10. Útil (1)

    "Positiva"

    3.0
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Gerente De Suporte Ao Cliente em São José dos Campos, São Paulo
    Recomenda

    Trabalhou na Embraer em por mais de 10 anos

    Prós

    Alta tecnologia, oportunidade de relacionamento com outras culturas e países, processos organizados e metas definidas. bons benefícios (plano medico e odontológico)

    Contras

    Necessita de um rh mais atuante, evitando assim injustiças e a perda de bons funcionários. o rh se pauta apenas pelo numero do turn over o qual não mede a qualidade dos profissionais que deixaram a empresa. as avaliações em muitos casos são muito subjetivas e não existe uma conversa/coach para o nível gerente. não existe também os níveis de gerente, os gerentes estão todos no "mesmo balaio".

    Continuar lendo
13 avaliações encontradas