Avaliações de Engenheiro De Suporte Ao Cliente da Embraer

Atualizado em 14 de mai 2021

Para filtrar as avaliações, ou .
4,0
99%
Recomendam a um amigo
  1. 5,0
    Ex-funcionário, mais de 10 anos

    Ótima empresa

    21 de dez 2020 - Engenheiro De Suporte Ao Cliente em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    Clima, vanguarda tecnológica, beneficios, desafios, carreira.

    Contras

    Alimentação, variação do mercado, nada a mais a acrescentar.

    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil
  2. 3,0
    Funcionário atual

    Avaliação

    14 de mai 2021 - Engenheiro Suporte Ao Cliente em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    Salário, pessoas, desafios razoáveis. Benefícios

    Contras

    Burocrática, processos lentos, cultura antiga, difícil crescer

    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil
  3. 4,0
    Funcionário atual, mais de 8 anos

    Uma ótima empresa

    1 de jan 2021 - Analista De Suporte Ao Cliente em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    Uma empresa que oferece várias oportunidades devido ao seu tamanho e relevância no mercado. Especialmente para quem é formado em engenharia.

    Contras

    Mercado sensível à crises, podendo gerar ansiedade e boatos com facilidade.

    Continuar lendo
    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil
  4. 3,0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

    Uma empresa maravilhosa para quem valoriza o produto

    15 de jan 2021 - Analista De Suporte Ao CLiente II em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    Uma empresa muito foca na engenharia de densolvimento do produto, com pessoas muito bem qualificadas e experientes.

    Contras

    É uma empresa extremamente burocratica e com processos mal alinhados, o plano de carreira não existe e o funcionário precisa de auto motivar sem esperar qualquer reconhecimento da companhia

    Continuar lendo
    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil
  5. 5,0
    Ex-funcionário, mais de 10 anos

    Engenheiro de Suporte

    10 de ago 2020 - Engenheiro De Suporte Ao Cliente em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    Trabalhar com alta tecnologia Alto respeito ao empregado Possibilidade de densenvolvimento

    Contras

    Complexidade gerencial Mercado cíclico Dependencia do mercado externo

    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil
  6. 4,0
    Funcionário atual

    Avaliação Embraer

    25 de jun 2020 - Engenheiro De Suporte Ao Cliente em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    Salários competitivos, boa gama de benefícios, diversas oportunidades de funções

    Contras

    Poucos incentivos de desenvolvimento, processos em boa parte engessados ou muito burocráticos, muito heterogêneo

    Continuar lendo
    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil
  7. 4,0
    Funcionário atual, mais de 5 anos

    Empresa honesta e em busca de excelência

    28 de ago 2019 - Engenheiro De Suporte Ao Cliente em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    Lida com um core business repleto de emoção para muitos, aviões. “Se coça” incessantemente para inovar e ampliar sua excelência e eficiência.

    Contras

    A cultura de outras épocas da empresa ainda é impregnada em muitos funcionários, gestores e áreas inteiras. O medo com a segurança da informação isola a empresa das novidades digitais da atualidade. Poucas áreas possuem tempo hábil para cumprir com suas funções primárias e poder dedicar um pouco para pensar em boas ideias e inovações. Eu não me encontro em uma destas, infelizmente.

    Continuar lendo
    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil
  8. 4,0
    Ex-funcionário, mais de um ano

    Boa empresa, lenta progressão de empresa

    10 de set 2019 - Engenheiro De Suporte Ao Cliente em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    Pessoas muito talentosas, salário muito bom para carreira de engenharia

    Contras

    Lenta progressão na carreira, baixa celeridade na tomada de decisão

    Continuar lendo
    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil
  9. 4,0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

    Boa empresa com boas oportunidades

    13 de jul 2019 - Engenheiro De Suporte Ao Cliente em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    Muitas oportunidades de aprendizado e crescimento.

    Contras

    A empresa passa por um momento muito delicado após a venda da aviação comercial.

    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil
  10. 3,0
    Funcionário atual

    Lugar para quem é acomodado

    15 de out 2018 - Engenheiro De Suporte Ao Cliente em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    Muito liberdade para executar o trabalho da melhor maneira, colegas de trabalho em geral são bem receptivos, benefícios de fazer querer continuar.

    Contras

    Existe muita burocracia para qualquer coisa relacionada a software, muita aprovação de TI, realmente não é uma empresa digital, é precisa rever alguns pontos para melhorar. Crescimento é difícil.

    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil
Mostrando 1 a 10 de 18 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da Embraer

Estagiário
VagasSaláriosEntrevistas
Product Development Engineer
Engenheiro De Desenvolvimento De Produto
Estagiário De Engenharia
Estagiário Superior
Analista Financeiro
Motorista Bilíngue
Operador Logística

Trabalha na Embraer? Compartilhe sua experiência

Embraer logo
ou