Avaliações de Engenheiro De Suporte Ao Cliente na Embraer | Glassdoor.com.br

Avaliações de Engenheiro De Suporte Ao Cliente da Embraer

Atualizado em 10 de set 2019

Para filtrar as avaliações, ou .

3.9
99%
Recomendam a um amigo
  1. "Boa empresa, lenta progressão de empresa"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Ex-funcionário - Engenheiro De Suporte Ao Cliente em São José dos Campos, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva neutra

    Trabalhou na Embraer em período integral por mais de um ano

    Prós

    Pessoas muito talentosas, salário muito bom para carreira de engenharia

    Contras

    Lenta progressão na carreira, baixa celeridade na tomada de decisão

    Conselho à presidência

    Aviação sempre vai ser um setor altamente regulado devido as questões de segurança, porém isso não deveria impedir a empresa de se atualizar e buscar se mover mais rapidamente

    Embraer2019-09-11
  2. "Empresa honesta e em busca de excelência"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Engenheiro De Suporte Ao Cliente em São José dos Campos, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalha na Embraer em período integral há mais de 5 anos

    Prós

    Lida com um core business repleto de emoção para muitos, aviões. “Se coça” incessantemente para inovar e ampliar sua excelência e eficiência.

    Contras

    A cultura de outras épocas da empresa ainda é impregnada em muitos funcionários, gestores e áreas inteiras. O medo com a segurança da informação isola a empresa das novidades digitais da atualidade. Poucas áreas possuem tempo hábil para cumprir com suas funções primárias e poder dedicar um pouco para pensar em boas ideias e inovações. Eu não me encontro em uma destas, infelizmente.

    Conselho à presidência

    Considerar soluções de TI modernas, baseadas em cloud storage e cloud computing. Prestar atenção para areas sobrecarregadas, elas são assombrações nas mentes criativas dos funcionários.

    Embraer2019-08-29
  3. "Boa empresa com boas oportunidades"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Engenheiro De Suporte Ao Cliente em São José dos Campos, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva negativa

    Trabalha na Embraer em período integral há mais de 3 anos

    Prós

    Muitas oportunidades de aprendizado e crescimento.

    Contras

    A empresa passa por um momento muito delicado após a venda da aviação comercial.

    Embraer2019-07-13
  4. "Lugar para quem é acomodado"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Engenheiro De Suporte Ao Cliente em São José dos Campos, São Paulo
    Recomenda

    Trabalha na Embraer em

    Prós

    Muito liberdade para executar o trabalho da melhor maneira, colegas de trabalho em geral são bem receptivos, benefícios de fazer querer continuar.

    Contras

    Existe muita burocracia para qualquer coisa relacionada a software, muita aprovação de TI, realmente não é uma empresa digital, é precisa rever alguns pontos para melhorar. Crescimento é difícil.

    Embraer2018-10-15
  5. Útil (1)

    "A Embraer é uma empresa boa."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Engenheiro De Suporte Ao Cliente em São José dos Campos, São Paulo
    Recomenda

    Trabalha na Embraer em

    Prós

    Propicia a qualidade de vida dos funcionários. Processos bem definidos. Valorização da ética no ambiente de trabalho. Responsabilidade bem definidas.

    Contras

    Planos de carreira engessados e com prazos muito extensos para obtenção de promoções e resultados financeiros. Participação nos lucros e resultados inferior à média de mercado.

    Embraer2018-08-08
  6. "Bom demais para quem gosta do perfil de empresa"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Engenheiro De Suporte Ao Cliente em São José dos Campos, São Paulo
    Recomenda

    Trabalha na Embraer em

    Prós

    Empresa de alta tecnologia do setor aeronáutico, com grande destaque no cenário brasileiro e mundial trazendo grande importância para o curriculo.

    Contras

    Empresa possui muitos engenheiros o que faz com que todo mundo seja muito "igual" no inicio de carreira e assim demorando muito para alavancar alguma mudança de status profissional.

    Conselho à presidência

    É muito bom, mas para quem não é tão ligado em se destacar, ser reconhecido, etc.

    Embraer2018-08-07
  7. "Não tem o mesmo ritmo de trabalho que uma empresa automobilística. Há oportunidades de crescimento profissional."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Engenheiro De Suporte Ao Cliente em São José dos Campos, São Paulo
    Recomenda

    Trabalha na Embraer em

    Prós

    Há oportunidades de crescimento. Boa remuneração, proporciona boas experiências.

    Contras

    Ainda possui resquícios de ter sido uma empresa estatal. Benefícios estão sendo. diminuídos.

    Embraer2016-08-23
  8. "Uma excelente empresa para se trabalhar"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Engenheiro De Suporte Ao Cliente em São José dos Campos, São Paulo
    Recomenda

    Trabalhou na Embraer em por mais de 3 anos

    Prós

    Grande Empresa referência no Brasil e exterior em inovação tecnológica. Muitos projetos e oportunidades desafiadoras e de grande impacto.

    Contras

    As oportunidades de crescimento e carreira existem mas o critério não é claro.

    Conselho à presidência

    Deixar claro os critérios de crescimento na carreira da empresa

    Embraer2015-08-20
  9. "Boa empresa para quem gosta de aviação!"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Engenheiro De Suporte Ao Cliente em São José dos Campos, São Paulo
    Recomenda

    Trabalha na Embraer em

    Prós

    Muitas das pessoas que trabalham lá gostam do que fazem e o fazem com dedicação.

    Contras

    O plano de carreira parece ser só no papel. É muito raro ver alguém ser promovido. Principalmente nas áreas que não são da Engenharia de Produto.

    Embraer2015-03-16
  10. "EMBRAER"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Engenheiro De Suporte Ao Cliente em São José dos Campos, São Paulo
    Não recomenda

    Trabalha na Embraer em

    Prós

    Salário Aprendizado em tecnologia de ponta

    Contras

    Benefícios sendo achatados e retirados e PLR pífia.

    Conselho à presidência

    Olhar com mais carinho para os benefícios, principalmente transporte

    Embraer2015-02-05
10 avaliações encontradas