Avaliações de Estagiário Superior da Embraer

27 de mais de 2 mil avaliações encontradas

4,2
  1. 2,0

Tem Tudo Para Ser Melhor

13 de dez 2018 - Estagiário De Nível Superior em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Prós

Trabalho, e mais trabalho, essas palavras resumem o dia a dia de quem resolve trabalhar na EMBRAER S/A o que não falta é trabalho junto à novas ideias.

Contras

Falta de reconhecimento por parte da gerência, e uma má gestão de recursos e pessoas por parte da Vice-Presidência e Gerência na qual tive a oportunidade de conhecer a cultura.

2. 4,0

Bom

26 de out 2018 - Estagiário Superior em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Prós

A empresa possui valores com os quais eu me identifico, e oferece bons benefícios aos empregados, além de salários compatíveis com a média esperada.

Contras

A empresa possui muitas barreiras burocráticas que ocasionalmente atrapalham o desenvolvimento de ferramentas para uso interno pelo setor de tecnologia da informação.

3. 3,0
    Funcionário atual

Boa empresa, mas há muita burocracia..

31 de out 2017 - Estagiário Superior em Taubaté

Prós

A empresa como um todo é um time só. Os valores são muito fortes e o processo de melhoria contínua é assíduo. Existem muitas oportunidades de conhecer gente de outros sites e se você quiser mostrar trabalho, aqui, o estagiário trabalha que nem gente grande!!! rs

Contras

Há muita burocracia desnecessária. A maioria dos gestores preferem fingir que não vêem certas coisas, do que lidar com o problema. A comida às vezes pesa rs Descaso e descuido com processos novos, por exemplo, minha gestora não sabia a data que deveria renovar o meu contrato e quando eu teria que sair de férias, tive que ir atrás de tudo sozinha e repassar todas as informações mastigadas para ela.. Estag life.

4. 4,0
    Ex-funcionário

Ótima empresa, valoriza o estagiário, mas perde-se muito tempo em deslocamento devido o ao isolamento da unidade

28 de abr 2018 - Estagiário Superior em Gavião Peixoto

Prós

Benefícios, ambiente dinâmico e contato diário com tecnologias de ponta. Vários cursos de desenvolvimento de carreira são oferecidos aos estagiários.

Contras

Local muito distante de tudo, acaba consumindo muito tempo de deslocamento antes e após o horário de trabalho. Os estagiários não tem acesso a ferramentas necessárias em algumas atividades que lhes são passadas (como Internet e acesso a alguns softwares e sistemas, como SAP), dependem de pedir emprestado diariamente e por pouco tempo o acesso de outros funcionários.

5. 5,0

Excelente empresa

22 de ago 2018 - Estagiário Superior em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

Conhecimento e cursos. Trazendo conhecimento e formação para os estagiários, não vê como obra de mão barata e sim como futuros profissionprofissionais

Contras

Dependente do mercado externo, em momentos de crise e de concorrência com Boeing e Airbus as coisas ficam incertas, tanto que será vendida .

6. 5,0
    Ex-funcionário

Ótima empresa para se trabalhar

23 de jan 2018 - Estagiário Superior em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente extremamente agradável com colegas de trabalho sempre dispostos a ensinar e compartilhar conhecimento falicitando o aprendizado e tornando o periodo de aprendizagem mais facil.

Contras

Para os estagiarios há, ultimamente, uma difícil aceitação para efetivação, portanto não espere continuar trabalhando ao fim do contrato de estágio.

7. 5,0

Ótima empresa

26 de set 2017 - Estagiário Superior em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente bom, tem fretado, planos médicos e odontológicos, assistência na empresa e plano de carreira muito legal, ótimo, espetacular. Sensacional

Contras

Difícil promoção muitos funcionários, não tem home office, nem sempre a comida da sodexo é boa. Não sei mais o que dizer, me desculpem mas são muitos caracteres

8. 5,0

Boa.

3 de mai 2018 - Estagiário Superior em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente motivador com muitos profissionais bem qualificados, altamente reconhecidos no mercado e com nível de conhecimento e experiência elevados.

Contras

Empresa vem diminuindo os benefícios que dão aos seus funcionários, tornando pior o refeitório das unidades e diminuindo despesas com limpeza e bem estar dos funcionários.

9. 5,0
    Funcionário atual

Empresa muito boa, e que eu recomendaria para trabalhar.

2 de dez 2015 - Estagiário Superior em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Prós

Relacionamento interpessoal, cultura bem definida, código de ética estabelecido, salário compatível com o mercado, forte sistema de aprendizagem.

Contras

As chances para efetivação de um estagiário na empresa são mínimas.

10. 5,0

Moderada

13 de jan 2017 - Estagiário Superior em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Prós

Oportunidade de trabalhar com novas tecnologia de ponta, Empresa global Brasileira com sede no Brasil. Equipe altamente profissional e preparada. ambiente saudável

Contras

Falta plano de carreira estruturado para os estagiarios, falta de orientação para evoluçãode novas atividades e comunicação em ambiente desafiador.

Mostrando 11 a 20 de 27 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Embraer

Estagiário
Product Development Engineer