Avaliações de Estagiário Superior da Embraer

Atualizado em 25 de mai 2021

4,2

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

1. 5,0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Empresa muito boa para trabalhar!

13 de jan 2016 - Estagiário Superior em Gavião Peixoto

Prós

Plano de carreira consolidado, investimento no funcionário, envolvimento da gestão

Contras

Em muitos processos a empresa é bem burocrática e pouco flexível.

2. 2,0
    Ex-funcionário

As pessoas são péssimas.

12 de mar 2018 - Estagiário Superior em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Prós

A estrutura da Empresa é fantástica, os planos de carreira são belos, a Empresa é como uma mãe para seus funcionários, dando a oportunidade do crescimento.

Contras

As pessoas são péssimas, orgulhosas e de nariz empinado, foi uma das piores experiências com seres humanos que eu já tive na vida. Espero que aprendam que dinheiro e status profissional não é tudo na vida. Eu recebia pouco para deixar vários engenheiros que recebem mais de 6.5k na preguiça.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
  3. 4,0
    Funcionário atual

Embraer é uma empresa muita boa com potencial a ser explorado

30 de mar 2018 - Estagiário Superior em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Prós

Produto final motivador; empresa brasileira multinacional; abertos a novas ideias; preocupação com o cliente em primeiro lugar; atendimento 24/7/365;

Contras

Abertos a novas ideias porém barradas por burocracia; falta de reciclagem de funcionários; muitos estagiários como mão de obra barata; poderia ter mais abertura para mudança para vagas fora do país;

4. 3,0

Aproveitoso

28 de out 2016 - Estagiário Superior em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Prós

Cursos oferecidos pela empresa, possibilidade de interagir com outras areas , Ambiente saudavel e Oportunidade de sempre estar apendendo com a area.

Contras

Dar a possibilidade de efetivação a estagiario que soube aprender e se tornou um excelente profissional mas falta apoio e informações para que isso aconteça. Assim não sendo a empresa dos sonhos e salário baixo.

5. 4,0

Bom aprendizado

27 de jun 2016 - Estagiário Superior em Botucatu

Prós

Conhecimento adquirido Conteúdo de cargo bom Oportunidades de aprimoramento (cursos, treinamentos, premiações, congressos, etc... ) Conteúdo de trabalho interessante Oportunidade para áreas técnicas

Contras

Efetivação incerta para estagiários Burocracia intensa Trabalha com o CIEE para contrato de estagiários RH confuso Falta de oportunidade de crescimento na unidade

6. 4,0

Recomendo

10 de mai 2017 - Estagiário Superior em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Prós

Proporciona grande aprendizado para pessoas em início de carreira, Bona benefícios, ambiente amigável, pessoas muito experientes. pessoas em início de carreira,

Contras

Não possui plano de carreira para os funcionários

7. 5,0

Muito Bom

28 de fev 2015 - Estagiário Superior

Prós

Valorização, treinamentos, chance de efetivação , flexibilidade, benefícios, restaurante, transporte, academia, etc

Contras

Plano de estagio muito aberto, treinamentos em EAD,

Mostrando 21 a 27 de 27 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da Embraer

Estagiário
Product Development Engineer