Avaliações de Técnico na Embraer | Glassdoor.com.br

Avaliações de Técnico da Embraer

Atualizado em 17 de jul 2019

4.2
  1. "Melhor empresa para se trabalhar."

Funcionário atual - Técnico em São José dos Campos, São Paulo

Trabalha na Embraer em período integral há mais de 10 anos

Vantagens

Oportunidades, benefícios. Remuneração, Qualidade de vida, pessoas comprometidas.

Desvantagens

Em crises o clima é complicado.

Embraer2019-07-17
  2. "Boa empresa"

Funcionário atual - Técnico De Ensaios em São José dos Campos, São Paulo

Trabalha na Embraer em

Vantagens

Treinamentos e cursos para o pessoal, gestão consciente e adequada dos gestores. ótimos benefícios para os empregados e dependentes. Ótimo plano médico.

Desvantagens

Salários altos para cargos de técnico, falta de auxílio para investir na educação do colaborador. Restaurantes cozinha oferecendo comida não muito agradável.

Embraer2019-06-06
  3. "Boa empresa para iniciar carreira ou entrar com salário alto"

Funcionário atual - Técnico De Processos em São José dos Campos, São Paulo

Trabalha na Embraer em

Vantagens

Bons benefícios PLR (valor baixo mas tem) Salário nunca atrasou Grande contato com pessoas de fora Uso do ingles Alta tecnologia Empresa renomada

Desvantagens

Os benefícios estão cada vez mais restritos (ex alimentação e convênio médico) Plano de carreira ruim, é importante entrar com um bom salário Almoço local está cada vez pior

Embraer2019-05-24
  4. "Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia"

Funcionário atual - Técnico Em Suporte Técnico em São José dos Campos, São Paulo

Trabalha na Embraer em

Vantagens

Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Desvantagens

Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Embraer2019-05-02
  5. "Exemplar"

Funcionário atual - Estagiário Técnico em Gavião Peixoto

Trabalha na Embraer em

Vantagens

Ótima refeição, transporte fretado, plano odontológico e de saúde. Estagiario não tem nenhum desconto sobre esses benefícios em seu pagamento

Desvantagens

Até o presente momento não presenciei nenhum ponto negativo na empresa, todos os funcionários receptivos ótimo ambiente de trabalho. Estou muito satisfeito

Embraer2019-04-13
  6. "Bom"

Ex-funcionário - Estágio Técnico em São José dos Campos, São Paulo

Trabalhou na Embraer em

Vantagens

Tem um ótimo ambiente de trabalho, todos na engenharia de manufatura onde fiz o estágio colaboraram com o meu crescimento profissional. Bom lugar para fazer estágio.

Desvantagens

Apesar de ser uma empresa com um número relativo de rotatividade não é uma empresa que costuma ter muitas oportunidades de efetivação para o estagiário, por possuírem os programas PPE e PEE.

Embraer2019-04-14
  7. "Excelente empresa"

Ex-funcionário - Estágio Técnico em São José dos Campos, São Paulo

Trabalhei na Embraer em por menos de um ano

Vantagens

Ambiente saudável,boa alimentação (Rede Sodexo com 4 opções de cardápio por dia), perceptível a interação da equipe, a empresa disponibiliza de linha de ajuda e denuncia de abusos e irregularidades. Vasta quantidade de treinamentos disponíveis a todos. A busca pela excelência e a qualidade estão presentes em todas as tarefas do dia a dia. Escritórios climatizados. Processo de seleção varia muito, podendo conter prova...

Desvantagens

Infelizmente foram alterados o plano de benefícios, dando início a coparticipação de 20% para algumas consultas e exames. Dificilmente você conhecerá outras áreas além da sua.

Embraer2019-02-09
  8. "Embraer otima empresa"

Funcionário atual - Técnico De Ensaios em Gavião Peixoto

Trabalha na Embraer em

Vantagens

Reconhecimento. Oportunidade de crescimento. Plano de saude.plano odontologico. Transporte. Processos de APIs internas que ajudam no crescimento na empresa

Desvantagens

Longe da cidade, restaurante com uma alimentaçao nao muito boa. Principalmente no periodo noturno. Acredito que seja somente isso. A empresa é otima

Melhorar a alimentaçao. O restaurante destoa negativamente em relaçao a otima empresa que é a embraer

Embraer2019-02-04
  9. "Excelente empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Operador Técnico De Processos em Botucatu

Trabalha na Embraer em

Vantagens

Integração de todas as áreas; Desenvolvimento de tecnologias de ponta; Integração das metas desdobrando dês da diretoria até a linha de produção

Desvantagens

Um pouco burocrático-; Requer um alto nível de tensão-; Não tenho muitos pontos negativos para mencionar e por ser uma execelente empresa para se trabalhar que estou lá a tanto tempo

Continuar investindo nas pessoas

Embraer2019-01-15
  10. "É uma boa empresa para se trabalhar."

Funcionário atual - Técnico Da Qualidade em São José dos Campos, São Paulo

Trabalha na Embraer em

Vantagens

Eh uma empresa de ponta. Se atualiza rápido , da mesma maneira em que o mercado que ela atua se atualiza. Valoriza o produto que produz e sabe valorizar quem o compra.

Desvantagens

Não trata mais os funcionários com o mesmo valor de antigamente. Acredito que isso se perdeu com a troca do alto escalão da empresa Valoriza-se muito os engenheiros e se esquecem que a empresa eh composta por outros cargos tão importante quanto.

Embraer2019-01-14