Avaliações de funcionários da Embraer sobre "pontos negativos"

Atualizado em 15 de jan 2019

4.1
Prós
Contras
  • "Carga horária extensa e trajeto dos ônibus mal definidos(em 43 avaliações)

• "Parece que tudo na empresa funciona pra você não conseguir concluir as tarefas, muita burocracia com tudo(em 25 avaliações)

Mais prós e contras

Avaliações sobre "pontos negativos"

Voltar a todas as avaliações
  1. "Excelente empresa para se trabalhar"

Operador Técnico De Processos em Botucatu

Trabalha na Embraer em

Prós

Integração de todas as áreas; Desenvolvimento de tecnologias de ponta; Integração das metas desdobrando dês da diretoria até a linha de produção

Contras

Um pouco burocrático-; Requer um alto nível de tensão-; Não tenho muitos pontos negativos para mencionar e por ser uma execelente empresa para se trabalhar que estou lá a tanto tempo

2. "Pessoas são reconhecidas conforme seus esforços"

Administrator De Contratos em São José dos Campos, São Paulo

Trabalhou na Embraer em por mais de 10 anos

Prós

Reconhecimento, uma empresa que incentiva e reconhece as pessoas que se esforçam. Uma empresa que da oportunidade para quem quer alcançar. Uma empresa que escuta e implanta das ideias. Sempre de olho no futuro.

Contras

Não identificado. Trabalhei la por mais de 17 anos e fica difícil apontar os Pontos Negativos poque como em todas as empresas existem desafios e oportunidades, depende como queremos ver.

3. "Embraer"

Secretária em São José dos Campos, São Paulo

Trabalhou na Embraer em por mais de 7 anos

Prós

Excelente ambiente para crescimento profissional, companheirismo, trabalho em equipe, Incentivo para crescimento, bom salários, , baixa pressão

Contras

sem pontos negativos

4. "Tudo no seu tempo"

Monitor De Produção em São José dos Campos, São Paulo

Trabalhou na Embraer em por mais de 10 anos

Prós

Plano de crescimento profissional excelente. Plano de cargo e salario adequado, plano medico muito bom, o aproveitamento de ideias dos funcionarios sempre bem avaliado.

Contras

Felizmente não posso colocar aqui pontos negativos pois no momento não consigo acha - los em minha memoria, pois tudo que construi até o momento, hoje não estou mais na fabrica pois sai em 2017.

5. "Ambiente de trabalho confortável e profissionais dispostos a ajudar no crescimento pessoal"

Estagiário em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Embraer em

Prós

Ambiente de trabalho confortável, desafiador, com profissionais bem qualificados e dispostos a ajudar. Incentivo à permanência na empresa e crescimento na carreira. Processo seletivo informal, descontraído e com recrutadores sempre disponíveis para ajudar.

Contras

Por enquanto não houveram pontos negativos, já que minha entrada na empresa ocorreu recentemente. No processo seletivo costumam pedir a mesma informação mais de uma vez.

6. "Avaliação excelente"

Técnico De Qualidade Em Material Composto em São José dos Campos, São Paulo

Trabalhou na Embraer em por mais de 10 anos

Prós

Foi a melhor empresa que já trabalhei, e que tenho o orgulho de ter trabalhado nela. Não tenho como falar mal desta empresa, porque ela sempre fez o melhor para os seus funcionários.

Contras

Esta empresa não existe pontos negativos, somente pontos positivos. É uma empresa que tem sede em todos o mundo, e tendo assim vários funcionários. Não tem como eu mostrar os pontos negativos desta empresa, porque eu sempre fiz uma avaliação excelente da mesma.

7. "Parcialmente satise"

3.0
    Engenheiro De Desenvolvimento De Processos em Botucatu

Trabalha na Embraer em

Prós

Plano de saude, plano odontologico, restaurante, cooperativa de creditos, previdencia privada, clima organizacional, nunca atrasou salario, etc

Contras

Existem alguns pontos negativos como em casos de discussoes entre areas quando ocorre problemas de nao qualidade (discussoes geradas pela politica da empresa para estes casos). Outros pontos negativos sao a dificuldade para gestao de custos de projetos e a dificuldade de crescimento na empresa.

8. "Satisfeito"

Operador De Produção em Botucatu

Trabalha na Embraer em

Prós

sempre incentivando os colaboradores a se desenvolverem,sempre aberta a ouvir seus colaboradores,ótima dinâmica chefe/colaborador e ótimos benefícios.

Contras

É difícil falar de pontos negativos nesta empresa, mas podemos ressaltar que poderia melhorar alguns convênios como o da farmácia e ter um auxilio creche. Do mais estou satisfeito.

9. "Ótima empresa"

Engenheiro Pleno em São José dos Campos, São Paulo

Trabalha na Embraer em

Prós

Oportunidades, plano de carreira, participação nos lucros e resultados anuais, oportunidades internacionais, diversas áreas de atuação, muitos mercados

Contras

Não acredito que tenha algum ponto negativo que valha a pena deixar registrado aqui. seriam pontos negativos relacionados a qualquer tipo de empresa

"Embraer"

4.0
    Engenheiro De Desenvolvimento De Produto em São José dos Campos, São Paulo

Trabalha na Embraer em

Prós

Trabalho desafiador Salário Produto que envolve muitas disciplinas da engenharia Refeitório Oportunidade de constante capacitação Proximidade do INPE e ITA que possibilitam pós-graduação latu sensu

Contras

Ser localizada no Brasil Pontos negativos da cultura brasileira ainda muito presentes na empresa. Por exemplo, frequentemente verificamos que o jeitinho brasileiro é adotado por muitas pessoas, e a desorganização típica do Brasil também é verificada em várias áreas.