Avaliações da Enseada | Glassdoor.com.br

Atualizado em 17 de jan 2019

3.8
  1. "Coerência"

Ex-funcionário - Analista Administrativo em Rio de Janeiro

Trabalhei na Enseada em por menos de um ano

Vantagens

Benefícios, Salários, plano de carreira, PLR, horas extras, ambiente, ter transporte e alimentação, visão da empresa ótima, regras claras,..

Desvantagens

Final do Projeto.

Enseada2019-01-18
  2. "Empresa maravilhosa em todos os âmbitos."

Ex-funcionário - Assistente Administrativo em Salvador, Bahia

Trabalhou na Enseada em por mais de 2 anos

Vantagens

Tudo a empresa é perfeita valoriza e respira seu colaborador , investe no seu crescimento. Um sonho, portanto posso lhes afirmar ao ser entrevistado saiba estarão trabalhando numa empresa muito boa.

Desvantagens

Não consigo encontrar nada de relevante , pois trata-se de um local adequado, as lideranças de modo geral são respeitosas , diante do exposto não tenho o que quesntionar.

Enseada2018-10-20
  3. "Futuro incerto"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Trabalha na Enseada em

Vantagens

Ambiente de trabalho excelente, remuneração adequada e méritos reconhecidos. Pessoal técnico muito capaz e comprometido com a empresa. Suporte do acionista

Desvantagens

Mercado muito retraído após escândalo da lava jato; cliente único e concorrência com chineses e coreanos; falta de proteção aduaneira e pouco reconhecimento governamental

Esteja mais presente

Enseada2018-03-04
  4. "Vale a pena o desafio!"

Ex-funcionário - Coordenador De Engenharia em Rio de Janeiro

Trabalhou na Enseada em

Vantagens

Suporte aos projetos. Funcionários bem tratados pela empresa. Oportunidade de carreira internacional. Instalações modernas e investimentos em tecnologia da informação. Espirito de equipe mesclada com saudável competição entre pares.

Desvantagens

Possui todos os Pontos fracos de empresa nascente. Processos por definir e multiplicidade de autoridade para uma função . Liderancas com foco em incendios, falta planejamento das ações . Empresa com perfil de canteiro de obras e não de industria naval. E liderança fraca.

Definir melhor as atribuições dos colaboradores, evitando-se duplicidade de lideranças e estruturar carreiras, falta de uma cultura propria.

Enseada2018-01-10
  5. "Avaliação Positiva."

Ex-funcionário - Coordenador em Rio de Janeiro

Trabalhou na Enseada em por mais de 4 anos

Vantagens

Reconhecimento profissional. A empresa define metas, dá recursos necessários e reconhece os resultados quando apresentados, seja por remuneração variável ou promoção.

Desvantagens

Alta alavancagem. A empresa depende de financiamentos públicos para execução de projetos e fica refém do cenário político para o seu pleno funcionamento

Enseada2017-09-26
  6. "Excelente experiencia"

Ex-funcionário - Consultor De Projetos em Salvador, Bahia

Trabalhou na Enseada em por mais de um ano

Vantagens

Remuneração acima da media do mercado, bom clima organizacional e excelentes beneficios. Escritorio bem localizado e de facil acesso. Excelente experiencia

Desvantagens

Como empresa recente, tem ainda muitos gaps de processos organizacionais. As vezes chega a ser desorganizada, o que leva a retrabalho de atividades

Enseada2017-05-05
  7. "Otimo"

Funcionário atual - Meio Oficial Rigger em Rio de Janeiro

Trabalha na Enseada em

Vantagens

Empresa ótima de se trabalhar, aprendi muito. Ótimos benefícios, amizades que levarei pro resto dá vida. Espero um dia voltar a trabalhar lá novamente

Desvantagens

O ruim é a panelinha, fora isso só tenho coisas boas a dizer sobre a empresa. Gostei muito de trabalhar lá, rapaziada boa. Tenho saudades só isso

Enseada2017-04-09
  8. "Enseada Indústria Naval"

Ex-funcionário - Engenheiro Mecânico em Rio de Janeiro

Trabalhou na Enseada em por mais de 2 anos

Vantagens

Empresa ótima de se trabalhar, paga salário e benefícios de acordo com a formação de cada integrante. Fornece todos os meios de comunicação necessário para condução das atividades.

Desvantagens

Muito cabide de emprego e possoas despreparadas exercendo funções acima de seu conhecimento. Erro em parte das lideranças que não analisavam isso.

Enseada2017-03-14
  9. "Empresa com potencial"

Funcionário atual - Engenheiro Junior em Salvador, Bahia

Trabalha na Enseada em período integral há mais de 3 anos

Vantagens

Cultura e pessoas ótimas de se trabalhar! Local de trabalho excelente e totais condições para desenvolver a carreira. Acompanhamento anual de metas atingidas, sendo remunerado variavelmente em função do desempenho.

Desvantagens

Empresa em estágio de hibernação. Dependência de políticas públicas de reserva de mercado enquanto a operação não atinge competitividade internacional.

Continuem com o esforço de novos negócios!

Enseada2017-01-31
  10. "Ótima"

Funcionário atual - Montador De Estrutura em Rio de Janeiro

Trabalha na Enseada em

Vantagens

Sistema Petrobrás é um dos melhores pra se trabalhar. Te proporciona um total conhecimento em segurança... Qualidade... E um valor salarial ótimo.

Desvantagens

O ponto negativo é que a indústria naval é instável. Uma hora tá no auge e do nada ela se desfaz como água no açúcar. Eu não tenho nada a reclamar da indústria naval.

Fazer sempre com que a empresa onde você trabalha cresça que com certeza você também irá crescer junto.

Enseada2016-12-16