Avaliações da Era Planejamento | Glassdoor.com.br

3.1
  1. "Sincera!"

Analista Fiscal em Recife, Pernambuco

Trabalha na Era Planejamento em

Prós

into muito orgulho de fazer parte desta família. Hoje quando penso como tudo começou e como a empresa vem crescendo, dia após dia, me sinto privilegiado em fazer parte dessa história. A qualidade do serviço, que é inquestionável, e a satisfação dos clientes, são alguns dos motivos da evolução da empresa. Além é claro, do profissionalismo de todos que se empenham para fazer da ERA Planejamento a referência nacional.

Contras

Não vejo pontos negativos. Tive sempre uma ótima o que aprender aqui, é uma empresa que valoriza o profissional de fato. Sempre falo bem da minha empresa por isso!

Continue sempre trabalhando lada a lado com todos, esse é o seu diferencial!

Era Planejamento2019-01-10
  2. "Na medida do tolerável"

Analista Fiscal em Campinas, São Paulo

Trabalhou na Era Planejamento em

Prós

Flexibilidade de horário para funcionários independentes de supervisão contínua no mesmo setor. Horário de entrada e saída apenas para referencia.

Contras

Demanda desproporcional, atividades que vão além do escopo de contratação do funcionário. Não havendo nenhum reconhecimento ou bonificação extra.

Ajuste de demanda, salário e benefícios de acordo com a região onde o funcionário irá operar, e não com a média salarial da Matriz.

Era Planejamento2018-09-19
  3. "Empresa promissora, porem mal administrada"

em Recife, Pernambuco

Trabalha na Era Planejamento em

Prós

Flexibilidade, estrutura e localização privilegiada. Ticket no valor real da convenção e passagens conforme o uso da linha utilizada pelo colaborador,

Contras

Diretoria Executiva desequilibrada, Birrenta e sem menor noçao de gestão de pessoas, muitos processos são errados e as gerencias nao tem menor conhecimento para corrigi-los

Mude sua diretora executiva, pois vai acabar falindo sua empresa.

Era Planejamento2017-06-07