Avaliações da Ernesto Borges Advogados | Glassdoor.com.br

3.7
  1. "gosto da empresa"

Funcionário atual - Estagiário em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Trabalha na Ernesto Borges Advogados em

Vantagens

o salario para estagiário é satisfatório e consigo aprender sobre a área que quero atuar depois que formar. é um escritório com nome e bem conceituado.

Ernesto Borges Advogados2018-04-09
  2. "Uma excelente empresa para garantir experiência, porém falta visão para planos de carreira."

Ex-funcionário - Advogado Júnior em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Trabalhou na Ernesto Borges Advogados em

Vantagens

A empresa possui uma estrutura incrível, conta com estacionamento apenas para associados (advogados novos e celetistas normalmente ficam de fora). Possui também um refeitório para alimentação, com geladeiras e micro-ondas para os funcionários. Ambiente agradável.

Desvantagens

O volume de trabalho é bastante extenso; contudo, devido ao elevado grau de informatização a forma de trabalhar, apesar de robótica, fica pouco complexa. Falta de plano de carreira é um dos pontos pouco atrativos da empresa, talvez o motivo de tamanha rotatividade de advogados.

Ernesto Borges Advogados2019-02-07
  3. "Bom"

Funcionário atual - Estagiário em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Trabalha na Ernesto Borges Advogados em

Vantagens

Oportunidade de crescer dentro da empresa Ernesto Borges advocacia, por ser uma empresa de massa necessitará sempre de chefes nas equipes, quanto mais tempo melhor. É necessário esforço pra isso

Desvantagens

Acho que os chefes poderiam passar feedbacks pra nós, pra que possamos aprender com nossos erros e melhorar ao invés de chamar a atenção quando já erramos. Isso ajuda a estimular o trabalhar

Ernesto Borges Advogados2018-11-26
  4. "boa"

Ex-funcionário - Estagiário em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Trabalhou na Ernesto Borges Advogados em por mais de um ano

Vantagens

Muito aprendizado adquirido, e os gestores confiam muito em você para execução do trabalho, dando oportunidade de crescer em conhecimento. Diversidade de áreas para aprendizado.

Desvantagens

Muito trabalho para o tempo de jornada. Ficava sempre além do horário para cumprir pauta. Muito estressante, porque ficava sempre além do horário e não tinha pagamento extra para isso

Ernesto Borges Advogados2018-09-28
  5. "Experiencia memoravel"

Ex-funcionário - Auxiliar Administrativo em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Trabalhou na Ernesto Borges Advogados em por mais de um ano

Vantagens

O ambiente e a seriedade da empresa. flexibilidade de trabalhar orientação devida. experiencia memorável,um dos melhores escritórios para se trabalhar.

Desvantagens

Melhoria no valor do salario,seria interesante ter a possibilidade de vale refeição. ter flexibilidade no horario para trabalhar. em resumo são essas as melhoras necessarias.

Ernesto Borges Advogados2018-02-06
  6. "Bom lugar para adquirir experiência"

Ex-funcionário - Estagiário em Goiânia

Trabalhei na Ernesto Borges Advogados em por menos de um ano

Vantagens

Ambiente de trabalho agradável. Respeito por parte dos superiores. Possibilidade de efetivação (no caso de estagiários). Flexibilidade entre as equipes (quando há possibilidade)

Desvantagens

As filiais são muito dependentes da matriz em Campo Grande, o que dificulta o desenvolvimento profissional. Não há benefícios e o salário não é um atrativo.

Ernesto Borges Advogados2017-12-13
  7. "Empresa boa para iniciar a carreira"

Funcionário atual - Advogado em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Trabalha na Ernesto Borges Advogados em

Vantagens

Ambiente de trabalho é bacana! O salário cai sempre antes do 5º dia útil. A chefia é acessível e bastante maleável! Oportunidade para aprender, pois as matérias trabalhadas são abrangentes

Desvantagens

Falta estruturar um plano de carreira, pra assegurar aos advogados estabilidade e crescimento profissional, o que definitivamente seria muito impactante de forma positiva no trabalho desenvolvido aos clientes. Com isso bons profissionais, zelosos e diferenciados manteriam-se nos quadros do escritório, assegurando ao escritório contar com diferentes talentos.

No longo prazo me parece faltar estruturar um plano de carreira aos advogados que iniciam e que já estão nos quadros, pra assegurar estabilidade e previsibilidade profissional e crescimento na carreira, o que definitivamente seria muito impactante de forma positiva no trabalho desenvolvido aos clientes. Acredito, sobretudo que isso poderia ter um impacto tão produtivo a ponto de conquistar novos clientes, o que do ponto...

Ernesto Borges Advogados2017-09-12
  8. "Valorizem os seus advogados e estagiários!"

Funcionário atual - Assistente Jurídico em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Trabalha na Ernesto Borges Advogados em

Vantagens

Ótimo escritório pra iniciar a carreira jurídica. Possibilidade de criar várias contatos com advogados de outros escritórios renomados. Oportunidade de aprimoramentos.

Desvantagens

Paga pouco; Muito trabalho; alguns funcionários trabalham até no domingo pq se vêm na necessidade de adiantar serviços (que são de mais); Necessidade de aumentar as equipes; Falta de maior valorização das equipes dos núcleos.

Revejam a sua política com os associados, um funcionário feliz rende bem mais! Há uma necessidade de contratação para alguns núcleos, sobretudo os que tratam de defesas (NJ05), alguns assossiados estão sobrecarregados de trabalho. Estudem aumentar salários. O custo de vida de Campo Grande nunca se igualará ao de Brasília, Goiânia e Palmas. Procurem programar pagar no primeiro dia útil. Estamos vivendo em tempos de crise,e...

Ernesto Borges Advogados2016-12-03

"Bom"

Funcionário atual - Advogado Júnior em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Trabalha na Ernesto Borges Advogados em

Vantagens

Escritório com carteira de clientes sólida e ampla, com uma rotina capaz de proporcionar amadurecimento profissional e pessoal. Bom em proporcionar networking.

Desvantagens

Carga de trabalho às vezes excessiva e com baixa remuneração dada a necessidade em proficiência jurídica. Inexistência de participações e bônus. Pouca liberdade de atuação.

Há a necessidade de ouvir e atender às necessidades dos colaboradores em virtude de tornar a rotina mais agradável. Proporcionar meios de auferir maiores rendimentos aos colaboradores, porventura cobrar por produtividade e avaliar as rotinas e necessidades específicas diante da cobrança reiterada por resultados.

Ernesto Borges Advogados2016-09-28
  10. "Ótima"

Funcionário atual - Estagiário De Engenharia em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Trabalha na Ernesto Borges Advogados em

Vantagens

Aprendizado, e possibilidade de crescer.

Desvantagens

O Valor da remuneração é baixo, e ainda sem beneficios.

Ernesto Borges Advogados2014-12-13