Avaliações da Escale

Atualizado em May 12, 2022

279 de mais de 313 avaliações encontradas

4.2
Prós
  • "Se preocupa em manter um time diverso e livre para expor suas ideias e ser o que é dentro do ambiente de trabalho(em 25 avaliações)

• "Oportunidade de crescimento e desenvolvimento rápido(em 15 avaliações)

• Contras
  • "E, por último, em pouco tempo você descobre porque muita gente não aguenta trabalhar lá um ano(em 7 avaliações)

• "A empresa é (muito) dinâmica e em 4 meses de trabalho tive 3 líderes diferentes(em 7 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Bom lugar para se desenvolver

Apr 27, 2022 - Growth Manager em São Paulo, São Paulo

Prós

oportunidades de crescimento time colaborativo cultura equipe fora da curva flexibilidade

Contras

mudanças frequentes turn over instabilidade plano de desenvolvimento de carreira imaturo verticais muito heterogêneas

2. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Excelente

Apr 14, 2022 - Paid Media Analyst em Curitiba

Prós

Empresa super preocupada com o bem estar dos funcionários, ouve as ideias e dá muita autonomia para executar as tarefas.

Contras

Não sei se é exatamente um contra, acredito que depende do momento, mas acontecem grandes movimentações estruturais com uma frequência relativamente alta - mas estamos falando de um Startup, então...

3. 2.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Muitos conflitos internos

Apr 28, 2022 - Gerente em São Paulo, São Paulo

Prós

Respeita diversidade, respeita o funcionário, colaboradores engajados, e liderança inspiradora.

Contras

Não teve bônus, altíssima rotatividade, áreas questionam o trabalho uma das outras, ainda sofre muito para mudar o paradigma de agência.

4. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Cultura e Pessoas Incríveis

Mar 28, 2022 - Data Engineering Manager em São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa tem uma cultura muito acolhedora. O time se ajuda muito e é muito competente tecnicamente e a alta liderança é muito inspiradora. A estratégia pros próximos passos animam bastante.

Contras

Plano de saúde poderia ser melhor.

5. 3.0
      Ex-funcionário

Pessoas ótimas, empresa nem tanto

Apr 11, 2022 - Growth Manager

Prós

Uma cultura de muito respeito, co-criação e diversidade. Colegas muito amigáveis e ambiente de contribuição mútua.

Contras

A alta diretoria não escuta muito quem está abaixo e a estratégia da empresa, embora pareça inclusiva, não se importa com as pessoas, suas carreiras, trajetórias e expectativas. Existem muitos movimentos bruscos que pegam as pessoas de surpresa e podem frustrá-las. Se deseja uma carreira e um ambiente seguros, ali não é seu lugar.

6. 4.0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Ambiente ótimo para aprendizado

Apr 7, 2022 - Analista

Prós

A Escale tem um ambiente muito propício para o desenvolvimento, ela realmente é uma escola em que você consegue aprender e a cultura é muito forte

Contras

O salário é um pouco abaixo do mercado

7. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Empresa fantastica

Mar 23, 2022 - Desenvolvedor Júnior

Prós

Empresa fantastica para se trabalhar, time sempre dando suporte e com uma cultura incrivel

Contras

no momento, não tenho nada contra a adicionar

8. 5.0
      Funcionário atual

Uma empresa muito humana

Mar 16, 2022 - Gerente Comercial

Prós

Cultura, respeito, diversidade e qualidade de vida

Contras

Pouca maturidade em produto, design e tech.

9. 5.0
      Funcionário atual

Boa empresa

Mar 11, 2022 - Analista De Conteúdo Pleno em São Paulo, São Paulo

Prós

Boa empresa de trabalhar. Motivante. Investe no funcionário. Boas trocas com parceiros. Local de aprendizado

Contras

Desorganizada Comunicação ruim Liderança confusa Foco somente no lucro Sem plano de carreira bem definido

10. 1.0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Linda por fora, mas por dentro...

Apr 12, 2022 - Especialista de Design de Aprendizagem em São Paulo, São Paulo

Prós

Pessoas, energia dos times, ambiente agradável e flexibilidade.

Contras

A empresa oferece salários abaixo do mercado, há um turnover enorme e uma gestão de RH muito inexperiente, que por muitas vezes, conduzem situações sem seriedade e totalmente desalinhada, como por exemplo, ter pessoas fazendo a mesma função, porém com salários e benefícios totalmente diferentes.

Mostrando 1 a 10 de 279 Avaliações
    </>Incorporar

Perguntas frequentes de avaliações da Escale

A Escale tem uma classificação geral de 4.2 (do total de 5), com base em 313 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. No total, 81% dos funcionários da Escale recomendam a empresa, e 68% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação diminuiu em -1% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Escale classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 4.0 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da Escale. Essa classificação aumentou em 13% nos últimos 12 meses.

No total, 81% dos funcionários da Escale recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Escale com pontuação 3.9 de 5 em termos de qualidade de vida, 4.4 para cultura e valores e 3.8 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da Escale

Trabalha na Escale? Compartilhe sua experiência

Escale logo