Avaliações da Esporte Interativo | Glassdoor.com.br

Avaliações da Esporte Interativo

Atualizado em 9 set 2019

3.0
  1. "apaixonados por esporte"

Editor E Cinegrafista em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Esporte Interativo em por mais de 2 anos

Prós

Oportunidade de crescimento para jovens, sendo uma empresa comandada por jovens. Eu entrei como estagiário e foi minha primeira experiência profissional e todos lá foram muito solícitos a me ajudar sempre. Um lugar diferenciado, todos são amigos de verdade, mesmo fora do trabalho. Ninguém quer derrubar ninguém.

Contras

A fusão com a Turner em 2014 ocorreu um choque de culturas, por serem tão diferentes uma da outra. Não conseguiram de fato tornar as duas uma empresa só mesmo tendo mudado para o mesmo prédio em janeiro de 2016.

Esporte Interativo2018-09-05
  2. "Avaliação"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro

Trabalhou na Esporte Interativo em período integral por mais de 3 anos

Prós

Ótimo ambiente, bons benefícios, oportunidade para quem está iniciando

Contras

Falta de reconhecimento e desorganização.

Esporte Interativo2019-09-10
  3. "Bom para quem busca experiência."

Coordenador De Marketing em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Esporte Interativo em por menos de um ano

Prós

Plano estruturado de carreira e muitas oportunidades de crescimento. Realiza planos de motivação com o RH e, ocasionalmente, até bonificações em dinheiro.

Contras

Chefias pouco experientes, salários muito abaixo do mercado e cultura que promove pressões desnecessárias. Estrutura física não é ideal para o montante de funcionários.

Esporte Interativo2019-02-02
  4. "Melhor lugar pra iniciar uma carreira, porém..."

Supervisor De Controle De Produção em Rio de Janeiro

Trabalhou na Esporte Interativo em por mais de 3 anos

Prós

Excelente lugar pra crescer profissionalmente. É possível interagir com praticamente todos da empresa com liberdade. É um lugar em que confiam no trabalho da garotada mais nova. Muita idéia fresca surge o tempo todo.

Contras

Sistema de avaliação meritocrático confuso e discutível. Muita gente não se sentia reconhecida principalmente nos setores mais operacionais. Pra ter algum aumento de salário era preciso batalhar muito, trabalhar muitas horas. Além disso, o piso inicial muito baixo, sem nenhum plano de carreira claro.

Foque em ajudar sua equipe e se mostrar pró ativo sempre, absorva o que puder sobre todos os setores da empresa, o pessoal é muito disponível pra ensinar.

Esporte Interativo2019-02-02
  5. "Ótima empresa para aprender."

Estagiário em Rio de Janeiro

Trabalhei na Esporte Interativo em por menos de um ano

Prós

Ambiente muito bom, rotina de trabalho desafiador e dinâmico no dia a dia. Equipe muito jovem e contato direto com os principais nomes do mercado.

Contras

Mercado concorrente muito fortalecido e com dificuldade para entrada de novos conteúdos, gestão de problemas e adversidades, salários e benefícios.

Esporte Interativo2019-01-18
  6. "Motivação"

Supervisor/Coordenador em Rio de Janeiro

Trabalhou na Esporte Interativo em por mais de 4 anos

Prós

Algumas pessoas sabem trabalhar e gostam do que fazem. Amizade, Bons benefícios, planos de saúde e odontológico muito bons. Acho que só isso mesmo.

Contras

Muita desorganização, todos querem passar por cima um dos outros, tudo tem que ser na hora que eles( equipe de conteúdo) querem. Arrumam as coisas em cima da hora, uma bagunça.

Mudem e s organizem muito mais. Vocês fazem tudo em cima da hora, precisam saber ouvir não.

Esporte Interativo2019-01-16
  7. "Bom lugar para aprender."

em Rio de Janeiro

Trabalhou na Esporte Interativo em por mais de 2 anos

Prós

A chance de aprender. De rodar em todos os setores da tv. Pessoas jovens e ativas que buscam crescimento profissional ajudam neste processo.

Contras

Falta de reconhecimento para os que se esforçam e fazem além das suas tarefas. Separar amizade do profissional seria saudavel para a companhia.

Dialogar com todos os setores da empresa

Esporte Interativo2018-11-02
  8. "Bom ambiente, baixos salários"

Produtor em Rio de Janeiro

Trabalha na Esporte Interativo em

Prós

Funcionários jovens, dedicados e bom ambiente de trabalho. Os benefícios são compatíveis com o mercado e não existe tanta formalidade como em outras empresas.

Contras

Avaliação de funcionários bastante subjetiva, sem uma clareza de como as notas são atribuídas. Os salários são baixos e com raríssimos aumentos. Gestores despreparados e sem noção de como lidar com equipe e sem senso de responsabilidade.

Esporte Interativo2018-10-15
  9. "Boa empresa, má gestão."

Supervisor/Coordenador em Rio de Janeiro

Trabalhou na Esporte Interativo em por mais de 3 anos

Prós

O ambiente é muito amigável em algum grau, descontraído e interessante, e as pessoas são excelentes. Há sempre muita disposição para trabalhar.

Contras

Não há gestão clara. Os antigos gestores pareciam sempre estarem batendo cabeça, enquanto a mesma "panela" se mantém nas principais posições de liderança - especialmente claro após a descontinuidade da TV.

Esporte Interativo2018-09-05
  10. "Excelente ambiente para desenvolvimento profissional"

Analista De Programação Pleno em Rio de Janeiro

Trabalhou na Esporte Interativo em por mais de 2 anos

Prós

Ambiente é ótimo! Clima informal, pessoas jovens e bem humoradas. Aprende-se bastante. Local desafiador e que independente de nível hierárquico você vai exercer funções que exigem alto nível de responsabilidades.

Contras

Existe uma panela em que te deixa com poucas oportunidades de crescer apenas por meritocracia. Tem uma cultura de se fazer muito com pouco que pode ser bem prejudicial porque expõe ao funcionário a muita pressão.

Esporte Interativo2018-08-31