Avaliações da Estanplaza Hotels | Glassdoor.com.br

Avaliações da Estanplaza Hotels

Atualizado em 21 de jun 2019

3.6
  1. "Amo essa Empresa, a pretendo retornar um dia,"

Ex-funcionário - Encarregado em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Estanplaza Hotels em por mais de 3 anos

Vantagens

Pagamento em dia, ótimo ambiente, benefício médico e Vale refeição, vale alimentação, vale transporte. Promoções são oferecidas, sempre existem oportunidades.

Desvantagens

Falta de treinamentos, poderia ser melhor estruturada para apoio dos funcionários, maior integração entre as unidades. Mas nada que prejudique o dia a dia.

Estanplaza Hotels2019-06-10
  2. "Um primeiro emprego honesto"

Ex-funcionário - Mensageiro em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Estanplaza Hotels em

Vantagens

Conversava com gente do mundo todo, ganhava muitas gorjetas (dobrava o salário), tinha bons colegas de trabalho .

Desvantagens

Pagava pouco, o chefe não era um bom líder, os uniformes eram sempre do tamanho errado e bem mal cuidados .

Estanplaza Hotels2019-06-22
  3. "Uma Escola! Encare as dificuldades como DESAFIO!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Estanplaza Hotels em

Vantagens

Há possibilidade de se desenvolver na empresa em curto prazo, pra quem gosta de hotelaria acaba sendo um fator importantíssimo. Além da alimentação no local, eles oferecem VA ou VR para os funcionários que é um "plus" para categoria do hotel/rede (exceto Estanconfor).

Desvantagens

As vezes temos que fazer mais do que nossas funções obrigatórias, devido a escala da governança e manutenção ser muito "enxuta", alguns dos gerentes totalmente despreparados para seus cargos, sem noção sobre a politica da empresa. Nos residencias, a ausência corporativa afeta muito o trabalho da equipe segundo os procedimentos da rede, uma vez que o "poder" total sobre como ser e como fazer fica nas mãos do Gerente, que...

Maior participação corporativa! Exija mais excelência, cobre mais!

Estanplaza Hotels2019-01-21
  4. "Boa, mas precisa melhorar retenção de talentos."

Ex-funcionário - Recepcionista em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Estanplaza Hotels em por mais de 2 anos

Vantagens

Altas chances de crescimento, bom ambiente de trabalho. Bela escola de Hotelaria, com genuína preocupação com o cliente. Empresa fornece espaço para a criatividade e espontaneidade na relação hotel/cliente.

Desvantagens

Sistema de avaliação de performance poderia melhorar. As promoções ocorrem rapidamente e, em um dado momento, não se pode mais crescer, fazendo com que seja melhor sair da empresa e buscar novos desafios.

Estanplaza Hotels2018-12-28
  5. "Boa, mas pode melhorar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Estanplaza Hotels em

Vantagens

Equipe incrível. Um grande prazer conhecer as pessoas com que trabalhei, sempre me receberam com o maior carinho e ensinaram tudo que eu sei hoje.

Desvantagens

Falta de atenção com os funcionários. A gerência se preocupa mais com o dinheiro do que com o funcionário, não oferece nem um brinde de agradecimento.

Estanplaza Hotels2018-12-08
  6. "Uma empresa de grande porte que preza o bem esta dos hóspedes e pouco se importa com dos funcionário"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Estanplaza Hotels em por mais de 2 anos

Vantagens

O pagamento em dia os benefícios oferecido a liberdade de conviver com os hóspedes que torna um lugar mais informal e que é o diferencial da rede mais que esta se perdendo por conta de numeros

Desvantagens

Condições de uniformes precários higiene com A alimentação precária descaso com o refeitórios limpeza devido a suposta crise perdeu se excelente profissionais e contra dando pessoas sem qualificação alguma devido a salarios

E uma ótima empresa mais mal administrada pelos líder que não tem competência para esta no cargo e o plano de carreira que é informado na primeira entrevista não existe se se o líder não for com sua cara vc esta perdido nunca vai ser reconhecido mesmo que vcs seja um excelente funcionário e com isso a empresa cada vez mais perde funcionários competentes e ficando com os que não tem competência nenhuma para esta no cargo

Estanplaza Hotels2018-10-27
  7. "Vale a pena trabalhar"

Ex-funcionário - Supervisor/Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Estanplaza Hotels em por mais de 10 anos

Vantagens

Uma empresa desenvolvedora de talentos que oferece ferramentas para se trabalhar com liberdade e autonomia, ótima alternativa para aprimorar e desenvolver habilidades.

Desvantagens

Empresa não tem plano de carreira definido, muitos talentos são perdidos por falta de oportunidade de crescimento. Plano de Cargos e salários precisa ser melhor desenvolvido

Definir plano de carreira e criar um plano de cargos e salários que seja eficiente e eficaz.

Estanplaza Hotels2018-09-15
  8. "Ótimo salário e descaso com a união da equipe"

Ex-funcionário - Auxiliar De Recepção em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Estanplaza Hotels em por menos de um ano

Vantagens

Com certeza é o salário por ser um hotel de pequeno porte localizado em São Paulo. Vale refeição e alimentação. E o cuidado que a empresa tem em agradar ao próximo.

Desvantagens

Na unidade em que trabalhei o ambiente era tóxico, com falta de companheirismo, péssimos gestores e plano de saúde ruim. Sem falar no Acumulo de funções.

Fazer com que os funcionários fiquem mais engajados em agir pela empresa. Não aplicar uma cultura de "hospitalidade" brasileira somente com os hóspedes; Isso tem que ser sentido pela equipe também. Fui super mal recebido quando entrei na empresa mas tinha que me esforçar para receber os hóspedes bem.

Estanplaza Hotels2018-08-28
  9. "Bem estar com alma brasileira."

Ex-funcionário - Caixa em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Estanplaza Hotels em por mais de 5 anos

Vantagens

Interatividade com convidado. Pagamentos e benefícios todos em dias e reconhecimento, chance de crescimento, relacionamento interpessoal qualidade e estrutura.

Desvantagens

Precisa se utilizar com. Mais clareza e agilidade todas a funcionalidades do serviço de segurança que as vezes quando indispensáveis nem sempre tão bem esclarecidos.

Estanplaza Hotels2018-04-23

"Bom. Satisfatorio mas precisa melhorar"

Ex-funcionário - Supervisor em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Estanplaza Hotels em por mais de 5 anos

Vantagens

Salários e beneficios.muito bons melhor que em hotéis mais conceituados. Colaboradores unidos em ajudar uns aos outros.oportunidade de crescimento .o colaborador ter contato direto com hospedes através de bilhetes o que propr.

Desvantagens

Gestão sem qualidade. Falta organização e respeito com funciorios. Não tem funcionários suficientes para demanda do hotel. Um funcionário tem 2 ou mais funções. Não respeita horários d contrato. Se o funcionário adoecer a empresa não exita. Em mandar embora. A opinião de funcionários não e levAda em conta. Chefes humilham colaboradores q por isso tem medo de perder trabalho e ficam calados

Trocar funcionários antigos por novos com ideias inovadoras . trocar lideranças e valorizar o trabalho dos colaboradores com reconhecimento em dinheiro mesmo.(não em vale alimentação e curso)

Estanplaza Hotels2018-02-25