Avaliações da Eventbrite | Glassdoor.com.br

Atualizado em 20 de nov 2019

4.3
  1. "Excelente"

Funcionário atual - Sales Development Representative em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Eventbrite em período integral há menos de um ano

Prós

Ótimos Benefícios e excelente equilíbrio entre ambiente descontraído e profissional.

Contras

Escritório no Brasil fica "à margem" dos outros ao redor do mundo, o que acaba tendo suas vantagens (escritório pequeno e grande interação entre os colaboradores)

Reter talentos

Eventbrite2019-09-06
  2. "Uma empresa de panos quentes."

Ex-funcionário - Executivo De Vendas em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Eventbrite em período integral por mais de um ano

Prós

Ambiente internacional e descontraído. Investem no crescimento do funcionário oferecendo treinamentos de vendas e aulas de inglês. Variável bastante agressivo, porém dependendo do sucesso do cliente, o que causa uma ansiedade imensa em todos os executivos de vendas.

Contras

Mercado extremamente saturado, concorrência desleal e pouca presença no mercado Brasileiro. Marketing investe somente em eventos de música, prejudicando o time que precisa da ajuda dos mesmos para se destacar com eventos em geral. Sem mencionar as gerências que não falam abertamente sobre problemas, com um falso otimismo, censurando (e demitindo) aqueles que não suportam uma gestão de panos quentes e falsidade. Ambiente com muita fofoca, e um turnover assustador.

Joguem abertamente com seus funcionários.

Eventbrite2019-11-20
  3. "Empresa Ok"

Funcionário atual - Account Executive em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Eventbrite em período integral há mais de um ano

Prós

Ambiente tranquilo, sem muita pressão, liberdade de horário

Contras

Já está começando a ter cartas marcadas

Eventbrite2019-08-26
  4. "Experiencia de trabalho na Eventbrite"

Ex-funcionário - Account Executive em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Eventbrite em período integral por mais de 5 anos

Prós

Grande empresa do Vale do Silício, ambiente descontraído, salários competitivos.

Contras

Segmento muito competitivo, vários players de mercado.

Valorizarem mais os funcionários mais antigos, com possíveis oportunidades de crescimento

Eventbrite2019-07-30
  5. "Boa mas pode melhorar"

Funcionário atual - BDR em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Eventbrite em período integral há mais de um ano

Prós

Boa remuneração, bons benefíciosuita chance de aprender

Contras

Gestores aqui no Brasil são péssimos!

Olhem para a gestão do Brasil, ninguém está contente

Eventbrite2019-07-17
  6. "Dinâmica, completa, RH incrível"

Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Eventbrite em

Prós

Empresa maravilhosa de se trabalhar, desde o estagiário até o head, as pessoas são muito empáticas e existem muitas contratações e promoções.

Contras

Não tem pontos negativos, a única coisa que eu acho que poderia melhorar é a previdência privada. Poderíamos ter uma pela a empresa, não temos hoje.

Eventbrite2019-02-01
  7. "Empresa divertida e em expansão no Brasil"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Eventbrite em período integral há mais de um ano

Prós

Tenho liberdade para fazer meu horário. Gestores respeitosos e abertos a ouvir. Ambiente alegre, e aqui você pode ser quem você é.

Contras

Filia brasileira não possui os mesmos recursos da matriz nos EUA. Processos falhos que atrapalham o seu trabalho. Não há plano de carreira e poucas oportunidades de crescer em alguma posições.

Eventbrite2018-07-25
  8. "Empresa boa, mas algumas pessoas estragam o clima."

Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Eventbrite em

Prós

A empresa possui bastante flexibilidade, qualificam os funcionários e esta cada vez mais em evidência diante da Matriz nos EUA, o RH é muito bom e a remuneração também é boa.

Contras

Pouca oportunidade de crescimento e preconceito é claro dentro da empresa, a empresa prega apoiar diversidade e que é intolerante a preconceitos mas é visível que tem pessoas que tem o "rei na barriga", empresa da muita oportunidade para currículos de ponta e as pessoas acabam desprezando quem não é igual e ja viajou para mil países. Enfim, a empresa tem tudo para ser boa mas existem laranjas podres e que não condizem com a cultura da empresa.

Identifiquem mais rápido pessoas que não representam a postura e os valores da empresa, demoram demais e as pessoas parecem não mudar diante de feedbacks. Isso acaba estragando o clima e desanimando as pessoas que gostam de trabalhar aqui, enfim, é triste ver que a empresa mais a frente pode perder talentos por ficar insuportável aturar pessoas preconceituosas e sem espirito de equipe.

Eventbrite2018-05-30
  9. "Filial no Brasil, boa em muitos aspectos, mas bem distante da realidade da empresa nos EUA."

Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Eventbrite em

Prós

Meu gestor é uma pessoa justa e coerente, e foca no que importa: resultados, em vez de bobagens como horários severos, etc. O clima é bom, as pessoas podem ser o que elas são.

Contras

Não existem processos bem definidos. Está claro que não tem pra onde crescer na empresa em muitos casos. Minha função oferece pouco desafios.

Estamos muito distantes da realidade da empresa em outros países. Além disso, hoje temos duas culturas dentro da mesma empresa, devido a uma "parceria"que ninguém entende ou sabe explicar.

Eventbrite2018-05-09
</>Incorporar